Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi e Ducati inauguram concessionária integrada em MS

Categorias: , , 6 Comentários

A Audi do Brasil e a Ducati do Brasil inauguraram em Campo Grande-MS, o primeiro modelo de concessionária integrada no País. O Grupo Autobel será o responsável por comercializar as motocicletas da empresa italiana ao lado dos veículos alemães que já são vendidos na cidade.

Audi e Ducati inauguram concessionária integrada em MS

O novo formato incluirá um espaço de 100 metros quadrados para motocicletas com oficina e pátio. Já a área de showroom apresentará um novo modelo de exposição - as motocicletas estarão distribuídas pela concessionária ao lado dos carros da Audi.

Audi e Ducati inauguram concessionária integrada em MS

Com a chegada da Ducati, a concessionária passa a oferecer um portfólio que contempla modelos da linha Multistrada, família Panigale, e modelos da família Monster, Diavel e XDiavel, Scrambler e Supersport. As motos complementam a lista de veículos Audi já vendidos na região com as famílias A, Q e os esportivos da Audi Sport.

Audi e Ducati inauguram concessionária integrada em MS

Esta será a décima concessionária da marca italiana no País, a primeira na cidade. Está localizada na Av. Afonso Pena, 5720, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande/MS, região nobre para o setor automotivo e local privilegiado da capital sul- mato-grossense.

6 comentários:

  1. As motos da ducati tem o melhor design de todas, mas o ronco é o ponto fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ronco é a marca registrada dos motores Ducati Testatretta.
      São peculiares, mas no meu gosto, muito mais belos do que o ronco de uma Harley Davidson...

      Excluir
    2. A questão de ronco das motos é de cada um mesmo. Motos monocilindricas por exemplo com escapamento esportivo é ridículo, só barulho, mas em moto trail para trilha fica bacana. Em ronco lindo temos 7galo, algumas ducati, Harley (principalmente as carburadas na lenta), algumas triumph , algumas 6 cilindros como as antigas Cbx1050 por exemplo.
      Acho que em questão de ronco, a única categoria que é quase unânime é na de caminhões, onde o ronco do motor do Scania 113 é o favorito.

      Excluir
  2. O Q8 será vendido no Brasil, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  3. Aqui onde moro fechou Fiat e Ford
    Tem Gm VW e Renault, tem que abrir uma multi marcas geral.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.