O CAOA CHERY Tiggo 8 foi eleito “Melhor SUV Médio” na primeira edição do Prêmio CAOA CHERY Mobilidade Estadão 2020. Com um júri composto por cerca de 100 especialistas escolhidos pela equipe editorial da redação do Jornal do Carro e do Portal Mobilidade, o maior e mais luxuoso modelo da CAOA CHERY faturou o primeiro lugar ante fortes concorrentes.
CAOA CHERY Tiggo 8 vence premio Mobilidade Estadão
Fabricado nacionalmente em Anápolis (GO), o SUV comporta até sete passageiro. O Tiggo 8 é equipado com controle de climatização à distância, painel digital em LCD-TFT, carregador wireless para celular, câmera 360 graus, multimídia de 10,25 polegadas, entre muitos outros itens.
CAOA CHERY Tiggo 8 vence premio Mobilidade Estadão
Outro diferencial é a versatilidade no espaço interno, em que o porta-malas pode ficar dez vezes maior, dependendo da disposição dos bancos, chegando a 1.930 litros.
CAOA CHERY Tiggo 8 vence premio Mobilidade Estadão
O Tiggo 8 já teve mais de mil unidades comercializadas em menos de cinco meses.



O modelo da CAOA CHERY é equipado com motor 1.6 Turbo GDi, com injeção direta de combustível e 187 cavalos de potência, que atua em conjunto com o câmbio wet dual clutch de sete velocidades com alavanca tipo joystick, oferecendo ótimo desempenho e dirigibilidade.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem