A Renault apresenta na Europa a nova geração do Logan. O sedã totalmente reformulado deve chegar ao Brasil em 2022.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
No mercado europeu o Logan é vendido sob a Dacia, uma marca de baixo custo da Renault, enquanto no Brasil adota a designação Renault. A plataforma é a modular CMF, e ele cresceu. O comprimento agora é de 4,396 metros, enquanto a largura é de 1,85 m.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
A altura foi reduzida em 1 centímetro, agora com 1,50 m. A distância entre-eixos é a mesma do Virtus - 2,649 metros.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
O interior todo reformulado tem freio de estacionamento eletrônico, teto-solar (opcional), direção elétrica, seis airbags e sistemas de segurança como frenagem automática de emergência, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré e detector de ponto cego, entre outros.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
Há duas centrais multimídia disponíveis, além do "Media Control", nas versões mais baratas, na verdade um local para colocar smartphone.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
Subindo temos o "Media Display", com 8" compatível com Android Auto e Apple CarPlay, e o topo média Nav, com GPS e conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
O motor de acesso é o 1.0 SCe, mas há a novidade do 0.9 TCe, turbo de 90 cv, associado com câmbio manual de 6 marchas ou CVT. O topo de gama é o 1.0 TCe de 100 cv, gasolina ou GLP.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
As primeiras entregas do novo Logan chegam à Europa no começo de 2021, com pré-venda iniciando ainda em 2020.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
No Brasil, espera-se para 2022.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vamos ver se esses novos motores se sairão bem, pq atualmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ninguém está acertando nos turbos. Por enquanto é só vexame.

      Excluir
  2. A VW definitivamente ergueu o sarrafo. O preços também não são mais o que era antes, mas carro NUNCA foi barato no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez esse carro superou a todos em largura, pois são 1,85 metros, mais largo que concorrentes como Onix Plus, Virtus e Cronos que tem 1,75 metros, mais largo que um Corola, Cruze e Golf que tem 1,80 metros.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Kkkkkk coitado de Jetta e Virtus. Voyage já tá morto.

      Excluir
  5. Achei a lanterna traseira parecida com a do Onix.

    ResponderExcluir
  6. Renault trouxesse igualzinho este seria bacana, pouco importa o logotipo.

    Problema é que p/ chegar aqui sofre aquela depenada básica...

    ResponderExcluir
  7. Viram Freio de mão elétrico???

    Aprende concorrência!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma imitando descaradamente as linhas frontais dos modelos VW.
    Mas o carro ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
  9. Em 2022 o Brasil estará mais quebrado do que está hj, poucas vendas, do jeito que a Renault está vendendo pouco eu não vou me surpreender se fechar as portas e ir embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa. Não estará mais quebrado não. O brasileiro é forte e vamos sair dessa melhor que muitos bons países por aí.

      Excluir
  10. Bonito e sóbrio por dentro e por fora. O painel ficou bem harmônico e atemporal. Gostei muito desse dock que certamente será oferecido nas versões de entrada. Um sedã compacto com porte de sedã médio. Tomara que a Renault não erre a mão nesse motor turbo e passe vergonha como fez a VW e GM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem