A Volkswagen Tiguan foi nomeado 2021 TOP SAFETY PICK pelo Insurance Institute for Highway Safety (IIHS) quando equipado com faróis de LED e o Adaptive Front-Lighting System (AFS) c / faróis de curva dinâmicos.
Volkswagen Tiguan 2021 ganha Top Safety Pick do IIHS - EUA
Para se qualificar para o prêmio 2021 TOP SAFETY PICK ou TOP SAFETY PICK + , os veículos devem ter boas classificações em cada uma das seis avaliações de resistência ao choque do Instituto. Eles também devem ter faróis bons ou aceitáveis ​​e prevenção de colisão dianteira disponível que ganhe classificações avançadas ou superiores nas avaliações de veículo para veículo e veículo para pedestre. O 2021 Tiguan obtém boas classificações nas seis avaliações de resistência ao choque. O sistema Front Assist - padrão em todos os modelos Tiguan - recebe uma classificação superior para prevenção de colisões dianteiras veículo-a-veículo e uma classificação avançada para prevenção de colisões dianteiras veículo-pedestre.
Volkswagen Tiguan 2021 ganha Top Safety Pick do IIHS - EUA
O Aviso de Colisão Dianteira e Frenagem de Emergência Autônoma da Volkswagen com Monitoramento de Pedestres (Assistência Dianteira) tem como objetivo alertar os motoristas de potenciais colisões frontais (Aviso de Colisão Dianteira) com veículos e pedestres, e em alguns casos fornecer assistência de frenagem automática (Frenagem de Emergência Autônoma) Dentro dos limites físicos do sistema, o Aviso de Colisão Dianteira avisa o motorista sobre potenciais situações críticas de colisão frontal, tanto acústica quanto visualmente por um símbolo de advertência no painel de instrumentos se o carro estiver viajando acima de 18 mph.
Volkswagen Tiguan 2021 ganha Top Safety Pick do IIHS - EUA
Além disso, uma sacudida automática dos freios pode alertar o motorista do perigo. Se o motorista não frear, a Frenagem de Emergência Autônoma é ativada para ajudar a desacelerar o veículo. Se o carro estiver viajando a menos de 18 mph e o sistema detectar uma potencial colisão frontal, A Frenagem de Emergência Autônoma é ativada sem aviso prévio acústico e visual. Se o pedal do freio é acionado, mas o motorista freia muito levemente, a pressão do freio é aumentada pelo sistema (Suporte de Frenagem).



Além do Front Assist, outros recursos de assistência ao motorista oferecidos no 2021 Tiguan incluem: Blind Spot Monitor (Side Assist) e Rear Traffic Alert, e Adaptive Cruise Control (ACC) disponível, Lanekeeping System (Lane Assist), Park Distance Control ; Controle de feixe alto (Light Assist); e câmera de visão aérea (visão de área).
Volkswagen Tiguan 2021 ganha Top Safety Pick do IIHS - EUA
O Tiguan fornece uma combinação de sistemas de segurança passiva e ativa, incluindo seis airbags e uma série de sistemas eletrônicos de segurança padrão, como um Sistema de Frenagem Antibloqueio (ABS), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e Pós-Colisão Automática da Volkswagen Sistema de travagem.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. GM é líder nos Estados Unidos por décadas! GM é Chevrolet GMC Cadillac e Buick

    ResponderExcluir
  2. Só a Chevrolet da GM vendeu mais que Ford nos últimos meses de 2020

    ResponderExcluir
  3. As que vende bem é Chevrolet Equinox Toyota Rav4 e Honda CRv, Volks Tiguan vende nada!

    ResponderExcluir
  4. Tiguan vende mais de 8.000 unidades por mês nos EUA. mais de 25 mil por trimestre.

    Vende muito!

    So não vende mais que O Atlas que vende mais de 10.000 por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vw inteira vende menos que o Toyota Rav4 nos EUA. Marca insignificante, é algo como uma Renault, Peugeot ou Fiat por lá.

      Excluir
    2. Fiat está vendendo muito no Brasil, país que mais compra Fiat é o Brasil

      Excluir
    3. Volks vende 30 000 mais ou menos, Renault Peugeot não existe e Fiat vende só 1 000 ou menos

      Excluir
  5. Quando chega a linha 2021 no Brasil???

    Tô aguardando o facelift da linha europa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem