A ŠKODA, subsidiária do Leste Europeu da Volkswagen, divulga as primeiras imagens do painel de instrumentos do novo Škoda Scala - hatch médio que será lançado mundialmente em Tel Aviv, Israel, no próximo dia 6 de dezembro.

Škoda Scala - interior

O modelo traz um novo conceito de interior da marca checa segue a direção global marcada pelo protótipo ŠKODA VISION RS. O SCALA será o primeiro modelo de produção da ŠKODA a mostrar esta linguagem de design, combinando ergonomia e apelo emocional de uma forma característica da marca. Os principais elementos incluem uma tela central em uma posição elevada e em frente ao campo de visão do motorista, bem como um painel de instrumentos redesenhado.

Škoda Scala - interior

Norbert Weber, Diretor de Design de Interiores da ŠKODA AUTO, afirma: "O novo ŠKODA SCALA é o primeiro modelo de produção a mostrar o nosso novo conceito interior, com uma linguagem de design atualizada, juntamente com novas cores e materiais. o início de uma identidade de marca que é tão emocional quanto funcional para ŠKODA ".

Škoda Scala - interior

O foco do conceito interior do ŠKODA SCALA é a tela: com um tamanho de até 9,2 polegadas, é o maior neste segmento e está perfeitamente colocado no campo de visão do condutor e passageiro. Esta tela central independente é emoldurada por uma linha de design que repete os contornos do capô. Sob a tela, cria um suporte ergonômico para o pulso para operar a tela sensível ao toque com facilidade.

Skoda Scala

Os comandos do ar condicionado no console central e os botões do sistema de arranque / frenagem, o Seletor do Modo de Condução e o Park Assist estão convenientemente localizados em frente da alavanca do câmbio de marchas para serem facilmente alcançados.

Škoda Scala - interior

As saídas de ar laterais se estendem até as portas e amplificam a impressão visual de espaço, o que aumenta a sensação generosa de espaço.

Škoda Scala - interior

As superfícies de espuma macia do painel de instrumentos e portas apresentam novas texturas de design. Isto emula estruturas cristalinas e define o estilo futuro da marca ŠKODA.

Škoda Scala - interior

A estreia mundial do ŠKODA SCALA terá lugar no dia 6 de dezembro em Tel Aviv (Israel) e será transmitida em direto no site do ŠKODA Storyboard, bem como em muitos dos canais da marca nas redes sociais.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E não é que ficou lindo!!!
    Eu sempre vou à Europa, posso dizer que ao vivo, os carros da Skoda não impresionam pelo design. Os VW são mais atraentes, mas esse ficou show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou fan davw e grupo e tb faço partedo grupo q odeia tela flutuante estilo pioneer de mano, foi só oq nao gostei no carro

      Excluir
    2. Essa tela ficou tão bem posicionada que não parece ser flutuante, ficou o pad muito elegante, melhor que os da Mercedes.

      Excluir
  2. Cadê o Carlão pra explicar pra nós o uso dessa "tela Multilaser no painel"? Ele gosta tanto de dizer que essas telas são sinônimo de falta de competência. Acho que a Skoda está sendo afetada tb hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daqui a pouco o ser unicelular chamado carlos, aparece pra dizer que o polo é infinitamente melhor e mais bonito

      praticamente a 9 maravilha do mundo

      Excluir
    2. Acho que ele não será louco, mesmo gosto sendo subjetivo o Scala ficou muito mais bonito, parece até carro de categoria acima. Este sim briga de igual pra igual pelo menos no visual e no acabamento com qualquer Cruze, 308, Corolla, Civic etc da vida... Ficou Show!!!!

      Excluir
  3. Muito bonito. Só achei , pela última, que era irmão do golf. Ele perece ter um porte mais avantajado do que o polo e o ibiza.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. cluster , cambio, saidas de ar ..tudo vw ..só a tela estilo flutuante difere um pouco

      Excluir
    2. luz de teto, botoes de ar, cluster de ar ... vw skoda , tem nada de argo

      Excluir
  5. Meu amigo, está precisando passar pelo oculista ! Que comparação esdrúxula ! Argo e Cronos precisam evoluir muito para ser comparado com o interior do Skoda Scala !

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk. Com certeza tem que melhorar muiiiiiiiiiiiiito..

    ResponderExcluir
  7. O Arrizo 5 já aparece na página da Chery.

    ResponderExcluir
  8. eu já gosto de telas flutuantes, foi o que eu mais gostei no carro além do para-choque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto, acho tanto a integrada como a flutuante tem seu charme. O que queremos saber é a explicação do Carlotinha agora, já que em outros carros com tela assim era um tal de "tela Multilaser" pra cá, "falta de inteligência dos projetistas" pra lá...

      Excluir
  9. Não era o Carlos que falava desses "tablet pendurado" das outras marcas, olhai aí grupo VW...

    ResponderExcluir
  10. Os fanboys não vão falar nada do tablete no console? Pq quando o concorrente tem, ou quando a toyota mostra um carro com o tablete, as meninas descascam a chorar, mas quando acontece na marca preferida delas, nada é mencionado a respeito.

    ResponderExcluir
  11. Mais bonito que o Polo!
    Esse interior deixaria Polo/Virtus bem mais atraentes.

    ResponderExcluir
  12. Muito mais bonito que o design ultrapassado do pólo. (Singela opinião) Interior infinitamente mais bonito também!

    ResponderExcluir
  13. Esse carro é aquele trabalho da escola, que você empresta para o seu amigo copiar, ele copia, muda algumas coisas e tira uma nota muuuito melhor que a sua ...

    ResponderExcluir
  14. Skoda dando aula de design para a VW...

    ResponderExcluir
  15. Coloca o Polo no chinelo. Esse painel ficou demais. A VW bem que poderia basear sua linha brasileira na SKODA. Eles tem ótima qualidade e beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só copiaram a multimídia do Fiat argo. Já deu uma melhorada.

      Excluir
  16. caraca !1 show de bola esse skoda muito bonito

    ResponderExcluir
  17. Todos os primos do Polo são bonitos DEMAIS , menos o POLO Brazuca.

    ResponderExcluir
  18. Putz, faltou o suporte para celular... Que sorte tem os brasileiros!

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei do carro...
    Quem dera o polo ter uma dianteira dessas e um interior com o acabamento que demonstra ter esse carro...
    Para o Brasil, acabamento muito mais simples, retiram itens, inclusive de segurança e com um preço bem valorizado, e uma pena...
    Apesar de ainda ter um bom custo-beneficio se comprado com a concorrência...

    ResponderExcluir
  20. Só queria a metade da qualidade de acabamento dos Skoda/volks europeus nos volks Br, a distância entre os materiais usados e o acabamento em geral é gritante...os volks aqui são capados de coisas que assustam... o novo Fox estreme não tem mais a gaveta sob o bancos e é o mesmo banco dos anos e versões anteriores ...Aí vc lê que nos Skoda os materiais macios ao toque e isso é aquilo , putz da até raiva....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem