tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post877690225393847128..comments2024-03-18T19:59:18.250-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: VW Golf 2015: comprar o mexicano ou esperar o nacional?Danielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger100125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-45372294926307453262018-02-20T12:25:09.755-03:002018-02-20T12:25:09.755-03:00@Carlos44carros .
Estou em dúvida se compro um Go...@Carlos44carros . <br />Estou em dúvida se compro um Golf Mexicano 2015/2015 ou um Nacional 2016/2016. Ambos com pacote Exclusive teto solar. Qual sua opinião ? <br />Att. Adriano Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03401738524049092935noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-53958973205045688572016-05-12T00:19:00.691-03:002016-05-12T00:19:00.691-03:00Comprei um VW GOLF 1.4 TSI - Mexicano -, comprei c...Comprei um VW GOLF 1.4 TSI - Mexicano -, comprei com 19000km. Sensacional o Carro. Estava em dúvida entre FOCUS, HRV e GOLF. Pesquisei bastante antes de fechar, não sou um expert em veículos, mas o material, o acabamento e o desempenho do GOLF é muito melhor que os demais...Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06392742994808533090noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-7435558139130777532015-10-20T21:50:09.000-02:002015-10-20T21:50:09.000-02:00Sinceramente, o novo Focus deixa muito a desejar f...Sinceramente, o novo Focus deixa muito a desejar frente ao novo Golf!Dinofreddohttps://www.blogger.com/profile/00520592156392335159noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-16039218108968251192015-09-23T14:48:54.800-03:002015-09-23T14:48:54.800-03:00Deve admitir que nunca pensei em comprar um Golf. ...Deve admitir que nunca pensei em comprar um Golf. Sempre achei muito sem graça por fora, mas nunca tinha dirigido o carro. Mas agora estava precisando comprar um carro e olhei de tudo até uns 90k.<br /><br />Quase fechei um Cruze, mas o motor é muito fraco, não dá mesmo. Fica só com o visual. <br /><br />O Focus, já tive duratec, continua um bom carro, acelera bem, tem bastante acessório, é muito bonito. Mas o espaço interno é uma piada e as reclamações do powershift são muitas. Eu conheço uma pessoa que trabalha na Ford e ela me disse pra pensar bem !!!<br /><br />Hoje eu andei no Golf e comprei o carro ! Nunca poderia esperar que eu compraria um Golf. Mas depois de andar no carro tudo muda... Putz, o carro é sensacional de dirigir. Eu desci do carro pensando "que bosta... gostei demais do carro", e pra minha surpresa minha esposa que também dirigiu pensou o mesmo e ela estava ainda mais empolgada do que eu.<br /><br />Comprei o mexicano mesmo. Highline + Teto + Elegance. Recebo o carro em 6 dias.<br /><br />Neste momento eu estou surpreso com uma coisa: Como é que o Focus quer ser da mesma categoria do Golf ? Bicho, não dá ! Eu já tive Focus, andei duas vezes no 2015 e não dá mesmo... O Golf é muito mais carro, é sentar no banco e começar a sentir a diferença.<br /><br />A VW deveria divigular melhor o carro, acho que como eu, tem muita gente que não sabe como realmente é o carro ao andar.Oliveira, Carloshttps://www.blogger.com/profile/16591528517937376545noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-41343803087698426162015-09-10T14:20:27.866-03:002015-09-10T14:20:27.866-03:00Concordo com o Eddie. Aqui onde moro, teto solar n...Concordo com o Eddie. Aqui onde moro, teto solar não compensa. No meu carro, que não tem teto solar, ando sempre com ar ligado e vidros fechados, pois o sol é forte e o calor é grande mesmo de noite. Se você deixa o carro estacionado sob o sol forte, o teto solar também deve aumentar o calor dentro do carro.<br /><br />Não lembro o que vem no pacote elegance do comfort, mas algo que acho muito legal no Highline são as belíssimas lanternas de led.<br /><br />Também curto carro vermelho, mas só pros outros. <br /><br />Veja quais as suas necessidades e decida.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/07462157082623625523noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-80101371954992800922015-09-10T10:10:07.226-03:002015-09-10T10:10:07.226-03:00Quanto malabarismo para explicar essa evidente eco...Quanto malabarismo para explicar essa evidente economia da VW. A questão aqui é unicamente CUSTO.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/12956766436705975517noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-23840357933024735262015-09-10T09:42:07.434-03:002015-09-10T09:42:07.434-03:00Vc tem razão, menos unidades, mas com uma margem m...Vc tem razão, menos unidades, mas com uma margem maior, não acredito que a economia gerada na adoção generalizada da tiptronic e eixo rígido, a VWB vai repassar (dar) para o cliente, lamentável. Vou cuidar bem do meu "alemão".Eddiehttps://www.blogger.com/profile/11736608183294005263noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-43592464891543223642015-09-10T09:30:21.023-03:002015-09-10T09:30:21.023-03:00Meu Golfão tem teto panorâmico e é muito legal, se...Meu Golfão tem teto panorâmico e é muito legal, sensação próxima de estar num conversível, mas atenção, a partir de 8o km/h não funciona, tens que fechar. Num clima muito quente, úmido e de muita poeira vc nunca ou raramente vais abrir o teto; já no clima temperado, o dia de sábado e domingo de sol é um prazer muito grande rodar com teto aberto e em baixa velocidade. Em suma, clima quente e úmido, eu iria de Highline sem teto, clima temperado de Comfort Elegance com teto. No Highline o acabamento é muito superior e já vem com cruise control e controle na direção, espelhos retrateis. A decisão sua está no teto panorâmico, vais utilizar ou não, se for ficar fechado vá de Highline tungstênio, pois carro vermelho é que nem mulher muito bonita, só pro outros. Boa sorte! SdsEddiehttps://www.blogger.com/profile/11736608183294005263noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-53795008580144282382015-09-10T09:21:39.540-03:002015-09-10T09:21:39.540-03:00golf chama mta atenção ?! ...parei ai ...golf chama mta atenção ?! ...parei ai ...Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03148692475277894553noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-54427706963917158222015-09-10T08:02:15.375-03:002015-09-10T08:02:15.375-03:00Seguinte, depois de chorar o vendedor chegou em R$...Seguinte, depois de chorar o vendedor chegou em R$84.900, porém, apareceu outro carro na jogada, que seria um highline, porém esse sem teto e sem o pacote elegance. Ambos estão praticamente o mesmo preço, já que o highline vermelho está por 82900 e o prata tungstenio (mesma do comfort) por 84900. Fiquei na dúvida de o que é melhor... O comfort com elegance e teto, contra um highline sem pacotes opcionais. Agradeço a ajuda de vocês! Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00691941976731378178noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-49780334697069068772015-09-10T08:01:22.893-03:002015-09-10T08:01:22.893-03:00Seguinte, depois de chorar o vendedor chegou em R$...Seguinte, depois de chorar o vendedor chegou em R$84.900, porém, apareceu outro carro na jogada, que seria um highline, porém esse sem teto e sem o pacote elegance. Ambos estão praticamente o mesmo preço, já que o highline vermelho está por 82900 e o prata tungstenio (mesma do comfort) por 84900. Fiquei na dúvida de o que é melhor... O comfort com elegance e teto, contra um highline sem pacotes opcionais. Agradeço a ajuda de vocês! Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00691941976731378178noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-74844771125518804742015-09-09T15:29:44.697-03:002015-09-09T15:29:44.697-03:00Me baseio no CarBlog e na Web, mas se há fumaça há...Me baseio no CarBlog e na Web, mas se há fumaça há fogo, portanto negocie e feche logo seu mexicano pra não se arrepender depois, sabendo que é mono combustível, mas acredito que rodar no etanol em BH não é vantagem como é em Goiânia e São Paulo e arredores. SdsEddiehttps://www.blogger.com/profile/11736608183294005263noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-47222966856179471672015-09-09T15:07:06.332-03:002015-09-09T15:07:06.332-03:00Desculpa a ignorância no assunto, mas já é certeza...Desculpa a ignorância no assunto, mas já é certeza que o nacional será com essa configuração ou trata-se de uma forte especulação ?<br /><br />abs,Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00691941976731378178noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-89358614219643107312015-09-09T14:31:40.398-03:002015-09-09T14:31:40.398-03:00Felipe,
Pede 2k de desconto e leva o carro; o Gol...Felipe,<br /><br />Pede 2k de desconto e leva o carro; o Golf TSI e GTI mexicanos (como o alemão) estão num nível superior, acima da versão tupiniquim, é outro carro! <br /><br />A VWB nivelou seu clientes por baixo, sempre pensei que haveria uma versão Trend com suspensão eixo rígido e motor 1.6; e como foi dito aqui, para substituir o Sapão que tem uma clientela muito fiel ainda; mas colocar caixa tiptronic e eixo rígido no Comfort e High é um crime, uma sacanagem com os "entusiastas" da Marca. <br /><br />Negocia o mexicano e seja feliz! SdsEddiehttps://www.blogger.com/profile/11736608183294005263noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-54262411162861690942015-09-09T12:58:15.937-03:002015-09-09T12:58:15.937-03:00Eu concordaria com você se o mercado consumidor de...Eu concordaria com você se o mercado consumidor de usados fosse de pessoas bem instruídas como nós, mas a massa que vai comprar esse carro no futuro não tem noção desses dados. Eu não acredito que o DSG7 caixa seca chegue a 200 mil kms sem intervenção, mas mesmo que chegue, o motor TSI demanda manutenção especial em todo o sistema de alimentação, velas, injetores, compressão, uso de gasolina de boa qualidade, etc. Sds.Mariano Hellermannhttps://www.blogger.com/profile/04418425493254721454noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-80170274211678085942015-09-09T12:20:52.235-03:002015-09-09T12:20:52.235-03:00Talvez vc venha a ter razão no caso do Golfão, mas...Talvez vc venha a ter razão no caso do Golfão, mas não é o que está acontecendo com o meu, vai completar dois anos no mes que vem e só ganha valor, já perdeu e voltou a ganhar. <br />Não vejo razão para carros VW equipados com turbo e DSG desvalorizarem, a fabrica propaga que são mecanismos sem intervenção alguma até 200 mil km rodados, apenas lubrificação seguida conforme manual. <br />Não aconselharia (hoje) um Golfão TSI ou Jetta TSI para taxi, mas para particulares, um carro desses com 100 mil km rodados ainda tem meia-vida sem qualquer intervenção. Sds Eddiehttps://www.blogger.com/profile/11736608183294005263noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-61716602732889750072015-09-09T11:58:17.305-03:002015-09-09T11:58:17.305-03:00É óbvio e justo que as empresas tomem decisões adm...É óbvio e justo que as empresas tomem decisões administrativas, visando lucro... Óbvio... Logo, pra mim, está claro que a decisão da VW nos mercados de pouco giro é a redução de custos, adequando o produto a cada mercado... Na Alemanha o Golf vende uma média de 20 mil unidades por mês... E vende muito na Europa como um todo... No brasil, em agosto, não chegou a 600 e nos EUA iniciou vendendo menos que mil (e o mercado lá é gigante!)... Agora que embalou e a família Golf chegou a 7 mil vendas por mês... Mas a estratégia já estava definida com a produção no México e para abastecer América Latina também... Onde precisa, a VW arrebenta, com um Golf top! Nos outros mercados ela joga o jogo... Justo pra ela, triste pra nós...Carlos JSBhttps://www.blogger.com/profile/10418649499595968584noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-42602240698855544482015-09-09T11:58:08.943-03:002015-09-09T11:58:08.943-03:00Carlos fica comparando renegade, com focus, e outr...Carlos fica comparando renegade, com focus, e outros carros com o objetivos de achar que todos modelos de volks é melhor!!!!! não é bem assim Carlos. tem que ter mais respeito sobre isso. <br />primeiro, renegade é carro SUV, não foi feito pra correr, e sim andar. e tem mais carlos, tá sendo imaturo, muito imaturo. se achando que volks é tudo. Carlos pára de comparar carro, que volks Golf é melhor do que focus e blá blá blá, jetta é melhor e blá blá e up! e blá blá blá, ou seja, fica puxando muito saco de volks, só volks, tá igual torcida de futebol. carlos, se você agir com maturidade não estaria muito puxando saco com volks. o que eu to querendo dizer é você abrir a mente. expande a sua consciência, afinal ninguém é melhor de ninguém não "mermão", se toca, <br /><br />vamos agir de lado mais racional, ser mais analítico! <br />passar bem, uma boa tarde a todos!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/13269142730703094540noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-47322392605580642682015-09-09T11:41:52.232-03:002015-09-09T11:41:52.232-03:00Acho que está caro. Tem q abaixar esse preço aí.Acho que está caro. Tem q abaixar esse preço aí.Paulo Eduardohttps://www.blogger.com/profile/08066702371444383783noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-73470290178131818112015-09-09T11:30:23.041-03:002015-09-09T11:30:23.041-03:00Bom dia pessoal,
vocês acham que compensa pagar ...Bom dia pessoal, <br /><br />vocês acham que compensa pagar no modelo mexicano, ano/modelo 14/15 R$86,900 ? O golf é o comfortline, cor prata, com pacote elegance e teto. Ou acham que agora com a chegada do nacional vão aparecer mais ofertas ? <br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00691941976731378178noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-5039850040555587132015-09-09T11:23:42.839-03:002015-09-09T11:23:42.839-03:00Cara, não dá ideia... E ainda vão falar que é muit...Cara, não dá ideia... E ainda vão falar que é muito melhor do que o 1.4 turbo, pela "confiabilidade" jurássica...Carlos JSBhttps://www.blogger.com/profile/10418649499595968584noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-55176484336141189112015-09-09T11:23:29.431-03:002015-09-09T11:23:29.431-03:00Meu comentário foi em relação à manutenção x posic...Meu comentário foi em relação à manutenção x posicionamento de mercado. Os carros no mercado de usados, por maior qualidade que tenham, desvalorizam-se quando sua manutenção é cara. Sds.Mariano Hellermannhttps://www.blogger.com/profile/04418425493254721454noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-58490952211744587752015-09-09T11:21:26.999-03:002015-09-09T11:21:26.999-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Mariano Hellermannhttps://www.blogger.com/profile/04418425493254721454noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-49688798027080183862015-09-09T10:17:23.861-03:002015-09-09T10:17:23.861-03:00Tava demorando para VW sujar o golf!
Tava demorando para VW sujar o golf!<br />cavalcante silvahttps://www.blogger.com/profile/15195472906950716163noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-59466402015605685802015-09-09T09:16:41.052-03:002015-09-09T09:16:41.052-03:00Leandro,
Nota-se que vc não tem um Golfão, uma pe...Leandro,<br /><br />Nota-se que vc não tem um Golfão, uma pena. <br />Jetta 2.5, beberrão, versus Golf TSI DSG 1.4 litro turbo fazendo 16,5 km/l na estrada e 11,5 na cidade ? <br />Concordas comigo, que não tem como comparar. SdsEddiehttps://www.blogger.com/profile/11736608183294005263noreply@blogger.com