A linha 2021 do sedã médio Volkswagen Virtus sofreu nova valorização em 2021, assim como aconteceu com o Polo e o Nivus. Modelo agora parte de R$ 79.570 na configuração de acesso - MSI 1.6 com transmissão manual.
Na mesma linha, o 1.6 MSI Automático agora custa R$ 85.790 (Δ de R$ 2.210).
Os modelos 200 TSI têm os seguintes preços sugeridos: R$ 90.220 (Δ de R$ 2.230)para o Comfortline, e R$ 104.990 para o Highline (Δ de R$ 2.500).
Finalmente, o esportivo Virtus GTS 250 TSI agora parte de R$ 120.590 (Δ de R$ 3.000).



Tabela - VW Virtus 2021 - março de 2021 

VersãoPreço atualPreço anteriorΔP [R$]
Virtus MSIR$79.570R$77.590R$1.980
Virtus MSI AutomáticoR$85.790R$83.690R$2.100
Virtus Comfortline TSI A/TR$90.220R$87.990R$2.230
Virtus Highline 200 TSI A/TR$104.990R$102.490R$2.500
Virtus GTS 250 TSI A/TR$120.590R$117.590R$3.000

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Virtus teve uma prosperação de valor altamente Δ de X. Com isso sua valorização terá uma tabela de preços incrementada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um video que ensina o passo a passo pra conseguir comprar um carro novo até 30% MAIS BARATO, <3 <3 porque fica sem varios impostos. Recomendo muito. :) Vejam https://youtube.com/watch?v=9ZVpUVqoTCY

      Excluir
  2. O Virtus GTS está com o preço bom. Basta ver que o Corolla GLi que é infinitamente inferior, tá R$ 120k tb.

    Qualquer um pode ver que O Vitus é superior. motor mais potente, mais porta-malas, design extenro muito mais bonito, rodas de 18, interior muito superior.

    Quem compra Corolla GLi, tendo o virtus GTS no mesmo preço, quem compra o Corolla tem que ser internado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar, o vitus GTS e uma compra muito mais racional ao corolla, embora eu achei esse mais bonito. Mas o motor e fraco e o cambio chato. Fico com o Virtus mesmo

      Excluir
  3. Tem 2 erros na matéria

    Primeiro, Virtus não é sedã médio
    Segundo, ele não é esportivo

    Ah tá, achei que tivesse lido no motor1, estamos no Carblog, aqui nada se leva a sério...

    ResponderExcluir
  4. Mais com os altos descontos tem Virtus por 62 000 e Polo por 57 000 até 54 000 dependendo da loja

    ResponderExcluir
  5. Será o substituto do Jetta no Brasil daqui a alguns anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW do Brasil já tirou de comercialização o Jetta nas versões com motor 1.4 Tsi, ou seja tira de linha um carro superior (segmento C) com acabamento Soft touch, lanternas traseira em Led, entre eixos de 2.70 metros, opção de teto solar panorâmico e etc, para colocar essa boquetagem chamada de Virtus GTS de acabamento meia boca e bem inferior pelo preço do Jetta 1.4 Tsi. E ainda estão a dizer que esse tal de Virtus é concorrente de Cruze, Corolla, Cerato e Civic.

      Excluir
  6. Barato. Único a vir com piscina e eixo descartável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu com um ou outro carro,e o Siena requentado com motor da idade da pedra e estrutura de madeira podre?

      Excluir
  7. um dos melhores médio do mercado . esse gts é sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus não é médio, Médio é Jetta Cruze Civic e Corolla

      Excluir
  8. Esse Virtus me parece ser um falso sedã médio.... no Brasil tem dessas aberrações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem