Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo BMW Série 7 2020: primeira foto oficial divulgada

Categorias: , 10 Comentários

A primeira imagem do BMW Série 7 2020, atualizado, foi revelada nas redes sociais, revelando a dianteira da versão com facelift, a qual apresenta um uma aparência muito mais distintiva do que o modelo atual, muitas vezes criticada por sua concepção excessivamente conservadora.

Novo BMW Série 7 2020

As atualizações representam uma atualização de meio-ciclo de vida para o para o carro-chefe da BMW, que foi lançado em sua configuração atual em 2019.


O modelo atualizado é esperado em showrooms no segundo semestre de 2019, já como modelo 2020.
Novo BMW Série 7 2020

O BMW Série 7 ficará diferenciado em relação ao Série 5 atual, ostentando novos faróis, um novo design dianteiro, e uma grade maior e mais imponente.

Novo BMW Série 7 2020

O interior também deve ser mais sofisticado, com mais tecnologia e uma nova tela sensível ao toque similar ao do X9 2019.

Novo BMW Série 7 2020

Provavelmente não haverá grandes mudanças de powertrain, embora especule-se que um plug-in híbrido 745e iPerformance substituiria o atual 740e iPerformance.

Novo BMW Série 7 2020

O modelo será apresentado no Geneva International Motor Show 2019, em março.

10 comentários:

  1. Mudança muito expressiva para um face-lift, ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. genti...não gostei do desiger...a grande parece 2 melancias!!!! orrrívelllllllllllllll.........

    ResponderExcluir
  3. Confesso que também não me agrada essa nova tendência da grade exagerada, preferia quando os "kidneys" eram mais horizontalizados. Acho grosseira para um sedan desse porte.

    ResponderExcluir
  4. Ta sensacional ! Povo diz ah tem plástico...pessoal é isso tao usando...ah ta rude .. N sei o q...resfriar...proteger...olha os carros da volvo ...sempre são chamados de diferentes...considerados varias vezes como seguros...e fazendo tudo isso usando menos combustível

    ResponderExcluir
  5. Parece grade de janela!! Feio pra c@raleo

    ResponderExcluir
  6. Essa grade dianteira esta parecendo aquela que se usava nos carros nos anos 40..Não gostei.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.