A Honda apresenta ao mercado europeu a nova geração do HR-V, agora com propulsão híbrida, trazendo um novo conceito de design mais clean.
Novo Honda HR-V 2022 chegará ao mercado europeu no final do ano
Denominado oficialmente de Honda HR-V e:HEV, a nova geração adota uma carroceria coupé-SUV contemporânea que agrada pela simplicidade de seu design, enquanto seu interior mantém a qualidade de ser espaçoso e versátil, porém agora mais voltado para o usuário e confortável para sentar do que nunca.
Novo Honda HR-V 2022 chegará ao mercado europeu no final do ano
Dentro do novo HR-V, cada elemento de design é dedicado a alcançar uma sensação de espaço generoso e leveza que conecta os ocupantes ao mundo exterior. Isso começa com as janelas que são projetadas para admitir o máximo de luz possível, com a visibilidade externa auxiliada pelo painel instrumental horizontalmente orientado e pela linha plana do capô para uma visibilidade silenciosa levando a um conforto adicional durante a condução.
Novo Honda HR-V 2022 chegará ao mercado europeu no final do ano
A sensação de leveza é ampliada por aberturas exclusivas em forma de L posicionadas nos cantos superiores do painel. Eles são projetados para fornecer os efeitos restauradores de uma brisa enquanto abordam as deficiências das configurações de ventilação tradicionais, onde os passageiros muitas vezes se sentem desconfortáveis ​​com o fluxo de ar diretamente sobre eles. O sistema direciona sutilmente um fluxo de ar ao longo das janelas laterais e do pára-brisa dianteiro para o teto, criando um vórtice ao lado e acima dos ocupantes. O efeito dessas novas aberturas cria um ambiente interno confortável para todos.
Novo Honda HR-V 2022 chegará ao mercado europeu no final do ano
Uma consideração fundamental para o conforto interior era o posicionamento ideal dos controles internos. O layout organizado e simples de usar aumenta a sensação de calma, com os controles de áudio e ventilação e o painel de instrumentos posicionado o mais próximo possível do campo de visão do motorista, com controles instantaneamente reconhecíveis permitindo uma operação segura e intuitiva.

Os bancos traseiros receberam uma reclinação adicional em comparação com o conforto e espaço do passageiro da geração anterior HR-Vincreasing. Crucialmente, embora as dimensões gerais do veículo sejam semelhantes ao modelo anterior, o novo HR-V oferece maior espaço para as pernas e espaço para os ombros, para uma sensação aprimorada de espaço e conforto. Para manter uma embalagem inteligente e uma altura baixa do piso do porta-malas, os engenheiros da Honda configuraram cuidadosamente a versatilidade do espaço de carga totalmente plano e a disposição dos bancos para permitir o carregamento fácil de uma ampla variedade de bagagens, bicicletas e outros equipamentos esportivos e relacionados ao estilo de vida.

O novo HR-V e: HEV estará disponível na Europa no final de 2021.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ficou mais careta que carro da VW.

    ResponderExcluir
  2. Chega para ser um irrelevante perto do T-Cross. T-Cross é o grande líder entre os compactos na Europa e no brasil. VW acertou muito com o T-Cross. Design e qualidade é tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-CROSS tá faltando freio de mão eletrônico c/ AutoHold.... aliás, Autohold que foi porcamente economizado no TAOS, né... avisa teus contatinhos na VW que a gente tá de olho nisso

      Excluir
    2. Fake.
      O SUV mais vendido na Europa em 2020 é o Renault Captur, que foi o 6º no ranking geral. O Tiguan foi 8º, T-Roc em 13º e 2008 em 14º.
      O T-cross foi somente o 27º carro mais vendido, abaixo do 3008 que foi 0 23º. (https://www.msn.com/pt-br/carros/compra/vw-golf-%C3%A9-o-carro-mais-vendido-da-europa-pelo-13%C2%BA-ano-veja-ranking-2020/ar-BB1duGRh)

      Entretanto, agora em fevereiro de 2008, o 2008 passou a ser o SUV mais vendido, sendo o 2º no ranking geral. Aliás, o carro mais vendido em fevereiro, foi o 208 e o 3º foi o Golf. O T-Roc foi o 10º carro mais vendido. (https://bestsellingcarsblog.com/2021/03/europe-february-2021-volumes-down-20-3-toyota-10-5-peugeot-12-2-skoda-13-8-limit-falls/)

      Excluir
    3. Onde que o T-trinca eixo é líder? Hahahaha doido mesmo, esses caiu para 6o kkk
      🖕🏽

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. HR-V espanca o T-Plastico até na geração atual.
      Essa nova geração então vai deixar o carrebre da VW na poeira...

      Excluir
  3. Interior muito bonito e lateral idem... na frente dá pra melhorar aquela grade, mas a traseira ficou devendo, parece rostinho de japonês olhinho esticado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Lro83 é uma moçoila mesmo. Brava igual ao Mano Brow, Mustang e Jurista de Respeito.

      Se acalma menina...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Honda não consegue competir na Europa, nem com seu novo crossover híbrido convence os consumidores que já estão migrando para os elétricos.

    ResponderExcluir
  5. Honda na Europa? Hahhaa só para passar vergonha. Europeu nao compra carro boqueta desfasado e sem tecnologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. MUITOOOO superior ao TrincaEixo, concorre com o Taos até

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. O carro ficou HORRÍVEL! no que diz respeito ao design e.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem