Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Mobi GSR Automático para PcD: preço R$ 35.990 reais

Categorias: , 40 Comentários

A Fiat do Brasil anuncia a chegada de versões do sub-compacto Mobi para PcD (pessoas com Deficiência). O Mobi Easy com isenções pode custar R$ 25.799 reais, enquanto a versão Drive com câmbio GSR é o modelo PCD automático mais acessível, precificado em R$ 35.990 reais.

Fiat Mobi GSR Automático para PcD: preço R$ 35.990 reais

O Mobi recebeu em 2017 a combinação de motor 1.0 com câmbio automatizado. O Mobi Drive GSR 1.0, assim, se tornou o carro mais acessível entre as opções com esse tipo de transmissão do mercado. Agora o Fiat Mobi Drive GSR passa a oferecer ainda mais desconto para os clientes que se encaixam na categoria PCD. Para eles, o Mobi Drive GSR 1.0 passa a custar R$ 35.990, 24% menos do que o preço público sugerido do modelo (R$ 47.590) e 7% mais barato do que com a tradicional isenção de IPI e ICMS (R$ 38.766), aumentando a competitividade da versão e gerando uma ótima oportunidade para os consumidores que se enquadram nesse grupo.

Fiat Mobi GSR Automático para PcD: preço R$ 35.990 reais

Esses consumidores podem obter desconto no IPI e isenção do ICMS em modelos feitos no Mercosul com preço de até R$ 70 mil. Na FCA, são diversos os modelos que podem ser adquiridos por esse grupo de clientes. É possível comprar com os descontos para PCD todas as versões do Mobi, Uno, Argo (exceto a HGT 1.8 Automática), Grand Siena e Cronos (exceto a Precision 1.8 automática).

Fiat Mobi GSR Automático para PcD

A Fiat oferece em seu portal uma área dedicada (https://www.fiat.com.br/vendas-diretas/pessoas-com-deficiencia.html) para quem tem necessidades especiais com diversas informações e orientações, facilitando a escolha e esclarecendo sobre o processo de aquisição do automóvel.

Combinação para o uso urbano

A escolha do Mobi para estrear a combinação de um propulsor 1.0 com câmbio GSR foi comprovada como certa nos testes do Inmetro-PBEV. O Mobi Drive GSR (a sigla GSR significa Gear Smart Ride) alcançou o menor consumo de combustível em ciclo urbano entre todos os modelos equipados com motor 1.0 e câmbio automatizado à venda no Brasil. O modelo equipado com o motor Firefly 1.0 de 3 cilindros é um hatch compacto, que atende às necessidades de quem precisa de uma condução mais facilitada.

Fiat Mobi GSR Automático para PcD

O motor Firefly 1.0 trabalha em giro mais baixo, assegurando ao Mobi maior silêncio a bordo e condução mais prazerosa. Ela é complementada pela direção elétrica com função City, que, quando ativada por meio de um botão no painel, reduz ainda mais a necessidade de esforço durante as manobras de estacionamento. A função é desativada automaticamente em velocidades maiores, mantendo a segurança.

Fiat Mobi GSR Automático para PcD

No console central do Mobi Drive GRS 1.0 cinco botões permitem fácil acionamento do câmbio, incluindo a função Sport para um modo mais esportivo. Por meio de paddle shifts, o motorista pode trocar as marchas manualmente, mesmo com o câmbio na posição automática.

Fiat Mobi GSR Automático para PcD

A transmissão do Mobi Drive GSR conta ainda com a função Creeping, que torna arranques e manobras muito mais confortáveis e seguras, inclusive em rampas com até 8% de inclinação. Basta tirar o pé do freio que o Mobi se movimenta, a exemplo de um câmbio automático convencional.

Fiat Mobi GSR Automático para PcD

Há também o sistema inteligente Auto-up Shift Abort, que identifica uma rápida retomada de velocidade e aborta a troca para uma marcha superior, mantendo acelerações mais vigorosas, inclusive em ultrapassagens, com o motor em rotação mais elevada.

Fiat Mobi GSR Automático para PcD

A versão Mobi Drive GSR 1.0 conta ainda com um quadro de instrumento em TFT de alta resolução de série e pode ser equipada com os kits Connect, Live On e Tech. Entre as cores, o cliente tem como opções as sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari e Cinza Scandium.

40 comentários:

  1. com 32,000 o que se pode comprar falando de modelos de carro compacto ou sub compacto popular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada.
      Mas meu irmão acaba de adquirir um Jetta Variant ano 2011 por 32.900.
      Acho o Jetta um pouquinho melhor que o Pobi não?!?

      Excluir
    2. sem dúvida mas a caixa de cambio deste senhor deve custar o preço do Mobi

      Excluir
  2. Lamentável. Não cabe nem uma bolsa no porta-malas. Quem dirá uma cadeira de rodas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo PCD é cadeirante. Aliás, hj várias doenças não perceptíveis se enquadram na modalidade PCD.

      Excluir
  3. A Fiat conseguiu unir duas tranqueiras, mobi + gsr. Mesmo assim vai ser a última pá de cal no up.

    ResponderExcluir
  4. Manda pra Venezuela!!!!
    Isso é BOMBA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ruim ou não vai continuar surrando a caixa de fósforo (up) nas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coisas ruins surram coisas boas. Mortadela vende mais que presunto... O problema do up! é o preço, pois minha experiência nele é excelente.

      Excluir
  6. É PEQUENO E FEIO, MAS VAMOS CONCORDAR Q POR SER "AUTOMÁTICO", TA BARATO PRA PCD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Automático ou Automatizado ? Pesquise antes de postar para não passar vergonha !

      Excluir
    2. ele colocou automático entre aspas, deu pra entender perfeitamente o que ele quis dizer...
      Carlos está fazendo escola aqui mesmo...

      Excluir
    3. Pois é Luiz, qualquer comentário aqui no blog virou motivo para ataques. E querendo ou não, o automatizado se enquadra na categoria de automáticos.
      O cara quer ser ignorante mas acaba comprovando a própria ignorância de conhecimento.

      Excluir
  7. UP anos luz na frente ...
    Acredito quem leva surra são as pessoas que pensam desta forma...
    UP melhor em tudo e sem comparações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up não é concorrente desse carro, tanto que custa 58k, olha o painel desse carro, volumoso, cheio formas, relevos e buracos, visual medonho e mecânica fraca
      A Renault desistiu de comparar o Kwid com Up, passou muita vergonha, a Fiat não faz comparação com Up!, pois sabe que seu produto será ridicularizado.

      Excluir
    2. Up é muito melhor. Mas Mobi e Kwid são projetos baratos de serem produzidos, pra mercados emergentes, enquanto o No é um projeto Europeu para mercado com boa economia.
      E Mobi e Kwid vendem mais de 5 mil carros por mês enquanto o Up pena pra vender mil.

      Excluir
  8. Opções VW para o público PCD estão aqui...

    https://vendascorporativas.vw.com.br/pessoas-com-deficiencia/campina-grande-PB#

    ResponderExcluir
  9. Vale mais a pena um Corolla ou similar 2010, 2009... mesmo valor e muito maior benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem dúvida, só não pode ser um veiculo de 8º dono, ter passado por enchentes, leilão, de colisão, e com mais de 200.000km

      Excluir
    2. Apesar de que os 0 km também andaram navegando nos últimos meses... mas claro, não é difícil achar carto com menos de 10 anos em excelente estado.

      Excluir
    3. só esquece do detalhe... pcd só tem acesso a carro 0km.... a regra só vale para carro 0km.. e tem imbecil tentando empurrar carro usado!!!!!

      Excluir
  10. Quando vejo esse carro me da vontade de vomitar sera porque ??????

    ResponderExcluir
  11. Renault kwid Fiat Mobi Onix Ka Sandero gol Fox Up etc só dá isso no Brasil kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW up! vende na Europa, tendo até variações. Sandero, também. Mas, o Sandero de lá não é o samba de cá. O VW up! também difere, mas na essência é o mesmo projeto.

      Excluir
  12. C3 e Fiat ideia tem muitos ainda kkkk, povo aqui é que nem europeu mesmo gosta de carro pequeno e econômico

    ResponderExcluir
  13. Dureza esse carango...
    Mas por 32 Bozos ...

    ResponderExcluir
  14. Uno Palio tem centenas, como aqui vende Fiat Até mais que na Itália, não sei de onde vem os prenconseitos com carros francêses porque qualquer lugar tem! Não compraria um francês, Mais tem muitos aqui no Brasil que Sim!

    ResponderExcluir
  15. Fiat vai se a patrocinadora da seleção brasileira até 2022, Claro é o único país que ela vende bem além da Itália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Angola e alguns outros países a Fiat vende bem

      Excluir
    2. Em Burundi, vende bem também. A Strada, cheia de terroristas com AK's caindo pelo ladrão, é notório.

      Excluir
  16. Pessoal, que só critica, anda de BMW, Audi, só pode. Minha vó com 72 anos, precisava de um carro para o dia a dia, como a visão e a coluna já não ajudam, eu mesmo indiquei o Mobi GSR pelo preço inclusive. Ela está super contente, e particularmente atende bem, ela ir a feira, igreja, farmácia... Já dirigi o carrinho é e honesto, acabamento simples porém, de acordo pelo preço, o cambio se dirigir tranquilo, mau da trancos, e bem suave. No geral pessoal fala mau e critica sem conhecer. Coisa de BR mesmo... O carro não e o melhor do mundo, mas com 35k se compra o q zero km msm ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí faltou vc pesquisar um pouco mais. Mobi GSR custa 48 mil, enquanto tem Onix 1.4 Advanced AT por 55 e com negociação dá pra pegar por uns 52 mil. Se o orçamento permite esses 4 mil de diferença o Onix compensa mais.

      Excluir
    2. Carrinho para avó. Dirige-o na Marginal ou na Bandeirantes... terror!

      Excluir
  17. Isso e cultura do brasileiro,torcem para uma marca e sequer andaram ou melhor entraram dentro de veículos de outras marcas,depois vomitam aqui que o carro é ruim que as francesas não prestam etc... Começando por alguém bem conhecido que sempre fala "não vi não andei e não recomendo" de fato só devem andar de Mercedes, Jaguar,BMW,Audi, Ferrari ou Rolls Royce etc... Num país que maioria do brasileiro sequer podem adquirir uma cinquentinha chinesa vem os trilionarios que possivelmente serão presos pela lava jato criticar as montadoras.

    ResponderExcluir
  18. Por 40 Mil num Fox I-Motion ou 42 mil num Gol AT (Preços PCD). Um mobi por 36 mil que é bem mais apertado e menos equipado não está tão barato não como muitos estão dizendo ai.

    ResponderExcluir
  19. O motorista tem que ter no máximo 1,50m de altura e 50kg. Sou mais um Fox 1.6 ou sandero autentique. Ah, e não ter claustrofobia porque o Mobi(le) é uma latinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro de brasileiro sempre foi assim pequeno e econômico, Fiat vai se a patrocinadora da seleção brasileira alem de vende como agua

      Excluir
    2. Tenho 1,90 de altura e peso 90 quilos. Dirigir um Mobi na cidade é tranquilo, principalmente pelo tamanho do carro. Porém, na estrada (viagem de pouco mais de 250 km), pra mim foi extremamente cansativo por causa dos bancos.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.