Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen e-Up! 2020 ganha autonomia e perde preço

Categorias: , , , 57 Comentários

A Volkswagen promoveu aperfeiçoamentos na linha 2020 do E-Up que está chegando às concessionárias europeias. O modelo ganhou autonomia e ficou mais competitivo em preço, consubstanciado-se em um carro adequado para uso urbano prático e silencioso.

Volkswagen e-Up! 2020

Uma das inovações no E-Up! é o fato de que a alavanca de "câmbio", quando puxada, o VW E-Up muda para o nível mais alto de recuperação de energia. Com isso, o freio motor fica muito intenso, gerando mais eletricidade. Por isso, freia com mais eficiência do que com o pedal.

Volkswagen e-Up! 2020

O VW E-Up existe desde 2013, mas agora ele foi reconstruído: a bateria armazena duas vezes mais energia do que antes. O alcance aumenta até 260 quilômetros. Ao mesmo tempo, o preço base do VW E-Up cai significativamente, para 21.975 euros.

Volkswagen e-Up! 2020

Isso é muito dinheiro para um microcarro. Para um carro elétrico não, especialmente porque sobre tais preços são aplicados subsídios estatais. É isso que faz do pequeno VW o que deveria ter sido desde o começo: um incondicionalmente adequado carro para o uso diário, permitindo passeio urbano puramente elétrico e acessível.

Volkswagen e-Up! 2020

O nível atual de capacidade de armazenamento do e-Up! parece ter atingindo o nível ideal. Mais do que ele conta atualmente só aumentaria preço e peso. E deve-se levar em consideração que o e-Up! não se destina a longas distâncias

Volkswagen e-Up! 2020

O aspecto interessante de modelos elétricos, e o e-Up! não é diferente, é o fato de que eles oferecem muito torque imediatamente, o que torna o E-Up direto e rápido o suficiente.

Volkswagen e-Up! 2020

A potência total é de 83 cv, mas o torque é de 212 Nm - mais que o Up! GTI. Então você pode não ganhar corridas, mas arranca muito rápido. Somente quando se ultrapassa os 50 Km/h reduz-se o impulso - algo suportável em um carro urbano. A velocidade máxima é limitada a 130 km / h.

Volkswagen e-Up! 2020

O consumo indicado pe.a VW fica entre 12,7 a 12,9 kWh por 100 km. Absolutamente, mas um bom valor.

Volkswagen e-Up! 2020

A bateria grande sob os assentos do E-Up diminui o centro de gravidade. Seu chassi simples parece mais confortável na cidade do que em curvas rápidas.

Volkswagen e-Up! 2020

No interior do E-Up, o VW é apenas ligeiramente diferente do modelo a combustão. Existe uma chave de ignição clássica e quase tudo o mais davariante com escape. Somente o tacômetro troca seu lugar com um indicador de carga. Aqui pode ser visto claramente em quais áreas o VW E-Up gostaria de ser conduzido: até cerca de 80 km / h e 60% de carga. Aqueles que não conseguem se controlar podem ser ajudados pelos modos de economia. Eles reduzem a potência do motor e desligam o ar condicionado.

Volkswagen e-Up! 2020

A VW não oferece um grande sistema de informação e entretenimento, mas instala um suporte inteligente para celular. Com os aplicativos certos, o smartphone obtém acesso aos dados do veículo. Uma solução boa e barata. No rádio instalado permanentemente, uma pequena tela mostra a imagem da câmera de ré. Você pode fazer sem ele, o up é delicado e claro.

Volkswagen e-Up! 2020

O VW e-up! está equipado de série com um sistema de aviso de saída de faixa ativo, um rádio digital com conexão para celular, ar condicionado e um carregador para CA com 7,2 kW no E-Up. Ademais, pára-brisas e aquecimento de bancos, controle de cruzeiro, câmera de visão traseira e um volante de couro com botões multifuncionais são opcionais, alguns dos quais são fornecidos em pacotes de equipamentos. Uma conexão CCS (40 kW) também está na lista de sobretaxas. Isso deve ser especialmente interessante se você não puder carregar em casa.

57 comentários:

  1. Respostas
    1. Um "mico" com 5 anos e meio de mercado

      Excluir
    2. Mas que terá seu fim em 2020.

      Excluir
    3. Carrinho top com preço errado, mas muito top.

      Excluir
    4. quero saber um city car que fez sucesso aqui no brasil??o up já chegou a fica entre os dez ,até mobi que é beemmm mais barato já esta desabando fora do top dez ...sem falar em march, picanto, qq ,twingo

      Excluir
    5. O Up já esteve no top 10 e o Up elétrico tem chance de vir pra cá

      Excluir
  2. "Suporte inteligente"... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Esse é aquele carro de R$ 60mil sem vidro elétrico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora q é elétrico não é R$60k mais, é R$90k.... Kkkkkkkk
      Mas continua sem vidro elétrico traseiro, não pera... O da europa tem!. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Na europa tem vidro lateral traseiro basculante.

      Excluir
    3. So mandar colocar custa 250 reais os vidros traseiros eletricos

      Excluir
    4. 60 mil é o Up tsi mais caro

      Excluir
    5. Engraçado isso...

      O engenheiro da VWBR diz que não tem espaço para colocar vidro elétrico, mas o instalador de película e som coloca por 250,00 reais.

      Acho que a VW precisa reciclar seu time de engenharia

      Excluir
    6. Tem gente que faz isso por fora

      Excluir
  4. Aqui no Brasil já está confirmado pela VW, UP jetta e Amarok devem sair de linha em breve pelas baixas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um coitado falando o que não sabe.

      Excluir
    2. Faz sentido sim o que unknow falou. Amarok 2.0 TDI, Jetta comfortline e Up! devem dar Adeus mesmo. Mas fica a Amarok V6, Jetta GLI!! Up! vai ser substituido pelo novo gol

      Excluir
    3. amarok??
      jetta??

      o up sim...virou eletrico na europa

      Excluir
    4. Ainda tem versões a combustão lá.

      Excluir
  5. Toda tentativa é valida pra tentar dar sucesso ao que nunca conseguiu ter...
    Mas vai continuar vendendo menos que o carro elétrico mais vendido da Europa, Nissan Leaf, ainda que esse seja um pouco mais caro (29.000 euros), por ser um carro superior.
    Vai vender menos que o segunda mais vendido também, Renault Zoe, que inclusive é mais barato, partindo de 17.000 euros e tem melhor desempenho (108 cv e 22,5 kgf/m de torque) e autonomia de 395 km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gênio conhecedor do mercado automobilístico kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esse João Guilherme é só mais um hater, esse cara só fala asneira, nõ entende nada de mercado, fala o que acha e não o que é de fato, só posta para tentar diminuir os carros da VW, podem ver, todo comentário desse zé ruela é criticando a Volkswagen, é um coitado!! Tenho pena desse cara, morre de inveja...

      Excluir
    3. Quer dizer que se o João Guilherme falasse só bem da VW, ele saberia das coisas né Mano Brow.
      Depois diz pros outros que tem carrão... Com esses tipos de comentários tem carrão mesmo: MINIATURA...

      Excluir
    4. Chegou a namoradinha? Não falo que tenho carro, eu tenho!!! Simples!!

      Agora pegue seu Palio e vaza!!

      Excluir
    5. hehehehe

      https://www.jusbrasil.com.br/topicos/67476728/eduardo-zacchi

      Excluir
    6. Eduardo Zacchi, primeiro pague teus processos e depois tenta tirar sarro da minha cara, e ve se compra um carro decente!!! Pelo amor!!

      Excluir
    7. Mano brow não sabe escrever, acha mesmo que vou perder meu tempo argumentando?

      Excluir
    8. O Zoe básico que custa 17 mil e 900 euros precisa alugar baterias,a opção em que a bateria é do dono do carro custa a partir de 23 mil e 900 euros.
      https://www.renault.fr/vehicules/vehicules-electriques/nouvelle-zoe.html

      Excluir
  6. E o vidro traseiro?
    Continua com a manivela?
    Igual ao chevette que eu tinha nos anos oitenta.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. João Guilherme vc é só mais um hater, só fala asneira, nõ entende nada de mercado, fala o que acha e não o que é de fato, só posta para tentar diminuir os carros da VW, todo comentário seu é sempre criticando a Volkswagen. Tenho pena, morre de inveja em ter um jetta gli ou uma tiguan, ai fica assim defecando pelos dedos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o defecador das demais montadoras. Chora Hater...

      Excluir
  9. Essa notícia é da Eslovênia? ou algum micro pais Europeu que só tem a opção de compra Škoda e VW ? Ou Vocês não cansam de rasgar seda pra essa marca? puxa saco demais affz

    ResponderExcluir
  10. O Sobrenome desse carro é FLOP-e

    ResponderExcluir
  11. Taí um carro bacana. Acho que tem tudo ver entre UP e eletrificação. A VW podeia trazer ou fabricar aqui, e vender a um preço nao muito salgado. Iria vender bem.

    ResponderExcluir
  12. praticamente um golf em miniatura pelo acerto da obra.
    um ícone da industria automotiva.
    up+ eletrico=agora o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up e polo são praticamente golf miniaturas, mas não passam de diminuição de golf.

      Excluir
  13. Respostas
    1. O Up! é a maior flopada de toda a história da indústria automobilística mundial dos últimos 100 anos!

      Excluir
    2. Provou que um carro popular pode ser seguro e ter Boa mecânica ao contrário de tranqueiras de uma certa Italiana que levam uma estrela num crash-test e 0 estrelas em outro.

      Excluir
  14. Muita gente escrevendo o que não sabe. O up! É caro, sim ele é, mas é o único Citycar campeão de todos os comparativos aos que ele foi submetido. Foi o carro que fez o mercado se mexer, pois ele provou que carro 1.0 não precisa ser básico e mal acabado. É o recordista absoluto do CESVI tendo o melhor custo de reparabilidade em caso de colisão. O único que conseguiu vencer carros com motores acima de 1.0, como por exemplo onuno Sporting 1.4. Sem contar nas inúmeras vezes em que venceu Os Eleitos da 4 Rodas, Auto Sport, melhor motor, tanto para o MPI como para o TSI e até hoje é o melhor 1.0 que já venceu a prova dos 60.000 km da quatro rodas, tendi terminado o teste com todas as suas peças bem um estado de conservação como se o carro ainda fosse zero. Por tanto, o up! Apesar de seu preço caro, é um carro sem igual no mercado, e ele só não vendeu mais por que infelizmente o mercado brasileiro nunca entendeu a proposta do carro e comoran carros menoresbe mais apertados que o up! Mas só pelo fato de terem luzinhas piscantes que brilham no escuro e uma tela monstruosa e desproporcional ao painel e totalmente desconfortável. Aqui ele pode até sair de linha, o que estão prevendo para o final do ano que vem, e que será uma pena, mas na Europa o Up! É sim o rei dos Citycar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for pra você desconhecido. Porquê não faz nem inveja ao Up!

      Excluir
    2. Blá blá blá

      O fato é que não vende. Ninguém compra.

      Excluir
    3. um dos mais desejados no mercado de semi novos. realmente ele é um carro caro.pra poucos

      Excluir
    4. um dos mais desejados no mercado de semi novos. realmente ele é um carro caro.pra poucos

      Você deve estar falando do Corolla

      Excluir
    5. na sua categoria filhão ...corola,up,polo,golf são carros que os donos amam e são muito procurados nos semi novos.
      pesquise !

      Excluir
  15. Sim Janjão, o mercado é feito de retardados como você. Que com certeza não tem dinheiro nem para uma bicicleta, quanto mais um up! Graças a Deus que e o meu está garantido na minha garagem e tudo que falei foi com propriedade de um dono de up mais do que feliz e satisfeito com a escolha, que não poderia ter sido melhor.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.