A Skoda, subsidiária tcheca do Grupo Volkswagen, mostra os primeiros esboços do interior do seu primeiro carro elétrico, o Enyaq iV, que é basicamente o ID4 com roupagem Skoda. Segundo a empresa, o interior procura emular o ambiente de uma casa moderna e acolhedora. O modelo será apresentado oficialmente em 1º de setembro de 2020, quando serão revelados novos detalhes do Skoda Enyaq iV , crossover elétrico de médio porte que será entregue aos consumidores no início de 2021.

Skoda Enyaq iV: SUV intermediário elétrico revela interior

O fabricante mostra um esboço do painel que é inspirado em uma casa moderna e favorece a limpeza da lateral, bem como as combinações de cores e materiais: tudo está em harmonia para tornar o ambiente acolhedor e receptivo. Foi dada muita atenção ao tecido dos assentos, porque 40% foram feitos com lã virgem e os 60% restantes com poliéster reciclado de garrafas plásticas. Os assentos de couro também são "verdes": para o curtimento do couro, um extrato de folhas de oliveira foi usado em vez de produtos químicos.


Skoda Enyaq iV: SUV intermediário elétrico revela interior

O painel do Skoda Enyaq iV oferece um toque de modernidade na forma do sistema multimídia com uma tela de toque de 13” montada no painel. Também está presente o painel frontal, também do tipo de realidade aumentada: além de projetar informações úteis para dirigir no para-brisa, ele sobrepõe as setas do navegador por satélite na estrada, para ajudar o motorista a não perder nem uma curva. Sob o console central, há um compartimento de armazenamento. Além disso, graças ao piso plano e à distância entre eixos de 277 cm (é a distância entre o centro das rodas dianteiras e traseiras), não deve haver falta de facilidade para os pés dos passageiros. Até o porta-malas promete ser generoso: a capacidade mínima é de 585 litros.

Skoda Enyaq iV: SUV intermediário elétrico revela interior

Baseado na plataforma MEB com maior distância entre eixos, o Skoda Enyaq iV tem 465 cm de comprimento e será oferecido com baterias de 55, 62 e 82 kWh. As versões com tração traseira e motor têm 148, 179 ou 204 HP, enquanto as que possuem um segundo motor alojado na frente e o 4x4 têm 265 ou 306 HP. Dependendo do motor e das baterias, o alcance varia de um mínimo de 350 km a um máximo de 500 km.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nem precisava escrever que se trata de um veículo do grupo Volkswagen.

    É só observar o painel vagabundo de GOL.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fufuquinha da mamãe, deu chilique kkkk.

      Antevejo milhares vendidos e liderança do grupo VW mo segmento elétrico e autônomo.

      Estou emocionado com a clareza de design do interior e exterior de mais um TESLA KILLER do grupo VW. Estão de parabéns!!

      Xola fufuca....

      Excluir
    2. Grupo VW iniciou bombardeio maciço com suas obras primas anti-TESLA.

      Lindo, lindo...parabéns VW

      Excluir
    3. Esse tal de fusquinha deve ter sido estuprado dentro de um fusca e na hora do coito anal o esfrefou o zóio dele no símbolo da VW o tempo todo

      Excluir
    4. Opa! Fusquinha não, que ofensa para um carro que é ícone mundial ter seu nome de muito respeito confundido com o apelido de um ser tao insignificante. u

      Excluir
    5. É fufusca, agora ficou claro que você não gosta mesmo da VW, nem do país onde vive, se é que você é brasileiro mesmo, pois tenho minhas dúvidas. Dizer que esse skoda é um gol, só pode ser brincadeira.
      Grande abraço!

      Excluir
    6. Skoda não é gol...

      Mas o painel....

      Só quem não critica o BRASIL, é aquele que tem interesses comerciais.

      BIXO

      Excluir
  2. Respostas
    1. De jeito nenhum.
      Aqui é o VW BLOG....
      Já pensou se todos ficassem babando para a Volkswagen?
      Não teria graça nenhuma...

      Diz aí

      Bixo

      Excluir
  3. Corcel II,

    Nem GOL está vendendo mais, tá triste, tá osso...

    Vendedorzinho de VOLKSWAGEN DO BRASIL, a pior VOLKSWAGEN DO MUNDO....

    Mude para CHERY...

    BIXO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem