O estúdio de design italiano, Panzani Design, liberou imagens de seu novo produto: o Panzani Vintage GT baseado no Jaguar S-Type produzido entre 1999 e 2008.

Jaguar, Jaguar S-Type, Tunning

O Jaguar S-Type foi um carro que não recebeu, em geral, boas avaliações: seu design não era considerado atraente, e parecia fruto de uma concepção um tanto quanto confusa. Pois o que já não era bom, a Panzani Design conseguiu deixar pior.

Jaguar, Jaguar S-Type, Tunning, rear

O Jaguar S-Type Panzani Vintage GT apresenta capô pontiagudo desproporcional ao resto do carro. Os para-lamas abaulados certamente conferem ao S-Type um visual mais agressivo, porém, novamente, não se harmonizam com o estilo geral.

Jaguar, Jaguar S-Type, Tunning, running

A parte traseira não foge à regra, e também é bastante esquisita: parece que o carro sofreu uma batida na traseira, que ficou excessivamente grande.

Interior, Panzani, Jaguar, Jaguar S-Type, Tunning

A Panzani não revelou se o GT Vintage terá alterações mecânicas, entretanto o interior até que não é tão ruim quanto o resto do carro. Assentos com revestimentos com costuras aparentes e componentes em camurça e fibra de carbono estão presentes em todo o interior.

Fonte: CarAdvice

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem