A Audi apresenta as primeiras imagens da atualização de meio de ciclo de vida do seu modelo de médio porte, o A4, em versão sedã e Avant (Estate). Um novo pacote S-Line Competition foi adicionado, com mais esportividade.

Novo Audi A4 2019

O modelo apresenta uma estética mais mais atraente. A linha 2019 verá o A4 Sedan e o A4 Avant receberem pára-choques recém-projetados, que, juntamente com o novo design de rodas, acentuam o caráter esportivo.

Novo Audi A4 2019

Há uma igualmente nova linha de equipamentos esportivos S-Line Competition, que fornece destaques dinâmicos adicionais.

Novo Audi A4 2019

O Audi A4 2019 se destaca por uma dianteira mais marcante, com linhas mais esportivas. Contornos pentagonais envolvem as entradas de ar externas - barras de alumínio estruturam seu interior.

Novo Audi A4 2019

A embalagem exterior da linha S Competition apresenta novos pára-choques com um visual mais esportivo. Seu design pronunciado em forma de cunha os torna ainda mais atraentes. Um clipe em forma de U separa a área exterior e interior, que é terminada com uma grade de favo de mel.

Novo Audi A4 2019

Há ainda aberturas separadas nas entradas de ar que guiam uma parte do fluxo de ar para os alojamentos das rodas, onde passa pelas rodas.

Novo Audi A4 2019

A grade Singleframe também ajuda a diferenciar entre as linhas de equipamentos. Na embalagem exterior da linha S, a grade agora também apresenta slats com visual 3D. Uma lâmina termina a parte inferior do front-end. O pára-choques traseiro também vem de fábrica no novo visual.

Novo Audi A4 2019

Dois canos de escape de escape trapezoidais largos substituem os tubos de escape redondos anteriores. A área do difusor entre os tubos de escape é agora mais estreita.

Novo Audi A4 2019

As rodas, que estão disponíveis em versões de 16 a 19 polegadas, também foram redesenhadas.


O pacote de equipamentos S-Line Competition também está fazendo sua estreia na linha de modelos A4. Inclui uma série de novas funcionalidades exclusivas - a lâmina no pára-choques dianteiro e a faixa de proteção em pedra de selenite, um spoiler traseiro RS na A4 Avant e, entre outras coisas, o novo acabamento de pintura Turbo Blue.

Novo Audi A4 2019

O logotipo dos quatro anéis está na seção inferior das portas traseiras, em prata ou preto, dependendo da cor da pintura externa.

Novo Audi A4 2019

O pacote de equipamentos também fornece aos clientes recursos de tecnologia esportiva - rodas de 19 polegadas Audi Sport, pinças de freio vermelhas, suspensão esportiva e faróis de LED.

Novo Audi A4 2019

No interior, o pacote S-Line Competition baseia-se na embalagem interior preta da linha S, complementando-a com inlays de carbono RS, um volante multifunções de três raios e bancos desportivos em couro preto parcial.

Novo Audi A4 2019

Alternativamente, os clientes também podem optar por assentos esportivos S em vermelho magma ou em outras cores.

Novo Audi A4 2019

Na Alemanha, as pré-vendas do Audi A4 Sedan e A4 Avant, ano modelo 2019, terão início no terceiro trimestre de 2018.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que já era bom, ficou ainda melhor! Como é lindo esse A4, tanto sedan quanto Wagon. Acho que A4 Avant é ainda mais linda que o sedan. Para mim, o único rival do A4 é o Passat, por ter melhor custo/benefício. A elegância e sobriedade desses carros da AUDI são demais, não é cansativo!

    ResponderExcluir
  2. Esse aí é do grupo dos carros top que não vendem.

    ResponderExcluir
  3. Linda aquela perua cinza,pena que esse tipo de carro no Brasil já era.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Alterações estéticas (perfumaria), vai continuar tomando benga de BMW.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. A Audi vem avançando em seus carros com muita tecnologia. Mercedes e BMW que se cuidem.

    ResponderExcluir
  9. É uma pena que para o Brasil não venha com memória no banco do motorista, alerta de ponto cego e tela sensível ao toque. No quesito cambio/motor e atualização é imbatível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem