Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020: fotos e especificações

Categorias: , , , 18 Comentários

A montadora alemã Porsche revela o Porsche Cayenne Coupe - nova configuração de carroceria do SUV alemão que se caracteriza por uma coluna "A" mais inclinada, teto 2 cm mais baixo que o Cayenne convencional, portas traseiras redesenhadas e traseira alargada em 18 mm.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

Há também uma porta da traseira fortemente inclinada que inclui um spoiler de teto e um spoiler ativo na tampa do porta-malas que pode se estender até 135mm a velocidades acima de 90 km/h.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

Com sua pequena janela traseira arredondada, fina faixa de luzes traseiras de LED e o suporte da placa de matrícula movido para o pára-choques traseiro, a Porsche acredita ter traduzido com sucesso a aparência traseira dos 911 e do Panamera para seu crossover.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

O Cayenne Coupe é equipado com assentos para quatro pessoas como padrão, mas os compradores podem optar por um banco traseiro de três pessoas sem custo adicional. A Porsche alega que não há perda de espaço para as pessoas nas costas porque os assentos traseiros foram rebaixados em 30mm.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

O espaço do porta-malas é avaliado em 625 litros com os bancos traseiros em posição convencional, aumentando para 1540L quando os bancos são rebatidos. O mais poderoso modelo V8 vê essas classificações cair para 600L e 1510L, respectivamente.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

No lançamento, o Cayenne Coupe estará disponível com duas opções de transmissão. O modelo básico dtem um V6 turboalimentado de 3,0 litros e 340 cv / 450Nm capaz de completar a aceleração de 0-100 km / h em 6,0 segundos e atingir uma velocidade máxima de 243 km / h.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

O mais potente Cayenne Turbo Coupe tem um turbo twin-turbo de 550 cv / 770Nm e 4.0 litros, que reduz o tempo de 0-100km / h para 3.9 segundos e aumenta a velocidade máxima para 286km / h.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

O Cayenne Coupe vem de fábrica com um teto panorâmico de vidro, rodas de liga leve de 20 polegadas no modelo básico e de 22 polegadas no Cayenne Turbo, suspensão ativa, direção assistida sensível à velocidade, assistência de estacionamento dianteira e traseira, uma câmara de marcha a ré e o Pacote Sport Chrono.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

As opções disponíveis incluem um teto de fibra de carbono, fibra de carbono e guarnição de camurça falsa para a cabine, além de uma configuração de escape esportivo.

18 comentários:

  1. Claramente inspirado no UP, principalmente o painel! Porém UP muito mais carro por muito menos. VW superior a Porsche. Fato!

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que algumas diferenças são latentes: tipo, duas delas obviamente o preço e a velocidade máxima atingida, e, talvez alguns mimos. Mas pela diferença considerável e pelo que ambos oferecem, o custo benefício não seria bem melhor comprando um Touareg topo de linha ao invés deste?

    ResponderExcluir
  3. Faltou colocar o preço! Acho q vou comprar 2 um laranja desse e outros azul Miami

    ResponderExcluir
  4. Essas pinças amarelas são de gosto bem duvidoso,eu particularmente não gostei.

    ResponderExcluir
  5. Que material é esse do revestimento do volante? QUe coisa horrorosa!!

    ResponderExcluir
  6. bom tu é pobre deve andar de mercedez a diesel de 40 lugares
    o material que VSa não gotou é alcantara

    ResponderExcluir
  7. ajeitaram o carro pra ficar mais moderno como o audi q8 aí sim ficou sensacional :D

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.