Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf Last Edition marca o fim do mk7 na Europa

Categorias: , 23 Comentários

A sétima geração do Volkswagen Golf foi lançada em 2013 . Foi atualizado, como de costume, depois de alguns anos, especificamente em 2017, na Europa, mas o fim de sua vida comercial está chegando, como evidencia o lançamento da nova edição especial, o Volkswagen Golf Last Edition, na Europa.Nas gerações anteriores, a marca agiu de forma idêntica.


Espera-se que a próxima geração seja apresentada este ano e chegue às concessionárias europeias no início de 2020. Como de costume neste tipo de acabamentos especiais, a grande montagem de todos os modelos é unida depois de vários anos com os trabalhadores refinando suas tarefas e ótimos equipamentos.


O Golf Last Edition disponível apenas com transmissão manual. Há motor diesel 1.6 TDI com 115 cv e 250 Nm , ligado à troca manual de cinco relações, e acelera de 0 a 100 km / h em mais de 10 segundos.


O preço deste Volkswagen Golf Last Edition, sem descontos, é de € 25.870.

23 comentários:

  1. 25 mil...

    Carro de universitário falido na europa, que abastece com bolsa de estágio.

    Aqui era vendido a R$ 100 mil tentando passar "aura de premium"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Europa abarrotada de universitários falidos!

      Excluir
    2. Universitário falido ...pleonasmo isso aí kkk

      Excluir
  2. Deveriam mandar para o Brasil na versão 1.4 Tsi com esse painel digital e essa seria uma compra mais racional na faixa do 115 mil reais.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Errado. Golf é polo que faz as vezes golf.

      Excluir
    2. Concordo. Se tiver 2 pancadão de 15" na mala, aí fica do tipo que nóis gosta.
      Golfera é Golfera

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores automoveis ja feitos no Brasil. Acima dele so carros premiuns mesmo. Dirigibilidade e acabamento inigualavel no segmento. Que venha o mk8 nrm que seja o GTE e GTI. Golf e um mito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te contar: Nem carros Premium como MERC BM AUDI são melhores que o Golf, só no preço são "melhores". O Golf não dá oficina, pastilhas de freio duram 80 mil km, amortecedores motor e caixa são eternos. No Golf só tem materiais e peças de qualidade.

      Excluir
  6. Esse nome Last Edition simboliza bem o momento do modelo no Brasil.
    Mas depois dessa ainda lançam a Ùltimo Suspiro.

    ResponderExcluir
  7. Eddie..menos ..bem menos.Nao eh tudo isto assim nao. Tenho um MK7 e sei o q to dizendo .

    ResponderExcluir
  8. Golf hatch mais vendido do planeta



    De mais a mais, Golf é o hatch médio mais vendido do planeta.

    https://www.car.blog.br/2018/06/vw-polo-na-lista-dos-10-carros-mais.html


    O Golf vende 6.000 unidades a cada 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos.

    Veja, passam-se 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos, e novos 6000 Golf são vendidos no mundo.

    Qual outro carro faz isso? Nenhum.

    O Golf é um carro premium com preços de revisão de generalista. em média 250 reais por reevisão.

    Qual outro carro premium é tão barato de manter? Nenhum.

    O Golf é o carro de mais identidade no planeta. Vc avista um e já sabe que é um Golf.

    Golf: muitas vezes imitado, jamais igualado. E por isso tem tantos admiradores, fãs no mundo inteiro.

    E ainda bem que ele é relativamente caro, pois aí seleciona os compradores.

    ResponderExcluir
  9. Golf Premium

    Golf sempre concorreu com premiuns na Europa. Golf x BMW Sèrie 1 e Mercedes Classe A, e sempre venceu os comparativos:

    https://www.car.blog.br/2014/01/golf-vence-comparativo-com-bmw-audi-e.html

    https://www.car.blog.br/2013/03/golf-vii-vence-comparativo-contra-os.html

    https://www.car.blog.br/2013/05/golf-gti-7-supera-bmw-125i-focus-st.html

    E inclusive recentemente foi comparado ao novo Classe A, e tivemos um empate:

    https://www.car.blog.br/2018/08/mercedes-classe-vence-comparativo.html

    A questão agora é outra. BMW Sèrie 1 e Classe A sempre foram os concorrentes do Golf (e sempre venderam muito menos que o Golf, apesar de o Golf ser mais caro).

    A questão agora é que a VW quer enfrentar o BMW Sèrie 3 e o Mercedes Classe C. Ou seja, a VW está subindo ainda mais a categoria premium do Golf.

    ResponderExcluir
  10. Se lançasse um Last Edition no Brasil seria igual a Kombi. Depois de 5 anos ainda encontrava 0km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o preço, se a Kombi custava 90.000 esse daí ia custar o mesmo que uma Classe S.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.