Car.blog.br

Pesquisar este blog

Sandero GT Line 1.0 2019 chega por R$ 47.990 reais

Categorias: , , , 36 Comentários

A Renault do Brasil lança o Sandero GT Line 1.0. Série limitada com visual esportivo, conta com r conta dos faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor de traseiro e grade dianteira esportiva. Por dentro, traz manopla do câmbio com detalhe em cromado, o volante revestido em couro com a serigrafia GT Line e o teto na cor preta.

Sandero GT Line 1.0 2019

Com preço sugerido de R$ 47.990, o Sandero GT Line será limitado a 3.500 unidades. De série, ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas. Como opcionais, o modelo pode ter câmera de ré e rodas de 16 polegadas.

Sandero GT Line 1.0 2019

O Sandero GT Line é equipado com o motor 1.0 SCe de 82 cv (com etanol), que tem 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm.

Sandero GT Line 1.0 2019

A Renault Sport é a divisão da marca voltada ao automobilismo e veículos esportivos. Foi fundada em 1976 com a fusão dos departamentos de competição da Alpine e da Gordini. Hoje é responsável por fabricar, projetar, desenvolver e comercializar uma gama completa de carros esportivos e de corrida. São três níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas; GT, além da estética, tem preparação na mecânica; e a linha R.S., que representa o máximo da esportividade, com mudanças no motor, câmbio, suspensão, entre outras, como é o caso do Sandero R.S. 2.0, fabricado no Brasil.

36 comentários:

  1. A Renault é uma piada mesmo: em pleno século XXI, na era de exigências de segurança, esta montadora ainda "lança" carros sem os 3 apoios de cabeça no banco traseiro, cinto de 3 pontos para todos os ocupantes, e muito mesmo ISOFIX. Parafraseando Fausto Silva: "Brincadeira bicho!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só a Renault, como vc várias outras fabricantes continuam produzido veículos.
      Eu não tenho certeza se sao todos os modelos, mas a linha 2019 da versão vibe do Sandero, já vem com isofix.
      Obs: todos os veículos a serem vendidos a partir de 2020, virão obrigatóriamente de fábrica com o terceiro encosto traseiro e todos cintos de 3 pontas.

      Excluir
    2. pode consultar o Site da Renault e verá que todo Sandero possui Isofix

      Excluir
    3. Os painéis da Renault são feitos demais...

      Excluir
    4. Vi e entrei num desses, não tem o 3° encosto traseiro mesmo, não reparei no cinto do meio, mas acho q vi a indicação do isofix no banco.

      Excluir
  2. Esse volante é o mais horroroso que existe no mercado e essas portas que começam emcima do teto do carro são simplesmente horríveis!!

    ResponderExcluir
  3. 1.0 motor aspirado quase 50mil reais no Brasil, a situaçao ficou tensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esse valor, deveria ter motor turbo e freios a disco nas quatro rodas.

      Excluir
    2. Ja tem 1.0 T na casa dos 100 mil...

      Excluir
  4. Pelo menos não tem lata aparente no interior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem lata aparente no interior tirou nota máxima no Latin NCAP

      Excluir
    2. A lata é um material melhor que plástico, é uma característica do Up! e fusca faz um contrate muito elegante no interior do Up. O sandeiro é pra quem não sabe nada, carro feito pra tolos.

      Excluir
    3. Lata aparente é horrível.. Não é só o UP que tem...

      Excluir
  5. o designer da parte interna está envelhecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o cara deve beber muito, fumar e comer frituras. Por isso está estragado por dentro.

      Excluir
    2. Estou me referindo ao designer do painel mesmo

      Excluir
    3. É ele quem está envelhecido por dentro? Coitado!
      De onde você o conhece? É seu amigo? Se for, dê conselhos saudáveis. Ainda há chance.

      Excluir
    4. Design = desenho
      Designer = desenhista
      Quando não se sabe o inglês básico, fica no português mesmo, evita passar vergonha...

      Excluir
    5. O interior do carro realmente parece de carro antigo... Acho absurdo um interuoi tipo esse num carro tipo o Captur, que eles vendem fazendo propaganda falando do Design do carro...

      Excluir
    6. O designer do Captur também não é lá grandes coisas.
      O último carro da Renault com bom designer foi o Megane... O resto tem designer pífio

      Excluir
  6. Ainda tem gente que compra esses carros, e ignora os CAOA CHERY,muito mais equipados e seguros, alem de baratos, tal como o QQ e Tiggo2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Não me arrependo de ter comprado meu Celer sedã ACT 16/16 e que chegou aos 40.000Km, sem nada que o desabone. Manutenção de praxe e só e olhe que viajo muito, inclusive em estradas ruins e paguei na época apenas R$40.900,00 pelo top de linha. Muitas pessoas que andam nele, perguntam se é importado e quando digo que é fabricado no Brasil chegam a não acreditar.
      O primo de minha esposa, comprou o Tiggo 2 manual e está muito satisfeito com a aquisição.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Ooh montadora mequetrefe renaut citroen kkkkkk. Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Peta. Se quer esportivo, faz uma força e pega o RS. Melhor custo-beneficio em esportivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é de só 22 mil né, 50% a mais. Só fazer uma forcinha, afinal, quem tem 47 tem 70, quem tem 70 consegue 100...

      Excluir
  9. Tá promoção por 42k completo.

    ResponderExcluir
  10. Chamar um carro 1.0 de GT Line forçou a barra, kkkkk! e por quase 50 paus, onde vamos parar???!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ué o up run não era uma piada também?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.