O mercado automotivo brasileiro registra 142.431 carros e comerciais leves emplacados em setembro de 2020, com dados computados até o dia 23. A média de vendas por dia útil aproxima-se de 9.000 unidades: 8.902.
Os carros mais vendidos do Brasil em setembro de 2020
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 20,3% de participação, seguida da alemã VW, com 16,8%.


A americana GM é a terceira, com 16,5%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,9%.



Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (23) de 2020
Rank
Marca
SetembroAcumulado
VendasMkt ShareVenda (Y)Share(Y)
1FIAT28.88220,3%194.10715,64%
2Volkswagen23.91716,8%213.70917,22%
3GM23.46116,5%214.62117,30%
4Hyundai12.7038,9%107.0978,63%
5Toyota9.5326,7%89.9757,25%
6Ford8.9726,3%90.0937,26%
7Jeep8.3575,9%66.9235,39%
8Renault7.7585,4%86.0306,93%
9Honda6.0564,3%53.4874,31%
10Nissan3.4522,4%41.0803,31%
11Chery1.7591,2%12.2340,99%
12Mitsubishi1.3731,0%11.4640,92%
13Peugeot1.0140,7%8.1330,66%
14BMW8430,6%7.6880,62%
15Citroen7790,5%10.1250,82%
16Mercedes6040,4%6.1650,50%
17Volvo5160,4%4.5020,36%
18Audi4960,3%4.2550,34%
19Kia4630,3%4.0560,33%
20Iveco3480,2%2.3180,19%
21Suzuki2030,1%1.7960,14%
22Porsche1880,1%1.9780,16%
23Troler1400,1%6940,06%
24Land Rover1190,1%1.6830,14%
25Jaguar900,1%7570,06%
26Mini720,1%8160,07%
27Subaru500,0%2750,02%
28Lexus470,0%5330,04%
29JAC150,0%3950,03%
30Dodge120,0%2080,02%
31Foton110,0%910,01%

Ranking - carros mais vendidos - setembro (23) de 2020
Médias diárias8.9026.671
Totais142.4311.240.785
RankModeloSetembroYTD
1FIAT/STRADA8.79146.891
2GM/ONIX8.50289.086
3HYUNDAI/HB206.63855.822
4VW/GOL6.01743.183
5FIAT/ARGO5.54839.070
6GM/ONIX PLUS5.13947.773
7GM/TRACKER4.92428.125
8FIAT/MOBI4.44929.288
9FORD/KA4.27742.733
10JEEP/COMPASS4.19331.834
11JEEP/RENEGADE4.14434.799
12HYUNDAI/CRETA3.90929.055
13FIAT/TORO3.68332.535
14VW/T CROSS3.58840.848
15FIAT/UNO2.82212.651
16TOYOTA/HILUX2.62921.970
17NISSAN/KICKS2.53024.410
18RENAULT/KWID2.50132.683
19VW/POLO2.49930.004
20GM/S102.41015.614
21TOYOTA/COROLLA2.33125.765
22VW/NIVUS2.3224.995
23VW/VIRTUS2.25420.425
24HONDA/HR-V2.24020.462
25VW/SAVEIRO2.22820.740
26RENAULT/SANDERO1.77318.633
27FIAT/FIORINO1.67910.388
28FORD/KA SEDAN1.65017.859
29HONDA/CIVIC1.60112.071
30FORD/ECOSPORT1.57215.650
31VW/VOYAGE1.49612.447
32VW/FOX1.39713.066
33HYUNDAI/HB20S1.39415.312
34TOYOTA/YARIS HB1.33813.544
35TOYOTA/YARIS SEDAN1.2579.673
36FORD/RANGER1.15812.883
37RENAULT/LOGAN1.1559.258
38RENAULT/DUSTER1.11710.575
39HONDA/FIT1.0249.686
40GM/SPIN1.01911.186
41FIAT/CRONOS81310.899
42FIAT/SIENA7787.030
43MITSUBISHI/L2007666.558
44HONDA/WR-V6936.156
45CHERY/TIGGO 5X6825.859
46TOYOTA/HILUX SW46725.528
47VW/AMAROK6638.631
48TOYOTA/ETIOS HB6237.145
49VW/TIGUAN5556.013
50GM/EQUINOX5473.896
51CITROEN/C4 CACTUS5267.245
52HONDA/CITY4874.691
53RENAULT/MASTER4813.955
54NISSAN/FRONTIER4735.221
55TOYOTA/ETIOS SEDAN4403.936
56VW/UP4396.400
57PEUGEOT/20084213.404
58RENAULT/CAPTUR4027.642
59BMW/320I3472.928
60HYUNDAI/HR3443.223
61RENAULT/OROCH3183.241
62GM/CRUZE SEDAN3077.300
63PEUGEOT/2083051.610
64CHERY/TIGGO2983.213
65FORD/TERRITORY289583
66CHERY/TIGGO 8287417
67CHERY/TIGGO 5X2581.541
68GM/MONTANA2575.418
69TOYOTA/RAV42352.328
70VW/EXPRESS2352.325
71HYUNDAI/IX352301.980
72BMW/X12242.087
73MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS2221.524
74VW/JETTA2164.424
75KIA/K25002071.805
76NISSAN/VERSA2057.779
77VOLVO/XC401971.766
78GM/TRAILBLAZER1962.017
79AUDI/Q31961.359
80FIAT/DUCATO1963.022
81MITSUBISHI/Outlander1951.081
82HYUNDAI/TUCSON1851.563
83VOLVO/XC601811.758
84IVECO/DAILY 35-150179784
85CHERY/ARRIZO 6172475
86NISSAN/MARCH1672.769
87M.BENZ/SPRINTER 416154810
88AUDI/A3 SEDAN1501.203
89MITSUBISHI/PAJERO1491.274
90PEUGEOT/EXPERT1421.263
91TROLLER/T4140694
92GM/CRUZE HB1362.655
93IVECO/DAILY 30S13128783
94FIAT/DOBLO1222.024
95M.BENZ/CLASSE A1181.030
96KIA/CERATO112638
97KIA/SPORTAGE1031.190
98CITROEN/JUMPY991.050
99AUDI/Q594824
100ROVER/DISCOVERY901.676
101M.BENZ/CLASSE GLA901.075
102SUZUKI/JIMNY85798
103VOLVO/XC9079538
104NISSAN/SENTRA77900
105CITROEN/C370784
106M.BENZ/SPRINTER 31470558
107BMW/X367508
108M.BENZ/CLASSE C631.356
109CHERY/ARRIZO 561705
110MINI/COOPER60611
111PEUGEOT/300859815
112SUZUKI/JIMNY SIERRA57548
113LAND ROVER/DEFENDER55173
114JAGUAR/EPACE52492
115SUZUKI/VITARA52363
116CITROEN/AIRCROSS50519
117PORSCHE/CAYENNE49492
118LAND ROVER/EVOQUE48932
119AUDI/A346223
120PORSCHE/91145653
121PORSCHE/MACAN45428
122VOLVO/S6044346
123BMW/118i43222
124PEUGEOT/PARTNER42601
125MITSUBISHI/ASX40994
126BMW/X437359
127SUBARU/FORESTER35119
128BMW/X234426
129PEUGEOT/BOXER33304
130JAGUAR/FPACE31208
131M.BENZ/GLC220D30362
132LEXUS/UX250H30305
133ROVER/VELAR26390
134DFSK/V2126159
135M.BENZ/GLC24224
136CITROEN/JUMPER24236
137PORSCHE/BOXSTER23237
138IVECO/DAILY 30-1302162
139KIA/RIO18229
140PORSCHE/PANAMERA1797
141LAND ROVER16578
142FREIGHTLINER/250016963
143VOLVO/V601589
144LEXUS/NX30014178
145BMW/330I13167
146SUBARU/XV13127
147KIA/SORENTO1384
148M.BENZ/CLA25012139
149PEUGEOT/500812133
150CAR/NAJA1283
151BMW/M235I1232
152IVECO/DAILY 35S1412615
153BMW/X511366
154BMW/M21179
155RENAULT/ZOE1132
156DODGE/SPRINTER11121
157EFFA/V221177
158GM/PRISMA10980
159FORD/MUSTANG10255
160M.BENZ/GLE10254
161JEEP/WRANGLER10188
162BMW/Z410136
163JEEP/CHEROKEE10102
164GM/COBALT9501
165SUZUKI/SCROSS987
166PORSCHE/CAYMAN971
167BMW/M5931
168M.BENZ/A45 AMG920
169KIA/CARNIVAL890
170FORD/FUSION826
171HONDA/CRV7378
172CITROEN/C4L7271
173M.BENZ/GLC43762
174IVECO/DAILY769
175JAC/T406230
176MINI/JCW6105
177MINI/COOPER6100
178BMW/530E675
179M.BENZ/CLASSE E656
180M.BENZ/CLA45630
181JAC/v260685
182FOTON/AUMARK 3.5-14DT618
183BMW/I3557
184GM/CAMARO544
185FOTON/AUMARK 1039572
186AUDI/A54226
187BMW/M135I465
188FORD/EDGE453
189HONDA/ACCORD443
190BMW/430I430
191JAGUAR/XE424
192BYD/T349
193VW/PASSAT3128
194BMW/X6393
195JAC/T50377
196VW/GOLF331
197TOYOTA/CAMRY319
198CITROEN/BERLINGO319
199HYUNDAI/SANTAFE2109
200AUDI A42104
201TOYOTA/PRIUS251
202LEXUS/ES300238
203JAGUAR/F-TYPE223
204AUDI/SQ5223
205FYBER/FYBER220
206SUBARU/WRX216
207CHEVROLET/CORVETTE214
208BUGRE/BGR214
209LIFAN/X80214
210CHEVROLET/SUBURBAN27
211FORD/FIESTA24
212BMW/M822
213M.BENZ/SPRINTER 415226
214FIAT/WEEKEND1129
215AUDI/Q81111
216DODGE/JOURNEY177
217AUDI/A6136
218MITSUBISHI/LANCER133
219VW/FUSCA129
220HYUNDAI/AZERA126
221CHERY/QQ123
222M.BENZ/C43121
223KIA/SOUL117
224FORD/FIESTA115
225JAGUAR/XF110
226LEXUS/CT200H110
227TOYOTA/BANDEIRANTE19
228FORD/FOCUS19
229VW/SPACE16
230LIFAN/X6016
231M.BENZ/CLASSE s15
232KIA/CADENZA12
233BMW/75011
234M.BENZ/SPRINTER 313175
235EFFA/V25110
236TOYOTA/BANDEIRANTE16
237IVECO/DAILY 551615
238HITECH/ECOCARGO14
239CHANA/SC11

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

83 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. puxão de orelha em vw,gm e ford ...como deixam a strada ficar assim sozinha .
    nova courrier,nova saveiro e um onix pick up.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser fácil superar a fama da strada.

      Excluir
    2. E a Fca é lenta nos lançamentos, se tivesse a Ram 1500 diesel ela faria um estrago na Hilux, S10 e nas outras e dominaria o segmento de pequenas, medias e grandes!

      Excluir
  2. Durmirao no ponto,agora o estrago ta feito

    ResponderExcluir
  3. A Fiat Strada está massacrando as concorrentes sem um pingo de dó e nem um pouco de piedade. E pelo visto teremos um novo líder no fim do mês que se chama Strada, feito este já conquistado em Março de 2015.

    ResponderExcluir
  4. Caraca !
    Sem SUV
    Sem motor turbo
    Sem 5 estrelas no LatiNCap
    Sem câmbio manual de 6 marchas
    Sem câmbio CVT
    Sem versões fechadas de acabamento
    Apenas 1 carro no segmento C
    Câmbio manual de 5 marchas
    Opcionais a perder de vista
    Ausente em vários segmentos
    Vende 2 modelos de geração antiga (Ducato e Dobló)
    Enfim,.. mesmo com tudo isso, a FIAT já colocou 5 mil veículos de vantagem sobre a segunda colocada e mantém o market share acima de 20%

    Inacreditável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é brasel a terra da banana onde o poste urina no cachorro

      Excluir
    2. ALGUÉM ESTÁ TE OBRIGANDO A COMPRAR?

      Excluir
    3. O problema parece q a fiat tem um karma com carro bom ..só faz sucesso com coiasa pra paìs desenvolvido...bravo, freemont,linear etc...os bons carros micam pesado.

      Excluir
    4. É o jeitão de brasileiro comprar carro. Projeto barato, só design, acabamento duvidável e paga por qualquer opcional básico. E a Strada antiga também continua em linha com a Working.

      Excluir
    5. É que a strada vc compra por um preço razoável, usa sem dó e depois ainda vende bem.

      Excluir
    6. Menino Thieng (sobrinho do Asno4patas)

      Também está planfetando só de calcinha.

      Fiat país subdesenvolvido...

      Olhe primeiro para a sua querida VW.
      Olhe primeiro para os lixos emergentes que ela oferece.

      Bixo

      Excluir
  5. Jaja a concorrência coloca seus carros de carregar porco 🐖 na rua também.
    Strada vende bem mais esse boom é efeito de lançamento.
    Mais a Fiat já está aumentando o preço.
    Pagar 90.000 nesse carro tem ter coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você praticamente fala a mesma coisa sempre..

      Carro de carregar porcos....

      Indique algo melhor...

      Quem cobra 90 mil reais, é a Volkswagen do Brasil, pela SAVEIRO Cross.

      A FIAT só vende esta Strada Mobi Dick, devido à concorrência ser incompetente, isto há mais de 20 anos.

      Bixo

      Excluir
    2. Tem 25 anos que Strada é líder da categoria. Algum explicação tem. Aqui está: O carro é a melhor opção do segmento, ponto final....

      Excluir
  6. VW a menos de 500 carros de tomar a liderança no acumulado de 2020 da GM. Deve ser este mês ainda. preparem-se! Haverá choro e ranger de dentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alegria que pelo visto vai durar muito pouco o Carlota Joaquina. Pois daqui para Dezembro se a Fiat manter o ritmo, ela coloca a sua amada Volkswagen no bolso. E isso se a Chevrolet deixar barato também essa liderança, coisa que ela vêm mantendo nos últimos 5 anos.

      Excluir
    2. 214.621 - 213.709 = 912 carros...

      Eu também acho que VW fecha na frente até o fim do ano, mas alguém fugiu das aulas de matemática!

      Excluir
    3. Essa informação vai mudar a minha vida, nossa! Na hora de trocar meu carro vou levar isso em consideração.

      Excluir
    4. Lembrando que a VW caso consiga a liderança tem que agradecer ao Express que tbm entra na soma.

      Excluir
    5. Errou. Se somar as vendas da FCA (Fiat e Jeep) vai perceber que a FCA lidera sem ninguém perto no retrovisor.

      Excluir
    6. So que não, nesse ranking está o Vw Express que um caminhão considerado comercial leve, então falta mais uns 2 mil para emparelhar com a Gm

      Excluir
  7. Respostas
    1. Nivus não. O assassino de Virtus chama-se Onix Plus que, logo após ser lançado, fez as vendas do Virtus cairem vertiginosamente. Nivus matou o Polo.

      Excluir
    2. Nivus veio para dividir as vendas, pois Polo Tsi, Virtus Tsi e T-Cross despencaram nas vendas.

      Excluir
    3. O que esta matando Corolla é esse constante aumento de preço nos últimos meses - é a velha pratica, se colar, colou.

      Excluir
  8. Deveriam lançar Strada SUV

    É só fechar a caçamba, mudar a suspensão traseira, seria perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Finalmente a Territory passou o Tiggo8. A Ford deve ta surpresa com esse desempenho mais q satisfatório pelo preço e conjunto do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que em número de vendas para o consumidor final, o CHERY está na frente.

      Devido ao número maior de ccs. Ford.

      Vamos considerar primeiramente os emplacamentos nas mesmas.

      Bixo

      Excluir
    2. Li no outro site que a Chery não estava preparada para esta quantidade de vendas do Tiggo 8. A Chery já está aumentando os preços do produto. Está dificil conhecer o carro pois não tem nem mesmo unidades de show room disponíveis. Parece que o brasileiro aceitou o posicionamento de preços do Tiggo 8 e mesmo o possível preconceito contra automóveis chineses não impediria uma marcação de preços mais alta.
      O Territory também vem bem nas vendas, apesar do preço elevado. Neste caso não creio que haja espaço para elevar preços. A quantidade de emplacamentos surpreende.

      Excluir
  10. 40% das vendas da strada têm sido da Volcano, a Volcano veio mais barata em torno de 5k em relação a adventure, sem contar as melhorias. Mesmo c/ esse aumento de 2.300 ela ainda tá com bom custo-benefício. Mas se a Fiat começar a aumentar mais vezes sem motivo, aí vai perder vendas. Acho normal diante do sucesso das vendas esse aumento, mas podia ser um aumento mais discreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você plenamente meu amigo racional. Pois o Onix e Onix Plus estão aí como bom exemplos disso. Pois a Chevrolet começou a aumentar os preços descaradamente e olha no que deu! O Onix despencou nas vendas vertiginosamente, já sobre o Onix Plus o efeito foi um pouco menor.

      Excluir
    2. No caso do novo Onix e Onix Plus o motivo maior de queda foi a chegada da nova Tracker de fabricação Nacional que fez as vendas disparem em comparação a Tracker Importada. Já a nova Strada foi a grande evolução dessa nova geração comparada a antiga, pois a nova Strada 4 portas está também fazendo o papel de Suv que a marca ainda não tem.

      Excluir
  11. O VW Nivus é como aquela jararaca que está quietinha , numa posição sustentável, pronta pra atacar assim que a VW normalizar a demanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Estagiário APC

      A panfletagem está funcionando?

      Kkkkkkkkkkkk

      Bixo

      Excluir
    2. Esperando uma desova a preço de banana igual a VW fez pra se livrar dos Tcross refugados. 😂😂

      Excluir
    3. Normalizar o que seu jumento? A VW foi a primeira a retomar as atividades, se não consegue vender é porque o seu fio dental não tá enfiado na bunda.

      Excluir
    4. Coitada da jararaca, não merecia tamanha falta de consideração.
      Um dos animais mais poderosos da floresta ser comparado com um carrinho mequetrefe.

      Excluir
    5. Olhe bem que essa jararaca tá é morta!

      Excluir
    6. Essa jararaca tá mais pra minhoca.

      Excluir
  12. BMW vendendo mais que a Citroen em setembro.

    ResponderExcluir
  13. Vw preocupada com a Gm aí(vice versa) Fiat vem e dá uma rasteira nas duas kkkk.

    ResponderExcluir
  14. Quando a modinha da nova Strada passar, voltaremos à normalidade com a VW em primeiro, GM em segundo e Fiat em terceiro.

    Porém, sendo muito sincero, não estou preocupado com quem será líder. O que eu realmente prezo é com carros que entregam qualidade construtiva honesta. E isso, dentre essas três, só a VW oferece.

    ResponderExcluir
  15. Minhas bolas....

    Vá andar com seu gol a ar.

    A propósito, como está a panfletagem?

    Bixo besta

    ResponderExcluir
  16. Quando a Fiat lançar seu SUV aí já era a concorrência.

    ResponderExcluir
  17. Volkswagen irá lançar jetta com motor 1.6 msi pois é muito confiável, na Colômbia já tem,motor turbo tsi dando muito problema e manutenção cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aí Jetta 1.6 Msi automático de 6 marchas a preço de Jetta 1.4 Tsi 2020
      ●promoção até acabarem os estoques●
      ○Jetta Msi mais rápido que Voyage MPI○

      Excluir
    2. Jetta ficou famoso por ter aquele motor 2.0 8V mega obsoleto de 120 pangaré.

      Como se não bastasse, o carro que é figurante em tudo quanto é mercado, então tinha que aliar um bom pacote para justificar a compra a VW vem e coloca motor de enceradeira.

      Apesar que sem novidades. Depois do Golf 1.6 Anti Radar Edition, um Jetta nos mesmos moldes e ano que vem o Polo Track Pé do Boi Premium Joy Edition, by My Balls para arrematar a aura supra-premium da VW.

      Mercedez e BMW, temei...

      Excluir
  18. Melhor custo benefício fiat strada, imagina quando colocarem um câmbio cvt, motor nem precisa ser turbo pois esse 1.3 Firefly é muito confiável.

    ResponderExcluir
  19. Volkswagen nivus morto não sai da mesma posição, clientes viram que não passa de um polo e virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonito, mas pelo preço e tamanho merecia ser 1.4, ai sim seria interessante.

      Excluir
  20. Oi. Tchudu bem?
    Só vim anunciar o que os profetas já pregavam:

    Quer queimar dinheiro?
    Compre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.

    Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)


    ResponderExcluir
  21. Sim, e para provar aqui está:

    Muito frufru e na hora H o BMW brocha.

    Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW

    https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters

    Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?

    AUDI = AUTO UNION destruindo BMW

    Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)

    ResponderExcluir
  22. Verdade, GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.

    E Fiat lembra Lego, Uno.

    GM = carro de pobrão mesmo
    Fiat = carro de criança que brinca de lego

    ResponderExcluir
  23. Eu vos digo:

    Prevejo um futuro mais brilhante que o atual para o Grupo VW.

    Por isso, já reservei ações VOLKSWAGEN GROUP Common Stock.

    Vou me capitalizar e adquirir o AUDI E-TRON e mando fotos pra vcs.

    Quem não quiser ficar atrás, "siga-me os bons".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preveja amigo, preveja mesmo.... Porque com o tanto de dinheiro que estão devendo, só com muita oração e jejum pra poder conseguirem pagar.

      Excluir
  24. Caros colegas do blog.

    Como os fakes daqui são todos conhecidos, o adm. Asno do blog está enviando estas idiotices acima.

    Simplesmente ignorem.

    Bixos

    ResponderExcluir
  25. Toda vez que a vw cai mas vendas vem o Daniel MB falar que os carros da vw são mais bem construídos,etc.a Strada vendendo de vento em popa,aí falam que é efeito de lançamento.quando vão lançar o nivus?fica quentinho que o ferro tá entrando.seuorde fronha.

    ResponderExcluir
  26. Alguém aí ainda está em dúvida?

    Então assistam esse vídeo:

    Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

    https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I




    Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

    https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK

    ResponderExcluir
  27. Eu previ, sem falsa modéstia, que a Strada iria dar a liderença pra fiat. E vai continuar dando bengada por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  28. Como pode...

    O Fiat ARGO vende mais que, mesmo somados os hatch's POLO CARCAÇA e Nivus bombado.

    É impressionante como a Volkswagen do Brasil cobra caro por seus produtos.

    Hoje a FIAT coloca 5 mil unidades à frente do segundo colocado.

    Muitos aqui adjetivam esse feito, única e exclusivamente a Strada Mobi Dick.

    Porém a maioria se esquece, dos emplacamentos surpreendentes do Mobi e do UNO.

    Acredito que a VOLKSWAGEN DO BRASIL, depois de pouco mais de vinte anos, irá conseguir o troféu de 2.020.

    A GM possuía a GALINHA dos ovos de ouro, e a mesma efetuou uma cirurgia na TAL GALINHA, agora a mesma bota ovos de MERDA. E ainda seguiu o exemplo da VOLKSWAGEN DO BRASIL, carros caros, e sem qualidade para tanto.

    A GM cuspiu no prato que comeu durante mais de cinco anos.

    Hoje ela possui os três players problemáticos, linha ÔNIX e TRACKER, motores ruidosos e funcionamentos irregulares e a montadora diz que é normal.

    A Volkswagen do Brasil, vende seus produtos bem pulverizados. Porém existe uma clara dependência no GOL CARNIÇA.

    Nunca o mercado brasileiro esteve tão divertido.
    Essas mudanças na liderança a todo momento, é extremamente importante e salutar para o nosso mercado.

    Agora quando o mercado entender que motorzinho de dentista 1.0T é uma roubada, iremos rir muito das montadoras.
    Montadoras estas, só oferecem estas porcarias em carros pesados, somente para converter incentivos fiscais em lucro próprio.

    1.0T FORAM, SÃO E SERÃO AS BOMBAS DE AMANHÃ.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, os ignorantes do blog endeusavam o ADG pois ele fez um breve comentário sobre construção da VW, igual ao comentários que fez sobre construção de todos os outros carros que ele avalia, mas tudo bem...
      Agora o ADG não está mais certo, pois garante provando por A + B que motor TSI é BOMBA!
      Não é de se admirar que o dono do blog tenha tantos fakes, além do coitado do thieng, para admirar e escrever tanta buest* junta para vangloriar a VW!
      Pouco estudo e zero conhecimento de engenharia é isso aí!

      Excluir
    2. Não são só os 1.0 TSI com injeção direta as bombas?

      CHEVROLET não tem justamente por isso, não precisa de bomba de alta, etc

      Excluir
    3. Só quero ver o futuro destes felizes proprietários de motores 1.0T, vou dar muita rizada, vai ser casamento igual os 1.0 16V foram um dia.

      Excluir
    4. Então só vai ter casamento logo logo pq vw e gm já tem 1.0 T na maioria das vendas, fiat tá prestes a ter, Hyundai já tem.

      Excluir
    5. Casamentos? Não...

      A partir da ausência da garantia de fábrica, quem possuir cacife para as manutenções, sem problemas..

      Agora no JEITINHO BRASILEIRO, que muitos segundos donos farão, aí sim, serão bombas.

      Agora veículos adquiridos de locadoras, salvo as exceções, serão bombas antecipadas.

      É verdade.
      É uma tendência.
      É modinha, e muito cara.

      Felismente ainda temos muitos e ótimos motores aspirados.

      Bixo

      Excluir
  29. Se continuar nessa pisada até a FIAT vai fechar o ano passando a GM.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns à VOLKSWAGEN DO BRASIL.

    Nivus irá atropelar o POLO.

    Para que vender POLO, uma vez que o Nivus proporciona um lucro maior.

    Vender um carrinho de entrada, um simples POLO tanajura 1.0, por cem mil reais.

    Parabéns...

    À Volkswagen do Brasil e aos otários compradores.

    Bixo

    ResponderExcluir
  31. É isto mesmo?o uno dando luz alta pro t.cross.nao subestime um vencedor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat devia dar uma atenção especial pra ele (Uno), nova geração, sei lá... o carro tem nome e história.

      Excluir
    2. Tá esquisito....

      Uno e Mobi emplacando desse jeito?

      Acho difícil ser para o consumidor final.

      Bixo

      Excluir
    3. É que agora o Uno tão vendendo com a escada de série... vai atropelar todo mundo.

      Excluir
  32. Surreal resultado da Fiat...

    Fico imaginando quando vir os motores 1.0 turbo na linha compacta e os 1.3 turbos na Toro e JEEPs, câmbios automáticos, novas versões turbo e automáticas da Strada que faram dela líder do mercado em 2021 e o futuro SUV aí ninguém segura, mais 10 anos de FIAT líder do país

    ResponderExcluir
  33. Oieeeee, tchudu bem?

    Hoje quero aconselhar meus amigos sobre um assunto extremamente importante:

    Quer queimar dinheiro?
    Compre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.

    Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)


    ResponderExcluir
  34. Quer queimar dinheiro?

    Compre como POLO hoje....
    Venda como gol carniça amanhã...

    O POLO ficará no lugar do GOL CARNIÇA e seus derivados.

    Bixo

    ResponderExcluir
  35. O melhor cenário econômico que se pode ter é este aqui. Pode ter pandemia, Covid19, Renda Brasil, mas a venda de carros nunca cai. Como se fosse primeira necessidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem