A Volkswagen do Brasil apresenta a linha 2019 do hatch médio Golf, trazendo novidades estéticas, mecânicas, e na gama de conteúdos. O modelo chega às concessionárias da marca este mês.

VW Golf Comfortline 200 TSI Automático

O VW Golf 2019 ganhou o facelift já aplicado aos modelos vendidos na América do Norte e Europa, com alterações leves na dianteira e traseira. O interior ganha novidades como a central de infotainmente de 8 polegadas de série em todas as versões. Na parte mecânica, a novidade é a chegada da versão 200 TSI Automática, com o mesmo conjunto mecânico do Polo.

VW Golf Comfortline 200 TSI Automático 2019 - interior

Os preços são os seguintes:
Todas as versões receberam alterações nos faróis, lanternas, rodas e para-choques. A dianteira é diferenciada por um friso cromado na parte interior. Os faróis são novos, com leds diurnos incorporados. Há opção de faróis de led para as versões Highline e GTI.

VW Golf Comfortline 200 TSI Automático

Todos as versões passaram a ter lanternas com led, mas o conjunto é diferente nos Highline e GTI, pois nos últimos os leds passam da horizontal para a vertical quando os freios são acionados.

Novo VW Golf 2019

Em termos mecânicos, acabou as versões com transmissão manual. Agora todos os modelos são automáticos.

Novo VW Golf 2019


A versão Comfortline (veja detalhes desta versão aqui) com motor 1.0 turbo passa a ser vendida apenas com câmbio automático de seis marchas. O Golf GTI DSG-6 ganha motor de 230 cv (veja detalhes aqui).

Novo VW Golf 2019

A potência do Golf TSI aumentou: passou de 125/116 cv com gasolina e álcool para 128/116 cv, mas mantendo os 20.4 mkgf a 2.000 rpm. E vem de série com o painel digital Active Info Display.

Novo VW Golf 2019

Os nomes são Golf Comfortline 200 TSI e o Golf Variant Comfortline 250 TSI. O último usa o motor TSI Flex de 150 cv e 25,5 mkgf a 1.500 rpm , e mantém o câmbio automático de seis marchas.

Novo VW Golf 2019

VW Golf Comfortline 200 TSI Automático - Itens de série

De série, os Comfortline têm novas rodas de liga leve de 16 polegadas, sete airbags, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bloqueio eletrônico do diferencial (EDS e XDS+), controles de estabilidade e tração, e ar-condicionado manual.

Novo VW Golf 2019

Volante multifuncional de couro e com borboletas para trocas de marcha, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e piloto automático eram opcionais e agora são equipamentos de série.

Novo VW Golf 2019

Opcionais da versão Comfortline:
  • Rodas Madrid aro 17″ (R$ 2.450 reais)
  • Teto solar (R$ 4.800 reais)
VW Golf Highline 250 TSI Automático - Itens de série e opcionais

Já o Highline 250 TSI Flex traz faróis interligados por um filete cromado que percorre a grade e 100% iluminados em led. As lanternas traseiras são de LED mas com padrão luminoso diferenciado. Os itens de série do Highline são os mesmos itens do Comfortline, acrescidos de sistema “Kessy” para abertura/travamento das portas e partida do motor sem uso direto da chave (chave presencial) e luz ambiente na cabine. Traz, ainda, ar-condicionado Climatronic de duas zonas; sistema start-stop, que desliga e liga o motor em paradas de semáforo, por exemplo; e bancos revestidos de couro (no Golf Variant Highline os bancos dianteiros trazem função de aquecimento).


Como opcionais para o Golf Highline há:
  • Teto solar (R$ 4.800 reais)
  • Rodas de liga leve de 17 polegadas com desenho “Karlskoga” (R$ 2.450 reais)
  • Pacote Premium (R$ 9.900 reais), que integra sistema ACC com Front Assist e City Emergency Brake, sistema Pro Active, sensor de fadiga, sistema FLA de ajuste automático de farol alto, faróis de LED, sistema Park Assist 2.0 e o sistema de infotainment Discover Media.
VW Golf GTI DSG-6 - Itens de série e opcionais

O Golf GTI agora vem de série equipado com o Painel Digital Programável (Active Info Display); sistema de infotainment Discover Media com navegação integrada; lanternas traseiras em LED 3D; câmera traseira para estacionamento e sistema Kessy para abertura/travamento das portas e partida do motor sem uso direto da chave (chave presencial). Além dos bancos esportivos com exclusivo revestimento de tecido xadrez.


Como opcionais o Golf GTI passa a oferecer:

  • Teto solar panorâmico (R$ 4.800 reais)
  • Pacote Premium (R$ 9.200 reais), com Controle Adaptativo de Velocidade e Distância (ACC); sistema Park Assist 2.0; faróis de LED; lanternas traseiras com LED sequencial; sistema de proteção ativa dos ocupantes (Pro-Active); sistema de controle do farol alto (FLA) e sensor de fadiga do motorista; 
  • Pacote Sport ( R$ 5.900 reais), com rodas de 18 polegadas e bancos de couro com regulagem elétrica para o banco do motorista.
Revisões



Todos os modelos do Golf agora vem com as três primeiras revisões inclusas no preço. Dessa forma, até 30.000 Km não há custos de peças e mão de obra.

132 Comentários

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  1. Acabou? É isso? Qual o conteúdo das versões? E a Highline?

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    1. Achei que o Polo era o mini Golf. Mas não. O Golf é que é Polão.

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    2. Carlos Polesello fala isso pois seu carro é um Polo?

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    1. Bom são esses SUVs pelados de 100mil né...

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    3. Eu tenho um Golf TSI Alemão.
      E ainda sim digo que por esse valor, Natimorto.

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    4. kkk seria uma boa. Compraria 4 vezes mais bitcoin.

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    5. Achei o Polo mais robusto (mesmo pertencendo a uma categoria inferior). Por possuir mais linhas retas, aparenta maior solidez no design. O Golf com esses cantos arredondados parece ultrapassado frente ao Polo.

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  3. Golf é Golf o resto é RESTO!

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  4. 143k pelo GTI sem teto? Das duas uma, ou a VW aplicará sensíveis descontos ou é a pá de cal que faltava para enterrar de vez o modelo no Brasil.

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    1. Tá bom o preço o Civic SI pelado e manual custa 160mil...

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    2. E quem cogita comprar aquela bomba? Esse preço do Civic SI é simbólico, poderiam colocar meio milhão de euros, ninguém compra mesmo. Ainda tem carro 2016/17 0km sem vender!

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    4. Pq pá de terra? Vc conhece algum carro nacional que entrega tanto em tecnologia embarcada, segurança e desempenho pelo menos similar por este preço? pode ser a ultima Pá de terra no Brasil pq a maioria aqui pensa como vc! No mundo inteiro o carro é venerado mesmo custando mais caro que seus concorrentes e é simplesmente o Hatch mais vendido do mundo. O problema é que a grande maioria do Brasileiro mas se acha muito inteligente, o resto do mundo é que muito burro, o brasileiro é o expertão kkkkk

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    5. Mustang,, e qm disse q o gti é nacional? Tá sabendo legal, campeão,, se for comparar importados o golf toma benga de vários q vendem bem em outros países e inclusive tem pra vender no tupiniquim

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  5. A VW é muito sem noção. Espero que não venda nada. Absurdo de preços, e ainda tiraram a 1.4

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    1. Não é a VW que está sem noção. É todo o Brasil. Porque pagar caro por um carro paga quem pode e quer. Outras coisas mais importantes estão caras.

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    1. Bom são esses SUVs pelados de 100mil né...

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    2. Não. Bom era o Golf Highline 1.4 TSi DSG alemão de 75 mil.

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    3. Pois é. Por 75 mil vc leva um Jeep com controle de traçao e estabilidade, stop start, amplos itens de série, 5 estrelas no crash test, ... ah faltou o som opcional por 3 mil q ainda assim vc pode considerar o carro pelado SQN

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    4. Compara o Golf com Renagade vc tá de brincadeira...

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    5. Renegade mais barato que tem tá 79k com cambio manual. Um equivalente a esse gof custa R$ 110 mil que é o Limited.

      Detalhe. O Renegade tem motor 1.8 que anda menos que o Up! 1.0.

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    6. Esqueceu do porta malas, bem menor que o do UP!

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    7. Nao existe um ponto que o renegade se sobressaia sobre o golf

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    8. Mcarlo, avisa que anda menos que o up! aspirado.

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  7. Continuo com o meu modelo alemão, GTI nesse preço, ainda sendo o basicão, é fora da realidade, golf 1.0 a 91k então, nem se fala.

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    1. Pois é. Paguei quase 20 mil reais a menos por um Polo Higline e achei bem caro. Agora com preços começando em 91 mil por esse Golf Comfortline, já tô achando bom.

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  9. Querem um carro 1.0 com o preço menor? Comprem o Mobi.

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  11. A VW N CANSA DE INSISTIR NESSE BOTÃO DE FOGÃO, OPS
    EU QUIS DIZER ACENDEDOR DE FÁROL!

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    1. Pelo menos eu entro num VW e sei onde acendo os faróis. Tem carro que troca de local toda vez.

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    2. oq que tem, muito pratico ele é..temos um cobalt apesar de ser redondo tb nao tem a alcinha no meio , e um fox ..o do fox é mais pratico

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  12. O preço é caro caríssimo, mas nessa faixa de preço aqui no Brasil não existe carro melhor. Pra quem tem 100mil pra dar em um carro é sem dúvida um dos melhores. Quem não tem 100mil vai de polo que é o melhor na faixa de preço dele. Ou alguém aí sabe de algum carro melhor na mesma faixa ?

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    1. óbvio, pesquisa os japoneses,, de preferência os importados, vai ver q golf já era em tecnologia frente a um subaru, por exemplo

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  13. Eu vivi para ver um carro 1.0 custar quase 100 mil.

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    1. É Rodrigo, você esta vivendo pra ver a inflação, se é que ainda não conhecia. Eu vivi a inflação de 86 % ao mês, por outro lado você também esta vivendo a evolução dos motores 1.0 que passaram de menos de 50 CV para mais de 120 CV e sairam de um 4 cilindros aspirados carburados para um 3 cilindros turbo com injeção direta. Da mesma forma que começou com um Cel. Motorola PT 550 até um Samsung Galaxy S 9.

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    2. Eu quero viver e ver o Up chegar aos 70 mil reais.

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    3. É só viver até 2020 Francisco

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    4. Se cuida um pouco que vc vai ver...

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    5. duvido q o up chegue vivo a 2020

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  15. VW achando que brasileiro tá rasgando dinheiro. Tudo bem que tem uns corajosos para pagar 91 mil na versão de entrada.
    Além de caro, o carro ainda tem esse visual dianteiro bem sem emoção.
    É um ótimo produto, mas quase 100 mil reais. Vai vender 150 unidades por mês.

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    1. Se tem corajoso para pagar 90 mil num pseudo SUV com motor 1.6 e 2 air bags!

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    2. Mas ai é a moda dos "altinhos". É só se SUV que vende, mesmo sendo de um fabricante "xinfrin"

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  16. GOLF é um carro para um nicho de mercado especifico, Respeitem o MITO.

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    1. Verdade. Mini da classe média

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    2. Só no Brasil... lá fora é carro de estudante universitário....

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  17. O carro é bem bonito, acabado, anda bem, enfim. São requisitos bons. Resta saber se os compradores de carros acima de 90 mil reais vão abrir mão dos SUVs altos para comprar o GOLF, que é bem "baixinho" e esbarra bem o fundo nas nossas " gigantescas" lombadas que as péssimas estradas tem. É esperar par ver.

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    1. Eu abro mão!!! Pelo Golf?! E abro mão já!!!
      Tenho um e sei do que falo...

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    2. Apesar de ser um carro mais baixo que os SUVs o Golf não raspa em valetas ou lombadas com facilidade. Eu tinha um é um baita carro, troquei por um SUV, ainda acho o Golf anos luz na frente mas como eu precisava de mais espaço o SUV me atende melhor.

