Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW lança slogan "I am More" para o SUV compacto T-Cross

Categorias: , , , 14 Comentários

O Novo T-Cross ainda está coberto, mas o desenvolvimento do modelo de produção em série está em alta velocidade. O modelo chegará ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2019. Até lá, a Volkswagen vai divulgar mais e mais detalhes sobre o novo SUV.

VW lança slogan "I am More" para o T-Cross

“I am more” – esse é o slogan de apresentação do T-Cross. Esse slogan reflete a filosofia por trás do SUV: oferecer mais que os outros. Mas sem custar mais por isso. O slogan é baseado em quatro características específicas do T-Cross: “I am practical” – mais espaço e versatilidade; “I am cool” – design marcante e máxima individualidade; “I am intuitive“ – digital e conectado; “I am safe” – um dos mais seguros da categoria.

VW lança slogan "I am More" para o T-Cross

A Estratégia Modular MQB, em resumo, é uma das razões para isso. É a base técnica do T-Cross. O eixo dianteiro deslocado para a frente, aumentando assim a distância entre-eixos, cria mais espaço no interior e aumenta o bagageiro. Assim, o T-Cross proporciona excelente espaço para as pernas de todos os ocupantes do veículo. Além disso, o banco traseiro pode ser dividido (60:40) ou completamente rebatido. Isso cria uma área de carga plana e, assim, ainda mais espaço para bagagens, bicicletas ou pranchas, por exemplo. O rebatimento do banco do passageiro dianteiro oferece ainda mais flexibilidade.

VW lança slogan "I am More" para o T-Cross

A alta posição de dirigir é típica de um SUV. A visão elevada do T-Cross é percebida por meio da maior distância em relação ao solo e pelo sistema de bancos. Pessoas altas também vão apreciar a posição de dirigir.

14 comentários:

  1. more expensive, more plastic inside, more fanboys

    ResponderExcluir
  2. Quando começar a ser vendido vai abalar positivamente o mercado.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a luz das estrelas...
    E a volks nunca vai me lançar...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Necessário além da conectividade (painel digital) e nota máxima em segurança, a versão nacional ter opções de personalização de teto e painéis, com o diferencial dos bancos traseiros com sistema de retração/expansão do porta-malas, oferecendo o maior espaço interno da categoria.

    ResponderExcluir
  5. Acho que será mais mesmo! A VW acordou... O pólo é exemplo disso. Um excelente carro na versão Confortline 200 TSI. Esperei o Taigun, mas o T-CROSS, pelo jeito, será melhor. Expectativas...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.