Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Classe A chega ao Brasil para enfrentar o Golf TSI/GTI

Categorias: , , 63 Comentários

A Mercedes-Benz do Brasil lança no mercado nacional a nova geração do hatch médio Classe A, com edição Lauch Edition, limitada a 100 unidades, e preço de R$ 199.990 reais.

Novo Classe A 2019 - Preço

O modelo traz a nova interface com o usuário MBUX. Mostrado pela primeira vez na versão especial de lançamento A 250 Launch Edition, o automóvel hatch conta com o motor 4 cilindros turbo com dois litros e 224 cv.


Novo Classe A 2019 - Preço

O novo Classe A é o primeiro modelo da Mercedes-Benz a apresentar o completamente novo sistema multimídia MBUX - Mercedes-Benz User Experience. O MBUX é uma revolução para a experiência de uso do veículo, pois se trata de um sistema intuitivo que se adapta ao usuário, criando uma conexão emocional entre o veículo, motorista e passageiros.

Novo Classe A 2019 - Preço

A plataforma conta com um cockpit de duas telas integradas de alta resolução e possui controle de voz inteligente para todas as funcionalidades com reconhecimento de fala, disponível por meio das palavras-chave “Olá”, “Oi” ou “E Aí” seguidas por “Mercedes”.

Novo Classe A 2019 - Preço

Em termos dimensionais, o Novo Classe A 2019 adota distância entre-eixos de 2,73 metros de entre-eixos, comprimento de 4,41 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,44 m de altura. O porta-malas tem capacidade para 370 litros.



O modelo chega para competir com modelos premium como VW Golf 1.4 TSI (R$ 112 mil) e GTI (R$ 143 mil), Audi A3 e BMW 120i.

63 comentários:

  1. Está na mesma categoria do GOLF de R$ 112.000,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade o Golf está interesseiramente acima. O Golf tem o pacote opcional Premium que tem ACC, Front Assist, entre outros itens. Além disso, esse Classe A tem suspensão traseira com eixo de torção, enquanto o Golf GTI, de 143 mil, tem multilink.

      Mas a verdade é que o Classe A concorre mesmo com o Golf 1.4 TSI Flex com o pacote premium. O Golf GTI já é bem superior ao classe A.

      Excluir
    2. agora a multilink voltou a ser beneficio? kkkkkk cada hora é uma medida.... kkkkk o desespero do carlão é patético......

      Excluir
    3. "Interesseiramente acima" kkkkkk - Mas se ele já é "Premium" porque um pacote chamado "Premium" kkkkkk - "GTI bem Superior" kkkkkk.. é muita burrice em apenas um comentário.

      Excluir
    4. Tenso é a "louca" do c4c dizer na noticia do corolla que multilink não presta, e agora pq o golf gti tem a mesma suspensão presta. Tínhamos que deixar esse lunático falar sozinho.

      Excluir
    5. https://www.autoexpress.co.uk/mercedes/a-class/103911/mercedes-a-class-vs-volkswagen-golf-vs-audi-a3

      VW Golf Highline 1.5 TSI derrota o novo Mercedes A200 1.3T Amg-Line 2018 de 165 cavalos e o Audi A3 Sportback.

      Veredito:
      O Golf afirma sua autoridade novamente graças à sua habilidade geral. É a opção mais acessível e confortável, mas também a mais doce de dirigir, além de ser econômica para a execução. Fator em grande infotainment padrão, mais praticidade e muita qualidade, acompanhado por um bom nível de usabilidade, e o VW ainda é o rei indiscutível do setor hatchback.

      Excluir
    6. O Voyajão 87 turbo do Mané da Esquina, preparado, derrota todos esses carros.
      Premium não é tempo de volta.

      Excluir
  2. Respostas
    1. O Golf 200 TSI e o Polo 200 TSI concorrem com Cruze Sport6, Peugeot 308 e Focus. Já o Golf 250 TSI e o GTI concorrem com BMW e Mercedes e Audi,.

      Excluir
    2. no seu nfs até pode ser... na vida real é bem diferente... cada um seguindo o seu inmetro... não é mesmo????? apenas fatos!!!!!!

      Excluir
  3. Interior da Mercedes é lindo demais.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o Golf, o melhor hatch Premium do mercado.
    The Very Best.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum vw é premium podem falar oque quiserem chamar do que quiserem mas se a VW fosse premium ela chamaria os carros premium dela de volkswagen v3. Volkswagen v4.... E não de audi a3 e audi a4. Só vocês não entenderam ainda que o grupo VW tem a audi pq sabe exatamente que somente os audi podem competir com bmw e Mercedes

      Excluir
  5. Golf nao tem o mesmo Status da Mercedes, ninguem inveja um Golfeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem a audi tem... imagina a genérica da audi.... kkkkk

      Excluir
    2. A moça quer status ui ui, não importa a tecnologia e performance do veículo.

      Excluir
    3. Gustavo pimenta: cada um com suas prioridades...qq tem de mal?

      Excluir
    4. Esse papo de "statis"...é coisa de exibida, gosta de chamar atenção...ou seja, bicha.

      Excluir
    5. Errado. Típica desculpa de quem não entende nada do mercado premium. O mercado premium vive do status quo. Pra isso que existe rolls royce. Bentley é companhia. A audi é Mercedes estão no primeiro patamar do status quo daí pra cima temos bentley rolls royce e depois carros especiais ou vocês acham que os Árabes que pedem até por Ferraris banhadas a ouro está preocupados com tecnologia e desempenho?

      Excluir
  6. Na minha opinião esse classe A ai concorre com Polo, embora ache polo mais bem acabado, tirando que é mais barato. Vamos aguardar a chegada dos Classe A de entrada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca entrou nesse classe a

      Excluir
    2. Acho que no final das contas, vai brigar com o Up TSI e vai perder feio.

      Excluir
  7. ahahahahahahahahahahahahaha

    quem compra um Mercedes desse não passa nem na porta da VW para olhar Golf.

    ResponderExcluir
  8. O que tem haver esse carro de 200 mil com o golf? kkkkk. E outra, esse golf tem que mudar o motor, por exemplo o c4 cactus é so 0,3s mais lento que o golf gti. O golf no bRasil só devia ser vendido a versão GTE e E-golf. Deixa o polo gts fiscar os hatch médios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Alemanha ele concorre com o Golf GTi sim senhor. Aqui é caro pois paga tarifas de importação que chegam a 35%.

      Excluir
    2. HAVER não sei.
      Mas À VER acho que não tem, mesmo.

      Excluir
    3. À VER tb não, porque não se usa CRASE nesse.

      Excluir
  9. Golf parece um Gol quadrado dos anos 90 perto dessa nova Classe A. Não dá para comparar KKKK.

    ResponderExcluir
  10. A diferença é que a VW tem pacotes, pacotes, e mais pacotes!!!! hahahaha....que lixo!!! A VW precisa aprender a trazer carros mais completos em diferentes versões, extinguindo essa putaria de pacotes. Golf GTI e Highline não vem nem ao menos com leds nos faróis dianteiros. É preciso pacotes, pacotes, e mais pacotes. PQP!!! Quanto amadorismo!!!

    ResponderExcluir
  11. Veio e muito. Nuss golf Premium. Acima de Mercedes. Só no mundo mágico da Carlota

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Golf sempre concorreu com premiuns na Europa. Golf x BMW Sèrie 1 e Mercedes Classe A, e sempre venceu os comparativos:

      https://www.car.blog.br/2014/01/golf-vence-comparativo-com-bmw-audi-e.html

      https://www.car.blog.br/2013/03/golf-vii-vence-comparativo-contra-os.html

      https://www.car.blog.br/2013/05/golf-gti-7-supera-bmw-125i-focus-st.html

      E inclusive recentemente foi comparado ao novo Classe A, e tivemos um empate:

      https://www.car.blog.br/2018/08/mercedes-classe-vence-comparativo.html

      A questão agora é outra. BMW Sèrie 1 e Classe A sempre foram os concorrentes do Golf (e sempre venderam muito menos que o Golf, apesar de o Golf ser mais caro).

      A questão agora é que a VW quer enfrentar o BMW Sèrie 3 e o Mercedes Classe C. Ou seja, a VW está subindo ainda mais a categoria premium do Golf.

      Excluir
    2. Golf é a referência dos hatches Premium. Esse Classe A aí é um carrinho sem brilho.

      Excluir

    3. https://www.autoexpress.co.uk/mercedes/a-class/103911/mercedes-a-class-vs-volkswagen-golf-vs-audi-a3

      VW Golf Highline 1.5 TSI derrota o novo Mercedes A200 1.3T Amg-Line 2018 de 165 cavalos e o Audi A3 Sportback.

      Veredito:
      O Golf afirma sua autoridade novamente graças à sua habilidade geral. É a opção mais acessível e confortável, mas também a mais doce de dirigir, além de ser econômica para a execução. Fator em grande infotainment padrão, mais praticidade e muita qualidade, acompanhado por um bom nível de usabilidade, e o VW ainda é o rei indiscutível do setor hatchback.

      Excluir
    4. vai ver se as versoes mais vendidas do golf na europa são as q o carlao chama de premium.... nem passaporte esse palhaço tem... vai lá para ver a qtdade de golf calotaline que é vendida lá.... vende por causa do preço... e não pq é "concorrente" de MB .... é muito relincho para um cara só.....

      Excluir
  13. Hein ?!? Para mundo que eu quero descer, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Gennnttiiiiii! Se o Golf eh tao bom, o p* das galaxias, porque no BRASIL nao venndiiiii????hein carlotinha, o rei da incoerência??

    ResponderExcluir
  15. VW Golf disparado o melhor custo x benefício do mercado!

    ResponderExcluir
  16. C4C
    O que vc ganha pra ficar abanando o rabinho pra VW? Trabalha lá? É dona da VW? Que amor não correspondido heim.....kkkkkk

    PS além de ser uma contradição pura, esses dias estava criticando multilink, agora é a solução de todos os problemas.... meu amigo, coerência é bom e td mundo gosta....

    Idolatria, a gente viu no que deu..... aliás, vc é petista?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Carlotinha, e as vendas dos 20 primeiros dias, GM humilhando?????

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. O Golf é bem melhor que o Classe A. É verdade esse bilhete. Ahhahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf GTI custa R$ 60 mil a menos, tem 70 cv a mais. O Golf GTI tem multilink na traseira, o Classe A tem eixo de torção. O Golf GTI tem DSG, o Classe A TipTronic.

      Quem pagar R$ 60 mil a mais no Classe A para levar um carro com eixo de torção e câmbio tiptronic, essa pessoa é uma idiota.

      Excluir
    2. Multilink agora é bom ?? Interessante. Renova os comentários Carlotinha biba

      Excluir
    3. multilink agora é bom e tiptronic agora é ruim?
      santa incoerencia batman....... e ele acha que tem alguma credibilidade... kkkkkkk pobre coitada!

      Excluir
  21. Hatch médio?É com essas dimensões?
    O que seria grande então?
    MAS é muito bonito.

    ResponderExcluir
  22. Quem compra o novo classe a não vai perder dinheiro pois o carro e da nova geração , diferente d golf que próximo ano será lançada uma nova geração, para os entendidos de plantão!!

    ResponderExcluir
  23. Entrei aqui pra rir. Golf Premium, Custo Benefício kkkkkk. Olha os papos desses usuários. Agora, a realidade de quem compra um Mercedes e outra. Não passa nem perto de cogitar isso aí.

    ResponderExcluir
  24. Nem nos sonhos mais distantes, não existe um bmw que não seja competitivo no mercado premium. O golf não é premium senão ele competiria com o audi a3. Ou me digam quem ganha golf gti ou audi s3? Difícil né. Não adianta comparar qualidades e tecnologia o mercado premium não funciona por lógica e sim por glamour fama e reconhecimento de marcas. Nunca um vw por melhor que seja tecnicamente competirá com um bmw ou Mercedes. Mas um audi sempre competirá de igual.

    ResponderExcluir
  25. Só quem ja teve os dois pra querer comparar algo, de resto é busquinha pela net e achismo

    ResponderExcluir
  26. Nunca!! MB é Premium, não a marca do povo.

    ResponderExcluir
  27. Na verdade esse mercedez concorre com o Fox...o golf concorre com a linha AMG da mercedez.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.