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  18. Piada pronta, era 70,000 mil com câmbio manual. Colocou um câmbio automático mais 21,000 mil? Tá de sacanagem dona Volks.

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    1. Piada pronta é você. Custava 77.900,00 + 6 mil do AT, só aí vai para 83.900,00! A diferença fica pelo reajuste de preço por ser 2019 e itens incorporados, que eram opcionais.

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    3. Quais itens foram incorporados?

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    5. O Golf custava R$ 77 mil. E agora vem com cãmbio automático, piloto automático, lanternas em LED, volante multifuncional, e mais um monte de coisa.;

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  19. Essa matéria tá incompleta, mais confunde do que informa.

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  20. Vou de mini Golf mesmo por 77 mil completo.

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  21. 1.0 por 91 mil... parei por aí. VW sendo a antiga VW.

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  22. Verificando o que a concorrência oferece com motores 1.6 defasados, os pseudo-SUV's de shopping-centers e o pacote de opcionais (que muitos nessa faixa de preço não tem), o preço está um pouco acima da realidade, mas não muito!!!

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  23. Achei correto o preço do 1.0 Tsi at.
    Vai vender muito.
    1000 unidades por mês.

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  24. O Polo Highline é mais negócio, e se realmente lançarem o Polo com o 1.4 Tsi que foi cogitado para uma versão esportiva, aí o Golf perde de vez .

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    1. Não. relincha.

      O Golf é um hatch médio premium. vamos ver o concorrente: Cruze Sport 6, parte de R$ 97 mil reais.

      O Golf eatá R$ 6 mil mais barato que o Cruze. Detalhe: o Cruze vai sofrer reajuste de 8%. Então o preço vai bater em R$ 100 mil.

      Já o Golf vai ficar nos R$ 91 mil reais.

      Agora veja a lista de itens de série: 7 airbags, DRL, lanternas em LED, cÃMBIO AUTOMÁTICo, central com espelhamento de tela, piloto automático, e etc.

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    2. Esquenta não meu colega, 99% aqui não sebe nem diferenciar estrume de Chocolote, como nunca tiveram o prazer de andar em um Golf, por isso, somente por isso somado a imbecilidade da maioria dos brasileiro criticam o Golf que é referência mundial e aclamado pela crítica mundial a décadas. mas o Brasileiro é espertão, por isso paga em um Loxnix o mesmo que se paga em Polo e sai se achando o espertão pelas ruas. KKKK Raciocínio da maioria dos brasileiros é motivo de piada no mundo inteiro, e lendo os comentários aqui, pelo menos a maioria sabemos facilmente do pq o Brasileiro é conhecido lá fora como macaco e índio!

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    3. Mas um detalhe Carlos: o Cruze vem com o motor 1.4 turbo já, sendo um melhor conjunto com câmbio automático que o TSi 200 (Palavra de quem tem um VW Polo 1.0TSi 200 automático e teve um Jetta 1.4TSi com 25mKgf).
      Mas acho o Golf é muito melhor resolvido internamente e tem porta-malas maior que o Cruze Sport.

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    4. E desde quando o cruze está barato?

      Tá caro pra cassete igual o golf.

      É por isso que essa categoria tá morrendo e vai morrer

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  25. A Verdade é que o Golf 200 TSI Comfottline está muito barato e competitivo.

    O preço dele de R$ 91.790 reais o coloca como 2º hatch médio automático mais barato do mercado.

    Essa é a primeira incursão da VW com o Golf no segmento generalista automático.

    Então, vamos ver o concorrente: Cruze Sport 6, parte de R$ 97 mil reais.

    O Golf eatá R$ 6 mil mais barato que o Cruze. Detalhe: o Cruze vai sofrer reajuste de 8%. Então o preço vai bater em R$ 100 mil.

    Já o Golf vai ficar nos R$ 91 mil reais.

    Agora veja a lista de itens de série: 7 airbags, DRL, lanternas em LED, cÃMBIO AUTOMÁTICo, central com espelhamento de tela, piloto automático, e etc.

    O fato. O golf 200 TSI Comfortloine automa´tico está de graça!

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    1. Compra o modelo 2017 e manda vir o farol da china. Fica igual ao modelo 2018, ninguém vai nem perceber.

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    3. Finalmente sua profecia de vendas avassaladoras do Golf se concretizará! A demanda estava reprimida com os futuros compradores represando uma avalanche de vendas para esse Golf, que acresceu apenas R$ 21 mil ao preço! Sai da frente, Onix!

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  26. O problema nem são os preços mas os itens de série. Quem vai pagar quase 15 mil reais a mais num Golf básico ao invés de levar o Polo ultra completo com o mesmo conjunto mecânico? Deveria ao menos ter equipamentos exclusivos pra justificar esse preço de entrada.

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    1. Não relincha. O Golf já vem completíssimo, o Comfortline. Não precisa de opcional nenhum.

      O Golf de 91k já vem com 7 airbags, DRL, lanternas em LED, cÃMBIO AUTOMÁTICo, central com espelhamento de tela, piloto automático, e etc.

      O fato. O golf 200 TSI Comfortloine automa´tico está de graça!

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    2. Golf de 91 mil com ar manual, sem painel digital, sem rodas 17 custa 13 mil reais que um Polo com tudo isso.
      A VW matou meu carro no mercado!

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    3. O Polo não tem 7 airbags, é menor, não tem painel emborrachado não tem porta-objetos revestidos.

      O Golf tem muitos itens a mais que não estão no Polo.

      O Golf Comfortine chega para competir com o Cruze Sport6 LT, e custa R$ 7 mil a menos que o Cruze e é muito mais equipado que ele.

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    4. Carlota, vai ficar alisando o painel agora, não era você que relinchava a questão do painel softtoch. Sim o Polo completo é mais negócio que este Golf de entrada.

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    5. Falha feia não ter nem partida por botã, chave presencial e ar digital.O Polo Highline tem isso de série. Acho que um Golf Confortline deveria se igualar a um Polo TSi Highline em itens de série, no mínimo.

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    6. PAINEL EMBORRACHADO? Interessante que quando reclamaram da falta desse material no Polo "os especialista" disseram que era a nova tendência etc. Blá blá blá, na verdade a VW economizou no Polo e colocou material mais barato.

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  27. A partir de 91.790???!!! R.I.P., Golf.

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    1. O povo não entende nade de mercado e sai relinchadno sem pensar..

      Verdade é que o Golf 200 TSI Comfottline está muito barato e competitivo.

      O preço dele de R$ 91.790 reais o coloca como 2º hatch médio automático mais barato do mercado.

      Essa é a primeira incursão da VW com o Golf no segmento generalista automático.

      Então, vamos ver o concorrente: Cruze Sport 6, parte de R$ 97 mil reais.

      O Golf eatá R$ 6 mil mais barato que o Cruze. Detalhe: o Cruze vai sofrer reajuste de 8%. Então o preço vai bater em R$ 100 mil.

      Já o Golf vai ficar nos R$ 91 mil reais.

      Agora veja a lista de itens de série: 7 airbags, DRL, lanternas em LED, cÃMBIO AUTOMÁTICo, central com espelhamento de tela, piloto automático, e etc.

      O fato. O golf 200 TSI Comfortloine automa´tico está de graça!

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    2. Agora vende 6 mil por mês Carlota ?

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    3. Quando o Golf vender as 6.000 unidades mensais que Carlota vinha profetizando, a gente conversa... Ou seja, nunca!

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    4. RIP total. Sem o painel digital e com ar manual. Já era. Já não vendia, agora então é morte certa.

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    5. Pergunto: se o polo so tem painel digital na versao topo, pq tao reclamando que n tem painel digital nongolf de entrada?

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  28. Enquanto tiver Suv compacto, metido a besta por 99mil médio nenhum de 100 mil tem valor.

    Compra quem sabe.

    Respeite o Golf, em todas as versões o carro.

    Quer mala? Tem a Variant.

    Quer sedan? Jetta vindo aí.

    Então deixe o suvizinho mofando por favor.

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    1. SUV compacto já está passando a febre. De mais a mais, qualquer SUV compacto com nível de equipamentos comparável ao Golf Comforline custa mais de R$ 105 mil.

      O Golf 200 TSI Comfortltine Automático por R$ 91k está de graça. Não há nada mais barato que ele no mercado com o mesmo nível de equipamentos.

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    2. Mãe Dinah atacando novamente, não era você que dizia que o Golf ia ter painel digital em todas as versões? Cadê?

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  29. Bom sei que a partir de agora então segundo o profeta Carlos, o Golf vais vender 6 mil unidades /mês; já estou aguardando.

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  30. Comprei em outubro de 2017 um Golf TSI comfortline com pacote incluindo todos os itens da versão 2018 e ainda rodas aro 17. Paguei 74mil reais e apesar de não achar barato, este motor 1.0 é surpreendente, um dos grandes pontos positivo do carro na minha opinião. Mas pagar 15mil a mais por um câmbio automático e pequenas mudanças estéticas da versão 2018 não me parece razoável.

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    1. Mas o teu não tem câmbio automático. E este linha 2019 vem com lanternas de LED, volante multifuncional, câmera de ré, nova central multimídia de 8 polegadas. Não dá para comparar. Este está muito mais barato e interessante.

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  31. Por 15 mil a menos comprei um Golf 1.0 TSI Comfortline em outubro de 2017. Não me parece nada razoável este valor para um pequeno facelift e um câmbio automático.

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    1. Mas o teu não tem câmbio automático. E este linha 2019 vem com lanternas de LED, volante multifuncional, câmera de ré, nova central multimídia de 8 polegadas. Não dá para comparar. Este está muito mais barato e interessante.

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    2. Realmente, conforme comentei, não tenho o câmbio automático... Mas um câmbio automático custa em torno de 5mil reais, o restante de 10mil reais está muito puxado para justificar lanternas LED, camera de ré e central um pouco maior. Estou feliz por ter comprado o modelo 2017 pelo preço que paguei, o carro é show, motor impressiona pelo desempenho e economia.

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  32. Eu estava aguardando muito esse lançamento para uma possível troca do meu golf highline dsg 13/14 q até agora não me deu dor de cabeça, mas infelizmente por esse preço vou continuar com meu golf,eu acreditei muito q a VW iria lançar um golf 1.4tsi comfortline com esse preço aí do 1.0 tsi, para bater de frente com cruze sport6 LT.más parece q a VW tá querendo enterrar o golf infelizmente.

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    1. A VW tem a missão de produzir carros, o que ela faz muito bem. Por que faria um carro do nível do Golf com um preço de Cruze? Tá achando que ela é instituição de caridade???

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    2. Concordo com o Romulo parcialmente. O preço do Highline não difere muito da linha 17, o do GTI aumentou 10k. Mas o 200TSI 2019 pro TSI 1 litro 2017 teve um incremento de 15 mil reais, linha 19 pra 17. 15 mil reais por uma transmissão automática jurássica, DRL, comandos no volante e Central MM de 8 pol. É muito dinheiro por esses itens, assim fica difícil aceitar e encarar Golf motor tri-cilindrico por 92k, mesmo sendo um Golf.

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  33. fato é que o Golf é o melhor hatch médio do mundo, o resto é Cruze, Corola, I30,Punto, Bravo, Brava Punta, veloster, 308 etc etc etc. Fato é também que o Carro é disparado o Hatch médio mais vendido no mundo, mesmo sendo mais caro que seus concorrentes diretos no mundo inteiro. Aqui no Brasil, terra onde a grande maioria da população tem a mesma capacidade de raciocínio de uma ameba com certeza o Golf será até tirado delinha em breve. Brasileiro merece é Corolla, onix, Ka, Kwid etc. Brasileiro na sua grande maioria é muito burro nmesmo e tem que se ferrar mesmo!

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    1. Comentário sensato. Aqui mesmo tem muito ameba comentando!

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    3. Esse seu comentário insensato, já resume o quão brasileiro você é.

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  34. O painel digital Active Info Display não estará disponível nem como opcional para as versões 1.0 e 1.4. E na 1.0 o ar condicionado é o manual. Por 92 mil?
    R.I.P.

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  35. O ditado diz: "O brasileiro é apaixonado por carros"

    O correto seria: O brasileiro não entende nada de carros.

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  36. Por 91 mil merecia o banco do highline

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  37. Genti!! Se o golf é tão bao, porque não vendi

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    1. Pq no Brasil tem muito idiota como vc

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    2. Genti! Sou muito mais o designer do cruizer!

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  39. Que marca lança um carro para competir com o falido e prestes à extinção Cruze? A VW!!! Esse Golf está com preço fora da lógica do mercado brasileiro. Uma pena. Deve vender pouco mais do que 500 carros por mês.

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    1. Então você acha que o motivo foi o Cruze??? Você acha que a VW lançou o facelift do seu ícone por causa do Cruze? Como tem idiota!

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    2. O seu desnorteado, leia algumas das justificativas de preço de determinados comentários do blog antes de falar asneira. Já perdeu o respeito.

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  40. Essa DRL em LED é mais bonita que a anterior halógena.
    Acertaram em tirar o monte de opcionais

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  41. Tem muita gente que estava aguardando o câmbio automático para comprar o Golf.
    A média de compra vai subir gradativamente.

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  42. ato é que o Golf é o melhor hatch médio do mundo, o resto é Cruze, Corola, I30,Punto, Bravo, Brava Punta, veloster, 308 etc etc etc. Fato é também que o Carro é disparado o Hatch médio mais vendido no mundo, mesmo sendo mais caro que seus concorrentes diretos no mundo inteiro. Aqui no Brasil, terra onde a grande maioria da população tem a mesma capacidade de raciocínio de uma ameba com certeza o Golf será até tirado delinha em breve. Brasileiro merece é Corolla, onix, Ka, Kwid etc. Brasileiro na sua grande maioria é muito burro nmesmo e tem que se ferrar mesmo!"

    Camarada está falando merda!
    O que tem a ver o C# com as calças?
    O camarada está falando que "brasileiro merece é Corolla"! Só merece o Corolla, aquele que tem condições de comprar um Corolla não é mesmo?

    Carro no Brasil é caro mesmo e, todo mundo sabe disso.

    Não porque o Golf É o melhor hatch médio vendido hoje no brasil (na minha opinião), que tem que ser comparado em vendas com o Corolla, que é um sedã médio, portanto categorias completamente diferentes...O Corolla vende muito camarada, porque no computo geral onde se inclui vários fatores, é o melhor sedã médio.
    Não teve para ninguém. Em 2017, o Toyota Corolla foi o carro mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo. De acordo com a consultoria Focus2Move, o sedã médio emplacou 1.224.990 unidades. Além do modelo, o único a entrar para o ‘clube do milhão’ foi a Ford Série F, com 1.076.551, a única picape entre os dez mais.

    Fui!

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  43. Veremos se as previsões (ou seriam profecias) que o Golf vai vender 6000 unidades/mês se confirmarão.

    A minha previsão é que se vender 10% disso já tá ótimo (e lideraria o segmento).

    Pena que a Golf Variant não vende muito, mas que bom que a VW mantém a opção da SW.

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  44. Kkkkkkk ja nasceu morto.

    Em BH acha-se Cruze Sport6 LT por 90mil já com 1.4 turbo, couro, roda 17, ar digital. Não existe argumento nenhum pra pagar 92mil num Golf 1.0 sem couro, sem roda 17, sem ar digital. Até o Polo highline é melhor compra.

    Troféu burrada do ano para a VW

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  45. Qual a logica da vw disponibilizar o painel digital no polo highline e não colocar no GOLF highline? Mais uma bola fora da vw. Polo highline muito mais negócio do que esse golf.

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    1. Vc não entende. Golf é um hatch premium, concorrente de BMW Série 1 e Mercedes Classe A, mas que está sendo vendido a preço de generalista.

      De mais a mais, o Golf é 20 cm maior que o Polo, mais espaço interno, status superior.

      Quem painel digital? Golf GTI é a resposta.

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    2. golf é mais carro apesar de o polo ser quase um golf, mas golf é golf

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  46. A Volkswagen está de parabéns pelo Golf 2019. A Chegada deste carro ao mercado transforma, imediatamente em imbecis os compradores de Focus, Cruze Sport 6 e outros menos aquinhoados, como Peugeot 208.

    Vejamos, o Cruze Sport 6, LT, a R$ 97 mil, com interior BOQUETÂO de plástico duro, 4 airbags, traseira Jaspion, apertado por dentro.

    O Golf Comfortline 200 TSI custa R$ 5 mil a menos, tem 3 airbags a mais, estilo muito melhor resolvido, diferencial XDS+, acabamento interno com painel todo emborrachando, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, lanternas de LED.

    Então, quem comprar o Cruze Sport 6 tendo o Golf por R$ 5 mil a menos, com câmbio melhor, muito melhor acabado, mais bonito? Só idiotas. Tanto é assim que as vendas do Cruze já despencaram.

    E o que me dizer do Focus? Piada. A Ford pede R$ 85 mil no Focus SE 2.0 com câmbio POWERSHIT. O Focus com 2 airbags, sem sensores, sem central multimídia, acabamento interno boqueta, anda menos que o Golf 200 TSI e bebe muito mais. Quem compra Focus precisa de internação imediata.

    O resto nem comento. Peugeot com projeto do século passado.

    Enfim, VW muito bem posicionada com seus dois hatchs médios, Polo e Golf, mostrando que o segmento está vivo e pujante.

    Esse Golf 200 TSI AT está EXTREMAMENTE competitivo. Muito bem equipado, com ótimo desempenho. Não tem concorrentes. Os que comprarem Cruze e Focus podem assinar atestado de idiotas. É o que são.

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  47. pagam 100 mil em suvs de mentira,apertados e reclamam do preço do golf??kkkkk aqui o povo q anda em blog deveria ter comentarios mais sensatos..bem eu vou fazer de tudo pra pegar um golf esse ano . com fé em Deus...podem ficar de mimimi vendo meu cobalt que esta avaliado por 30 mil hoje, tenho 30 mil e financio mais 30

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  48. Golf GTI completo ou Passat Highline? Eis a a questão. Eu vou de Passat

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  49. No marketing eu aprendi uma máxima: existe o preço que vale e o preço que vende.

    Em mercado que Cruze incompleto cobra 97 mil, Golf de 92 soa coerente.

    Em mercado que Focus AT custa 86 mil, por ter mais itens de segurança e conveniência, Golf de 92 soa coerente.

    Então, talvez, o preço até vale.
    Mas com esse preço vai enfrentar a realidade de não vender.
    92 mil não será o preço que vai alavancar as vendas do Golf Comfortline.
    Não vejo um concorrente tão completo, nem carros de outras categorias.
    A Eco até tinha uma versão interessante por 85 mil, mas agora custa 95.

    Se eu tivesse 92 mil, até iria de Golf. Mas sou exceção no mercado hoje.
    A maior parte do mercado vai de Renegade, HRV, Creta, Kicks e até Eco, Kicks, Tracker, Duster e WRV. Todos tecnicamente inferiores que o Golf, uns mais baratos, outros levemente mais caros, mas são a preferência nacional. Todos vendem mais do que 1000 carros por mês. Golf deve suar muito para chegar e ficar nesse patamar. Essa é a diferença do preço que vale e do preço que vende.

    Por 79 a 85 mil a versão inicial, a VW conseguiria invadir essa faixa de mercado "acima de 80 mil" com o Golf, que venderia o dobro. E até poderia ter versões de 90, 95, 120 mil. Mas começando em 92, ainda ficará um vácuo na grade, deixando essa lucrativa faixa de mercado com os "SUVs" e Crossovers mesmo.

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  50. GTI nacional,,, só aqui nos comentários do blog mesmo

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