A Toyota apresenta o novo Corolla sedã na Exposição Internacional de Automóveis de Guangzhou na China. O modelo será vendido em mais de 150 países e regiões a partir de 2019;.

Novo Toyota Corolla 2020

Os novos modelos oferecem aprimorado desempenho básico alcançado pela plataforma GA-C, e incluem o modelo esportivo, mais potente, e um modelo Prestige ostentando um design exterior que produz uma aparência marcante e sofisticada.

Novo Toyota Corolla 2020

Vendas nos Estados Unidos e Europa estão programadas para começar na primavera de 2019. Os novos modelos serão gradualmente implementado em mais de 150 países e regiões, incluindo o início das vendas do novo Corolla na China no segundo semestre de 2019.

Novo Toyota Corolla 2020

No Japão os novos modelos de sedan e wagon, baseados no modelo Sporty, serão otimizados para clientes e estradas japonesas, com lançamento de vendas previsto para 2019.

Novo Toyota Corolla 2020

"Nós nos esforçamos para projetar novos modelos que são atraente e divertida para ambos passeio em e dirigir. Ao melhorar não apenas os fatores de diversão que são exclusivas para carros, mas" funções de conectividade" para criar novo valor, eu queria fazer este novo modelo um carro que enriquece a mobilidade para os clientes em todo o mundo "afirmou Yoshiki Konishi, engenheiro-chefe dos modelos."

Novo Toyota Corolla 2020

Eu acredito que a série Corolla, com seus milhões de clientes em todo o mundo, é um modelo pedra de toque fundamental para medir o sucesso A filosofia da Toyota de "tornar os carros cada vez melhores" realizada através da TNGA. Estou confiante de que os clientes verão que a fabricação de carros da Toyota mudou significativamente. "

Novo Toyota Corolla 2020

Corolla é o Toyota mais vendido de todos os tempos, com mais de 46 milhões de carros vendidos em todo o mundo (incluindo os modelos derivados) desde a primeira geração foi lançado no Japão em 1966. Com cada nova geração, Corolla evoluiu.

Novo Toyota Corolla 2020

As novas funcionalidades e funções avançadas Foram introduzidos para atender às necessidades da época, ao mesmo tempo em que herdaram seu núcleo de confiabilidade e usabilidade do DNA - desde a primeira geração.

Novo Toyota Corolla 2020


Com base no Toyota New Global Architecture (tnga) iniciativa para transformar estruturalmente desenvolvimento do veículo, a nova plataforma foi unificado globalmente dentro da atual geração 12, incluindo o modelo hatchback que foi colocado à venda no verão de 2018, e do modelo de vagão lançado em regiões tais Como a Europa no início de 2019.

Toyota Corolla 2020 - interior

Os modelos de hatchback e wagon da nova geração na Europa e outros países e regiões também levam o nome Corolla, fortalecendo ainda mais a marca Corolla.

Novo Toyota Corolla 2020

A nova plataforma oferece melhor desempenho caracterizado pela condução suave, conforto, tranquilidade e segurança. O Corolla oferece uma experiência de condução alegre para os clientes em uma ampla gama de países e regiões, apoiada por um total de um milhão de quilómetros de condução de teste em cinco Continentes.


Toyota Corolla 2020 - interior

Ativado por nova plataforma da tnga, o conceito de design exterior, instila uma essência ativa, alcançando baixo centro de gravidade e silhueta desportiva, complementado por uma postura mais baixa e banda de rodagem mais larga do que os modelos atuais.

Novo Toyota Corolla 2020

O design interior é baseado em um conceito Sensuous Minimalismo (um projeto que é simples, mas sensualmente atraente), apropriadamente incorporando um painel de instrumentos elegante que transmite um espaço confortável, e integrado partes funcionais, criando uma elegância refinada.

Novo Toyota Corolla 2020

A condução melhorada e desempenho ambiental provém de várias motorizações que se adequam às necessidades e características dos clientes em todos os países e regiões diversas, incluindo as motorizações recentes desenvolvidas no âmbito de iniciativas tnga (por exemplo, 2,0-litro, e a transmissão Direct Shift-CVT, de 6 velocidades).

Novo Toyota Corolla 2020

Os novos modelos também estão equipados com os avançados recursos de segurança, os modelos das mais recentes tecnologias híbridas serão recentemente introduzidos em mais de 90 países e regiões, desempenhando um papel fundamental na adoção adotada de veículos eletrificados. A mais recente tecnologia Toyota Safety Sense, com especificações e disponibilidade refinadas para cada mercado, garantindo que o Corolla contribua para o uso generalizado de carros mais seguros.

Novo Toyota Corolla 2020

Os novos modelos oferecem funções e serviços otimizados conectados a cada mercado, proporcionando segurança, conforto e conveniência conectando pessoas e carros, carros e sociedade

Novo Toyota Corolla 2020

Na China, os novos modelos vêm com um Módulo de Comunicação de Dados integrado (DCM), um componente integral do Toyota Connected - que será introduzida em todos os níveis de acabamento, oferecendo serviços "just-in-time" e oferecendo segurança e tranquilidade aos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Novo Toyota Corolla 2020

Nos EUA, Europa e demais países, a compatibilidade desse sistema permitirá que o o carro seja conectado a um operador em situações de emergência e o envio de veículos de resgate com base na localização do carro.

Novo Corolla 2020 - Dimensões


Novo Corolla - dimensões [diferenças em relação ao modelo atual]
Dimensão"Corolla"
Comprimento4,640 mm [+10]
Largura1,780 mm [+5]
Altura1,435 mm [-45]
Entre-eixos2,700 mm [±0]

Vídeos - Novo Toyota Corolla 2020





49 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se chegar aqui no Brasil, era uma vez Jetta, que já amarga Vendas bem abaixo do esperado.

    ResponderExcluir
  2. O Jetta chegou para desafiar seu comprador.
    A VW retirou a saída de ar condicionado traseira para provocar o bom senso.
    E elevou o preço da pedida inicial como outra provocação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saida de ar traseira é uma reclamacao de taxistas, praticamente tira o espaco de um passageiro

      Excluir
    2. Depende muito... No Corolla atual, nao t, e pelo menos para mim faz falta... Minha esposa e minha filha ficam com calor por pelo menos alguns minutos ao entrar no carro... Acho que tem seu valor sim...

      Excluir
    3. Discordo, um sedã de família tem que ter saída de ar traseira e o quinto ocupante é sempre algo muito raro

      Excluir
    4. Saída de ar traseira, reclamação de taxista? Então devemos concluir que o Jetta só vende pra taxistas a ponto da VW retirá-la?

      Excluir
    5. Assista os vídeo do Acelerados, no teste do Jetta haviam 3 pessoas, o passageiro atrás estava suando.

      Excluir
    6. Jetta perdeu as borboletas no volante... isso sim foi um bola fora da VW!!!

      Sem contar que o freio de mão eletrônico nao veio com o autohold

      Excluir
  3. Esse destrói a concorrência com requintes de crueldade...

    ResponderExcluir
  4. Melhorou muito o design, parece que não será mais carro de Tiozão. Agora resta saber do acabamento interno e powertrain pra realmente o Corolla valer o quanto pesa.

    ResponderExcluir
  5. Vai vender de baciada..mais do que Onix e todos os sedans somados.quem viver verá..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que Onix ta muito difícil atualment... Mas deve matermse líder do seguimento muito provavelmente...

      Excluir
  6. Coitado do Jetta com aqueles forros de porta traseiro de plástico rudimentar do polo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cuidado! Vão dizer que acabamento macio é muito old school.

      Excluir
  7. Melhorou muito principalmente o interior. E por fim com a plataforma TNGA, muito mais avançada, aqui no brasil vai arregaçar o mercado (continuará).

    ResponderExcluir
  8. Se a geração atual, feia demais, já humilha a concorrência em vendas, imagina com esse design...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feia? Pelo amor de Deus,sei que gosto é de cada um, mas perto da concorrência, atualemnte em design, entre os sedans medios, só perde para o Civic, que apesar de ter uma traseira duvidosa, e um carro bem atraente...

      Excluir
  9. Corolla é o último modelo que ainda consegue lutar contra os SUVs. Vamos ver por quanto tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue por ter tradição, conheco muita gente que so troca um Corolla, por outro de geração mais atual... Acho que mesmo que a pessoa esteja satisfeita com o carro, eu acho que ela deva olhar para ao lado e ver as outras opções também. Tenho um, estou satisfeito com o carro, mas obviamente não é 100%, pois a Toyota, em alguns quisitos, ainda está atrás da concorrência, digo isto em relação ao Corolla... Espero que com a nova geração melhore alguns dos pontos fracos do carro....

      Excluir
  10. Ficou maravilhoso, parece um Lexus mesmo.

    E esses bancos?? Ficou top hein

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso, interior excelente, muito superior ao modelo atual.

    ResponderExcluir
  12. A Carlota deve estar internada em estado de coma.

    ResponderExcluir
  13. Finalmente teremos Jetta para todos... porque o preço vai baixar, querendo ou não.

    ResponderExcluir
  14. A frente da versão americana ficou mais agressiva, mas a chinesa também "passa".

    O que vier pro Brasil será muito bem vindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais da frente da versão chinesa,acho que talvez agrade o público Brasileiro mais conservador do Corolla...

      Excluir
  15. Gostei dos dois modelos. Mas o americano é mais arrojado e jovem... seria um sucesso. Qualquer um que seja vai vender mt no brasil e nao acho mt bom pois queria ver o Ch-R em nosso mercado. Mesmo se for esse europeu para o Brasil, jetta nao tem a mínima chande de vender 10% do corolla... jetta tsi com manutencoes infinitas e caras contra um corolla arrojado que só precisa trocar óleo e filtros e pastilhas de freio? Vw passará mt vergonha... pois o jetta é o audi disfarcado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHR seria ótimo se viesse... Vindo com preço menos surreal (algo difícil), estaria liderando provavelmente a categoria dos SUVS, porquê RAV4 defasada e SW4 "supervalorizada", como diz o vocábulo utilizado por aqui, sao produtos que possuem valor bastante valprizado...

      Excluir
  16. Toyota acertou no carro! Parabéns! vai ser líder d vendas fácil

    ResponderExcluir
  17. Novo jetta acho que nao agradou nao, tao encalhados. Corolla e bonito mas se esse vier pra ca vai ser no preco da sw4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preco do Jetta já afasta muita gente... Deveriam ter, pelo menos uma versão com preço mais condizente, para chamar o cliente para a concessionária. No preço atual, na minha humilde opinião, o cliente ja se assusta antes de ir para a cs e portante nem se da ao trabalho de testar o produto...

      Excluir
    2. vc viu o precinho do jetta esta mais caro que a versão antiga tsi 2.0 ... muita gente esperando o 2.0 ...

      Excluir
  18. Ficou maravilhoso! Cadê o Carlos metendo o pau nesse carro?! Kkkkk. Só falta falar q o Jetta virtusao é melhor e mais bonito!

    ResponderExcluir
  19. Carlos deve estar louca de aflição com essas notícias kkk, agora o Jetta afunda de vez.

    ResponderExcluir
  20. A Toyota não sabe brincar!!
    Olhando para Jetta,cruze e demais concorrentes é notório a diferença deles para esse novo corolla.É para a VW,GM ,Honda etc se reinventarem,principalmente a VW com esses designers pra lá de ultrapassados,comparem o novo jetta com o novo corolla,o VW envelheceu instantaneamente.

    ResponderExcluir
  21. Esse aí é o que deve vir ao Brasil. Distância entre-eixos é exatamente a mesma do Corolla anterior, ou seja, não cola o mimimi de nova plataforma. Não é. É a mesma atual. Mas a piada é que o porta-malas ficou bem menor que o Corolla atual (porque teve que usar o Multilink).

    Nem sei porque a Toyota usou multilink nesse Corolla manco, com motores 1.8 e 2.0 aspirados. Nunca é demais lembrar que esse Corolla, com nome de Prius, fez 2min27 segundos na FUllPower Lap, e tomou mais de 20 segundos do Golf. kkkk

    A estética desse Corolla que virá ao Brasil está pretensamente premium. Mas sem realmente se parecer sofisticada. E a mecânica é jurássica: 1.8 e 2.0 aspirado. Uma piada.

    O Jetta da geração atual já humilha o Corolla Sedã em vendas (em nível global, e na China), nas pistas, e no acabamento. Com o atual Jetta e esse Corolla gambiarra, o Jetta humilhará mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explica onde foi parar os paddle-shift do novo Jetta...

      Excluir
  22. "Esse aí é o que deve vir ao Brasil. Distância entre-eixos é exatamente a mesma do Corolla anterior, ou seja, não cola o mimimi de nova plataforma. Não é. É a mesma atual. Mas a piada é que o porta-malas ficou bem menor que o Corolla atual (porque teve que usar o Multilink)."

    Começou o susto.

    "Nem sei porque a Toyota usou multilink nesse Corolla manco, com motores 1.8 e 2.0 aspirados. Nunca é demais lembrar que esse Corolla, com nome de Prius, fez 2min27 segundos na FUllPower Lap, e tomou mais de 20 segundos do Golf. kkkk"

    Assustou tanto que comparou com hatch médio.

    "A estética desse Corolla que virá ao Brasil está pretensamente premium. Mas sem realmente se parecer sofisticada. E a mecânica é jurássica: 1.8 e 2.0 aspirado. Uma piada."

    Sem argumentos, repete a mesma crítica do parágrafo anterior.

    "O Jetta da geração atual já humilha o Corolla Sedã em vendas (em nível global, e na China), nas pistas, e no acabamento. Com o atual Jetta e esse Corolla gambiarra, o Jetta humilhará mais ainda."

    Para terminar o vexame, cita um modelo VW insignificante em termos de mercado brasileiro.


    É, meus amigos, a gente sabe que o Corolla vai reinar quando até a carlota fica perdida nos comentários hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  23. Segundo o phd em engenharia mecânica do blog, se tem o mesmo entre eixos tem a mesma plataforma! Kkkk

    É quase a mesma coisa que falar que se eu tenho a mesma altura do meu irmão, necessariamente somos gêmeos! Kkkkkk

    Nunca fui fã do Corolla, não acho que vale o que custa, mas é um bom carro, da marca que mais vende carros no mundo. A plataforma nova é muito versátil e permite até motorizações híbridas. Falar em tomar tempo é muito infantil.

    Por fim, a versão que virá ao Brasil é a americana e não a chinesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mais provavel que venha para o Brasil a versao Europeia.. mas concervadora... pq nos eua é praticamente carro.de entrada .. e mira um publico mais jovem.. acho uma pena.. pq o Brasil merecia uma versao mais esportiva.. nem que fosse a de entrada.. tipo no gli.

      Excluir
    2. Só saiu a versão Americana e Japonesa + Chinesa, a versão européia nem tem previsão hahaha

      Excluir
  24. Falaram no porta-malas, mas não divulgaram a litragem ainda e se o carro ficou mais comprido, pelo contrário a litragem aumentou.

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente no Brasil, só contará com a versao sedan e provavelmente ao estilo europeu.. o americano é muito mais bonito.. deveriam trazer pelo menos as duas opções.. tipo; sport gli e xei (americano) e altis (estilo europeu)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem