A Chevrolet apresentou na China novas variantes do Onix com motor 1.3L e transmissão manual de cinco velocidades, e também do Monza com tecnologia híbrida leve de 48V.

Monza híbrido e Onix 1.3T manual: novidades da GM - China

Monza 48V

O sedã Monza é agora o carro mais vendido da Chevrolet na China, com mais de 140.000 unidades entregues desde o seu lançamento em março de 2019. Ele inclui variantes equipadas com os motores Ecotec 1.0T, 1.3T e 1.5L.


Novo Chevrolet Monza 2021

As novas variantes têm um sistema híbrido leve que consiste em um motor de 48V, bateria de 48V, módulo de gerenciamento de energia e unidade de controle híbrida. Quando o Monza é iniciado, o motor de 48V opera antes do motor `combustão para aumentar a eficiência. Durante a aceleração, o motor de 48V e o motor funcionam simultaneamente. Isso diminui a carga do motor, economizando energia e reduzindo as emissões.

Novo Chevrolet Monza 2021

O sistema híbrido suave aumenta o tempo de corte de combustível do motor quando o veículo está desacelerando, melhorando ainda mais a economia de combustível. Como resultado, o consumo de combustível do Monza é tão baixo quanto 21,7 km/l.


Onix 1.3L

O sedã Onix, o carro mais vendido da Chevrolet em todo o mundo, fez sua estreia global e foi lançado na China no ano passado. As mais recentes variantes Onix vêm com um novo motor VVT (Ecotec 1.3V de injeção variável de válvula variável), que é combinado com uma transmissão manual de cinco velocidades aprimorada.

Novo Onix 2021

Esse motor produz uma potência máxima de 79 kW e um torque máximo de 130 Nm e um consumo de combustível de 4,8 litros / 100 quilômetros. O Onix também é oferecido com seu motor turboalimentado de injeção direta inteligente 1.0L original.

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Monza daria cero aqui. Acabava de matar o rei das locadoras virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk rei das locadoras são GM e Fiat, no máximo vc acha um Virtus MSI kkk Virtus CL e HL são bem superiores a essas latas de baixo custo chinesas, aliás é indiscutível que o Virtus é o preferido do varejo kkk projeto global é outro nível mesmo kkk

      Excluir
    2. Só Virtus em locadoras? Os únicos carros VW que não tem em locadoras são Up e Fox.

      Excluir
    3. Também acho que daria certo aqui. O nome é forte; o carro é bonito, embora me pareça menos agressivo em design que o Cruze. Se tiver acabamento interior nível Civic e Corolla, mais esse motor 1.3, imensa possibilidade de sucesso.

      Excluir
    4. Fox tem na Localiza e up na Foco.

      Excluir
    5. Fox e up! só tem nos estoques ainda.

      Excluir
    6. Fox não tem indique o grupo.
      Foco nem famosa é.

      Excluir
    7. Fox ja está na prorrogação.

      Excluir
  2. A GM do Brasil deveria lançar aqui esse novo Monza na versão 1.2 Turbo, reposicionando assim os modelos:
    Onix Plus 1.0 Turbo e 1.2 Turbo(versão sport),
    Monza 1.2 Turbo,
    Cruze 1.4 de 153cv e
    Cruze 1.5 Turbo de 172 cv na versão Top(motor usado na equinox 1.5 Turbo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze não dura muito tempo mais. Nessa categoria quem manda é Corolla e Civic, qualquer coisa é manter carro tomando sol no pátio do depósito.

      Excluir
    2. Uma versão Sport do Cruze, tanto o Cruze sedan e Cruze Sport6 com esse motor 1.5 Turbo de 172 cv para competir com o Civic 1.5 Turbo cairia muito bem a dupla da Gm. O Cruze vende razoavelmente bem na America do Sul e deve continuar pelo menos até 2022, já que tem 2 variantes de carroceria para justificar a produção.

      Excluir
    3. Cruze é outro projeto de baixo custo tanto que foi descontinuado nos USA, toma pau do Jetta mexicano sem dó e piedade! Os idosos preferem a mediocridade do vovorolla e civic porque na cabecinha antiga deles carro turbo "não presta" kkk, mas quem entende de carro mesmo vai na concessionária e leva o melhor sedan médio importado do mercado: Jetta! Versões para todos os gostos kkk na linha premium Passat, A3, A4 e A5 espancam a concorrência !

      Excluir
    4. Acho engraçado que tudo que não é VW é baixo custo, já se esqueceram que VW significa carro do povo?

      Excluir
    5. Carro do povo - nazi...
      Por isso tanta agressividade e ignorância na tentativa de proteger a marca amada!

      Excluir
    6. New VW, deixa ver se eu entendi: Cruze, projeto global, Corolla, projeto global, Civic, projeto global então são projetos de baixo custo?

      Não sei se você sabe, mas Jetta foi criado pra brigar na linha de baixo no mercado EUA e Canadá onde competem com versões mais simples de Corolla e Civic...

      Nos países "emergentes", como China e América Latina l, esse carro, que nem acabamento que preste nas portas traseiras tem é considerado sedã médio.

      Golf tem refinamento construtivo e de acabamento, mas Jetta, mil vezes com seu "irmão" Hatch sempre foi criticado pelo acabamento porco.

      Acho que sua paranóia não deixa você usar seu cérebro direito...

      Excluir
    7. O que é Jetta? Vai ser lançado aqui no Brasil? Nunca vi na rua nenhum...

      Excluir
  3. Em qualquer matéria da GM o mau cheiro de baixo custo toma conta do ambiente será porquê?? catinga xing-ling?? kkk GM = baixo custo, não se discute kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa vergonha não Golf mk8 cm software "modificado"... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Cala boca biba... Tá precisando descobrir algo mais interessante que ficar brigando por marca de carro...

      Excluir
  4. Volkswagen precisa aprender suspensão, carris são muito duro, esquecem o conforto, além de bater tudo devido a transmitir irregularidade do solo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso a mesma coisa, carros secos, desconfortáveis. Não compro VW não.

      Excluir
  5. Esse Monza é uma Teresa.

    A GM deveria trazer

    ResponderExcluir
  6. Acho o design destes carros muito bem acertados.

    ResponderExcluir
  7. O tal do monza ching ling é um onix bombado..

    ResponderExcluir
  8. E agora monzalovers, virtus é um voyage bombado, polo é um gol bombado e blá blá blá kkkkkkkkkkk..esse monza ching é que??? Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. E isso aí traz o Monza para o Brazil vai ser um sucesso

    ResponderExcluir
  10. Quando acho que já vi tudo, vejo a GM bater de sandália na concorrência, sem dúvida melhores carros, melhor pós vendas, melhor valorizacao

    ResponderExcluir
  11. Os dados de potência e de torque desse motor 1.3 não estão errados não?

    ResponderExcluir
  12. https://revistacarro.com.br/correio-tecnico-chevrolet-onix-plus-com-menos-de-um-mes-acaba-com-bloco-do-motor-empenado/amp/

    ResponderExcluir
  13. Essa bosta só dura um mês. Mas isso não importa. O que conta é que tem vários equipamentos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem