As primeiras imagens do Seat Cupra Ibiza, o primeiro modelo hot hatch da sub-marca Cupra da Seat, tem suas primeiras imagens divulgadas pelo perfil cuprasport no Instagram.

Seat Cupra Ibiza

As imagens mostram o hot hatchback já com o estiloso logotipo da nova marca Cupra, com uma cor bronze. Grandes, rodas de liga leve e um kit de carroceria agressivo, com adições aerodinâmicas de fibra de carbono, diferenciam o carro esteticamente do Ibiza.


Seat Cupra Ibiza

No interior a temática carbono continua - com uma cobertura do painel totalmente em imitação de fibra de carbobo. O volante revestido em alcântara confirma que o carro terá uma caixa de velocidades DSG. Não são conhecidos detalhes do motor, mas espera-se que o Ibiza Cupra tenha o mesmo motor turbo de 2.0 de 200 cv e 35,7 Kgfm de torque do seu primo Polo GTI. A transmissão automática é novidade, já que as versões Cupra dos Ibizas anteriores só eram oferecidos com transmissão manual.

Seat Cupra Ibiza

Os Ibizas esportivos anteriores eram mais firmes que seus equivalentes Polo GTI, com uma suspensão mais rígida, mas a mesma potência e torque que as suas contrapartes da Volkswagen.

Seat Cupra Ibiza

A marca Cupra deve apresentar em breve uma versão esportiva do Ateca, o SUV intermediário da Seat, e deve fazer sua primeira aparição pública no show de automóveis de Genebra no próximo mês.

Seat Cupra Ibiza

A Seat confirmou a nova posição da Cupra como uma sub-marca autônoma em janeiro, revelando um logotipo de aparência agressiva e planeja produzir vários modelos sob o nome de Cupra.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Onde está o painel 'soft touch' para as gazelas esfregarem os cus afofados em cima? Não há! Pois esse CUPRA é carro viril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de se esfregar em coisa dura, então tá bom pra vc!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que comentário desnecessário em Anderson...

      Excluir
    4. Palmas para o Pedro Evandro!!!!!!

      Excluir
    5. gazelas ouriçadas..batendo palminhas....e abanando o rabinho ...."parabéns...parabéns"...ui...ui...material fofo....A-D-O-R-O. Não vivo sem!

      Excluir
  2. kkkkkkkk, Sem palavras. Daqui a pouco vão descobrir que o mesmo vale para as portas na cor do veículo, alá UP.

    ResponderExcluir
  3. Em termos de plásticos esta igual ao Pólo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem