Car.blog.br

Pesquisar este blog

Caoa Chery Arrizo 5e elétrico é mostrado em Florianópolis

Categorias: , 7 Comentários

A CAOA CHERY, patrocinadora da Semana de Mobilidade Elétrica, que ocorre de 14 a 17 de agosto em Florianópolis, Santa Catarina, mostra a versão eletrificada do sedan Arrizo 5, que integra o projeto piloto de veículos elétricos da marca e que deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano, além do SUV Tiggo 2. No estande de 100m² da CAOA CHERY estará exposto ainda o eQ1, subcompacto desenvolvido pela Chery, na China, que nasceu com o objetivo de ser uma opção mais sustentável de deslocamento.

Caoa Chery Arrizo 5e elétrico é mostrado em Florianópolis
Durante a 4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica os visitantes poderão realizar test drives com os modelos da montadora e ter a experiência de dirigir carros elétricos. Os veículos também vão liderar a carreata de elétricos que ocorre no dia 17, na avenida Beira Mar Norte.

Caoa Chery Arrizo 5e elétrico é mostrado em Florianópolis

Além das ações abertas ao público, a CAOA CHERY participará ainda da série de palestras promovidas pelo evento que deve reunir empresas, instituições públicas e privadas, entusiastas e estudantes, com o objetivo discutir o futuro da mobilidade no País e no mundo.

Serviço:

4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica
  • Data: 14 a 17 de agosto de 2019
  • Horário: Das 8h30 às 18h30
  • Local: Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
  • R. Eng. Agronômico Andrei Cristian Ferreira, s/n - Trindade, Florianópolis
  • Entrada: Gratuita (exposição e test drive)
  • Estande CAOA CHERY: Anexo ao prédio da Reitoria 1

7 comentários:

  1. Esse sim vai dar choque...!!! Kkkkkkkkkkkkkkk. Quando compra CHERY depois CHORA....!!!! Tá louco comprar essas encrencas chinesas...!!!

    ResponderExcluir
  2. Assombroso! As gigantes que se cuidem pois o Arizzo elétrico deve com certeza vender umas 100 unidades por século!

    ResponderExcluir
  3. Depois de superar Brastemp, Consul, Electrolux, chegou a hora do Arrizo (?) 5e superar o rabo da sua mãe. CAOA CHERY. O melhor elétrico... do MUNDO

    ResponderExcluir
  4. Problema que eu vejo nos carros elétricos é a desvalorização pois as baterias tem uma vida útil e depois para trocar não compensa.

    ResponderExcluir
  5. Acho os comentários acima estranhos...
    Todo mundo reclama do atraso do país em relação aos carros elétricos e tantos outros assuntos
    Quando uma empresa tenta levar o assunto a sério promovendo um evento interessante e gratuito para autoridades e população terem contato e mais conhecimento dessa nova opção, vem um monte de gente tacar pedras e zombar

    Depois dizem querer um país moderno

    Sei...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.