A Mitsubishi do Brasil apresenta a linha 2019 do ASX - SUV compacto que chega com novos elementos na linha 2019. A parte dianteirarecebe nova grade que está em sintonia com o detalhe cromado na grade do radiador e o acabamento central do para-choque dianteiro que agora é prata ou preto, dependendo da cor do veículo.

Mitsubishi ASX 2019

Outra novidade está nas luzes DRL em led, que estão integradas ao para-choque, reforçam a segurança e dão um toque a mais de sofisticação. A parte traseira também ganhou novidades e está ainda mais robusta com o acabamento cromado na tampa do porta-malas e novo para-choque com lentes refletoras integradas.



Aliado ao novo visual estão as rodas diamantadas de 18”, equipadas com pneus “verdes” ecológicos de baixa resistência ao rolamento 225/55 R18. O visual conta com molduras nas caixas de roda. Para completar, a antena Shark do tipo barbatana de tubarão.

Mitsubishi ASX 2019

Equipado com motor MIVEC Flex 2.0L, o ASX tem 170 cv e 23 kgf.m de torque quando abastecido com etanol. Graças ao sistema de partida a frio com QuickStart System sem reservatório, apresenta baixos níveis de emissão de poluentes.

Mitsubishi ASX 2019

As versões AWD são equipadas com recursos como sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, botão Start & Stop, que permite o acionamento do motor com apenas um toque, sistema keyless com sensor de aproximação e espelho retrovisor externo retrátil, que é acionado automaticamente quando o veículo é travado. Para ampliar a sensação de liberdade, há opção com o Sky View, um moderno teto panorâmico de vidro, além dos faróis de xênon com regulagem automática e lavador.

Mitsubishi ASX 2019

No quesito segurança, todas as versões são equipadas com controles de tração (ATC) e estabilidade (ASC). Há ainda o Hill Start Assist - recurso que não deixa o veículo se movimentar para trás ou para frente nas partidas em subidas e descidas. O ASX é equipado também com o sistema TPMS (Tire Pressure Monitoring Systems), que monitora a pressão dos pneus e indica no painel do carro quando é necessário fazer a calibragem.

Mitsubishi ASX 2019

O volante, além de funcional com comandos de voz, telefone, áudio e piloto automático integrados, compõem o visual da parte interior, com acabamento cromado e black piano. O modelo ainda pode ter o interior bege como opcional.

Mitsubishi ASX 2019

O sistema multimídia é moderno e conectado com tela Touch Screen capacitiva de 6,75“ e equipado com os mais modernos recursos de compatibilidade com smartphones, como Apple CarPlay e Google AndroidAuto com comando de voz, rádio AM/FM, MP3, bluetooth com áudio streaming e conexão USB.

Tração


De série, o ASX tem sistema eletrônico para acionamento da tração. Com um toque no botão localizado no console central, o motorista pode optar por conduzir o veículo em 2WD, para uso urbano; 4WD, para um uso mais esportivo, ideal para pistas sinuosas; e LOCK, que proporciona uma maior segurança em pisos com pouca aderência.

Mitsubishi ASX 2019

A transmissão CVT de 8ª geração High Torque Transmission tem menor escorregamento. Com sistema sequencial Sports Mode e Paddle Shifters posicionados atrás do volante, permite a troca de marchas manual. Além disso, o câmbio possui o sistema INVECS III, que analisa o modo de dirigir de cada motorista, tornando as trocas de marcha adequadas ao gosto de cada um.

Interior

O ASX conta com posição elevada de dirigir. Tem bancos em couro com aquecimento nos dianteiros e regulagem elétrica para o motorista nas versões AWD.

O painel de instrumentos do ASX conta com tela LCD colorida de alto contraste, computador de bordo com 12 funções e marcadores com aros prateados e iluminação branca.

O porta-malas tem piso rebaixado, que facilita na hora de colocar e retirar as bagagens. E ainda há um espaço abaixo do piso, que não fica visível, para armazenar pequenos objetos. Ao todo, são 605 litros de capacidade.

Os bancos traseiros têm apoios de cabeça individuais e podem ser rebatidos parcialmente ou totalmente. A parte central conta com apoio de braço e abertura pass through, com fácil acesso ao porta-malas para pegar pequenos objetos. Ao todo, nove luzes de cortesia estão distribuídas no interior do ASX, que tem ainda três porta-mapas e seis ganchos para carga.

Segurança

Nas versões AWD são nove airbags: dois frontais para motorista e passageiro, dois nas laterais, quatro de cortina e um de joelho, exclusivo na categoria. Os ocupantes contam ainda com cintos de segurança dianteiros com limitador de força e assentos e encosto de cabeça protegidos do efeito “chicote”.

Revisões e garantia

Oferecido em três versões, ASX 2.0 AWD Flex + Teto + Xênon, ASX 2.0 AWD Flex e ASX 2.0 2WD Flex, o modelo está disponível nas concessionárias de todo o Brasil em oito cores: Prata Rhodium, Cinza Londrino, Prata Cool, Marrom Cacau, Azul Petróleo, Vermelho Rubi, Branco Fuji e Preto Ônix Pearl. O veículo tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo.

Valores
  • ASX AWD CVT Flex + TETO + XENON - R$ 130.990,00
  • ASX AWD CVT Flex - R$ 121.990,00
  • ASX 2WD CVT Flex - R$ 104.990,00

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E a versão de 105 mil vem apenas com airbag duplo...
    Outro que continuará apenas como figurante...

    ResponderExcluir
  2. eu mesmo gostava muito do ASX .por oferecer um bom custo beneficio mais com esta palhaçada de maquiagem para almentar os preços a montadora só quer entrar na onda dos SUV-S acima dos 115 mil ... foi o que eu mesmo disse neste blog á 3 anos atraz esta onda de suv não é pra mais nada a não ser pras montadoras almentarem os preços ainda mais porque aqui no brasil o povo paga o que é pedido .. afirmo .. gosto muito do estillo suv só não concordo com os preços a cada dia mais altos e absurdos ... leandro

    ResponderExcluir
  3. ai cade as fotos do interior .. ou não mudou nada internamente ..ai mitsubishi que mancada é esta ... o interior deste carro esta gritando por melhorias ..vamos ver né se os ingenheiros tem alguma coisa nova a oferecer de melhor ..bota esta turma pra trabalhar uai..

    ResponderExcluir
  4. "...neste blog á 3 anos..".jesuis..

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ta falando merda. asx é muito carro. melhor do que muita merda, tudo que da certo precisa ser mantido. com algumas melhorias de estetica, ta dando certo porque é boa .. é pica ..

      Excluir
  6. Sempre curti esse carro.

    Parece um Hatch médio. Em tamnho GG.

    A lá Q3, X2.

    ResponderExcluir
  7. O problema dessa carro eh que ficou com um preço fora da realidade depois que os Suvs compactos chegaram. Na época em que só havia médios (CRV, RAV4, Outlander, Sportage etc) na faixa dos 110 ele conseguia vender como a opção "mais barata" a 90 mil.

    Hoje, a 100 para cima, se tornou uma péssima escolha. A Mitsubishi deveria assumir sua posição de concorrente dos compactos e posiciona-o melhor entre os concorrentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem