A Fiat Chrysler Automobiles anunciou que a funcionalidade de reconhecimento de voz Alexa da Amazon será integrada como item de série do Novo Fiat 500 elétrico - modelo que será vendido no Brasil em 2021.
Novo Fiat 500 2021 ganha integração com Alexa da Amazon
Com o Alexa integrado , os ocupantes podem pedir para tocar música, ouvir notícias, verificar o tempo, controlar dispositivos domésticos inteligentes, acessar dezenas de milhares de habilidades do Alexa e muito mais.
Novo Fiat 500 2021 ganha integração com Alexa da Amazon
A integração, oferecida como parte da oferta de serviços Uconnect ™ da FCA, está primeiro disponível para clientes na Itália, com novos modelos continuando a ser lançados até 2021 na Áustria, França, Alemanha, Espanha e Reino Unido. Ainda não há informações se tal funcionalidade estará no 500 vendido no Brasil.

Como funciona o serviço Alexa a bordo ?
Novo Fiat 500 2021 ganha integração com Alexa da Amazon
Alexa é o serviço de voz inteligente baseado em nuvem com o qual você pode falar no Novo Fiat 500 conectado usando comandos de voz simples - basta pedir a Alexa para tocar música, ouvir notícias, verificar o tempo, controlar dispositivos domésticos inteligentes e muito mais.

Como funciona a habilidade de carro conectado MyFiat?
Novo Fiat 500 2021 ganha integração com Alexa da Amazon
De casa, pode-se usar a habilidade de carro conectado MyFiat no dispositivo Alexa em casa e o pacote de serviços Uconnect para controlar remotamente o Novo Fiar 500 . Apenas perguntando Alexa, você pode trancar / destrancar remotamente suas portas, descobrir quanta carga de bateria você tem, enviar destinos para seu veículo, pesquisar por Pontos de Interesse e muito mais.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem