tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post5288488072315062487..comments2024-03-28T17:44:42.758-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Vídeo - novo VW Polo 2018 (europeu) - Highline e BeatsDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger65125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-18018339920473430912017-08-29T16:59:31.861-03:002017-08-29T16:59:31.861-03:00Cara, esse lance de ofender consumidores é perda d...Cara, esse lance de ofender consumidores é perda de tempo... <br /><br />O Onix pode ir de 41 Joy a 62 AT (39 a 59 com descontos de CSS),<br />com melhor versão custo x benefício a 46.<br /><br />Para ter uma referência considerada superior em recursos e preço,<br />o Argo pode ir de 47 a 65 AT (45 a 63 com descontos)<br />com melhor versão custo x benefício a 54.<br /><br />Ou seja, para o Argo, em que o cliente simples não enxerga um avanço<br />significativo de porte e categoria, a diferença vai de 8 a 11 mil.<br />E dependendo a taxa de juros, pode pesar ainda mais.<br />Por isso o Onix vende 6 vezes mais que o Argo.<br /><br />Agora imagine o Polo, que tende a ser mais caro que o Argo ?<br /><br />Então, quer xingar alguém, xingue as concessionárias e o governo!<br />Os consumidores merecem respeito por suas possibilidades e preferências.<br />E sobre preferências, é obrigação das marcas provarem, <br />de modo incontestável e compreensível ao seu público, <br />a diferença do seu produto, dentro de um valor que o seu público pode pagar.<br /><br />O sucesso ou não do Polo está nas mãos da VW, não dos consumidores.Carlos JSBhttps://www.blogger.com/profile/10418649499595968584noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-59076770131238507362017-08-29T15:56:08.525-03:002017-08-29T15:56:08.525-03:00Pior que criança desdenhando do amiguinho.Pior que criança desdenhando do amiguinho.Celso Andradehttps://www.blogger.com/profile/08212493302821855941noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-16846695266887164622017-08-29T15:46:29.923-03:002017-08-29T15:46:29.923-03:00Até outro dia tbm ninguem falava de segurança...Até outro dia tbm ninguem falava de segurança...Celso Andradehttps://www.blogger.com/profile/08212493302821855941noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-75072663442257266902017-08-29T15:43:24.178-03:002017-08-29T15:43:24.178-03:00A Europa é muito atrasada esse gol já tem por aqui...A Europa é muito atrasada esse gol já tem por aqui faz tempo.Celso Andradehttps://www.blogger.com/profile/08212493302821855941noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-15882408532251633062017-08-29T14:28:55.092-03:002017-08-29T14:28:55.092-03:00Carro com design, com tecnologia tem tudo para fic...Carro com design, com tecnologia tem tudo para ficar nas primeiras colocações em vendas ! Mas tem os otários que compram Onix porque é bonitinho, mas sem tecnologia e sem segurança, ou compra porque vende mais !!!JLFhttps://www.blogger.com/profile/07533190424339463712noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-51078093698544809772017-08-29T13:44:18.276-03:002017-08-29T13:44:18.276-03:00Bom esta se falando muito imaginando mas se vc ver...Bom esta se falando muito imaginando mas se vc ver as vendas é complicado para a VW. quem viver verá quem tem razãoObservadorhttps://www.blogger.com/profile/15532278081217088939noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-9234961357433300762017-08-29T13:39:44.035-03:002017-08-29T13:39:44.035-03:00Otimo carro sim, sem dúvidas ... mas porém, entret...Otimo carro sim, sem dúvidas ... mas porém, entretanto, cobra por isso!! o número de vendas não está relacionado com a segurança/eficiencia do carro... Esta sim , num conjutno de fatores, entre eles o custo/benefício, que neste caso só tem o beneficio, pois o custo VW é grande... Claro que tem coisas piores por aí.... Esse polo só vai tirar os fregueses que compram carro de "entrada" completão , tipo HB20 premium, Onix LTZ, Sandero 'Sportline', Fiesta, KA SE plus , e também canibalizará o próprio gol highline e Fox higline ... <br /><br />Enfim, acho difícil muita gente optar em pagar 50mil num 1.0 'pelado', se tem opções custo/beneficio melhores no mercado ... ODDhttps://www.blogger.com/profile/07505967406441576674noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-76645513853678729882017-08-29T13:39:02.050-03:002017-08-29T13:39:02.050-03:00Tô achando que a matéria é sobre o Argo...
Compare...Tô achando que a matéria é sobre o Argo...<br />Comparem o pólo com o futuro, com os novos faróis de led ^^ Marcos Auréliohttps://www.blogger.com/profile/16142072562264872182noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-58383632661381227002017-08-29T13:37:08.491-03:002017-08-29T13:37:08.491-03:00Capar o carro para aumentar a margem de lucro... V...Capar o carro para aumentar a margem de lucro... Vários fabricantes fazem isso no Brasil, não só no setor automotivo...Marcos Auréliohttps://www.blogger.com/profile/16142072562264872182noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-55125294302917581042017-08-29T12:26:05.718-03:002017-08-29T12:26:05.718-03:00Gostaria de saber por que a galera só acham os car...Gostaria de saber por que a galera só acham os carros da Volkswagen caros .Selmo Assunçãohttps://www.blogger.com/profile/14419274496185814233noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-83378893956857855912017-08-29T11:51:31.452-03:002017-08-29T11:51:31.452-03:00Peugeot vira uma escola de samba. Ford Ka vira uma...Peugeot vira uma escola de samba. Ford Ka vira uma escola de samba.<br /><br />VW up! não vira escola de samba. Mantém-se íntegro e rijo mesmo com 100.000 Km (por conta do painel pré-moldado, buchas de pressão e alta rididez torcional da carroceria).<br /><br />VW Golf idem. Permanece livre de ruídos mesmo com muitas centenas de milhares de Km rodados.<br /><br />O Novo Polo se manterá silencioso por centenas de km rodados, pois tem rigidez torcional até maior que a do Golf (por contra o entre-eixos menor), plásticos de altíssima qualidade e buchas de pressão.<br /><br />Fiats..Argo,s Peugeots...Citroes...GM. Isso não são carros. <br /><br />VW Polo é carro. O resto não existe.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-12831556022476725632017-08-29T11:44:11.244-03:002017-08-29T11:44:11.244-03:00Boa Carlos!!!
Ja tive dois gols comprados 0km e at...Boa Carlos!!!<br />Ja tive dois gols comprados 0km e atualmente um Peugeot 208 14/14.<br />Gostaria muito de ver o comportamento desse Novo Polo, o que mais me incomadava na VW é a porta e interior batendo, mais infelismente o o 208 tambem bate muito. ainda sonho com um carro que nao vira uma escola de samba com o tempo, pelo menos 3 anosJulianohttps://www.blogger.com/profile/03988992411787000128noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-68085220806266067212017-08-29T11:42:30.322-03:002017-08-29T11:42:30.322-03:00Eu Vou vender meu Gol 2013 1.6 G6 e pretendo pegar...Eu Vou vender meu Gol 2013 1.6 G6 e pretendo pegar o Polo Comfortline, minha dúvida é se vem Gps na centarl multimídia ou é opcional.Alguém sabe?Netohttps://www.blogger.com/profile/03146716760334971178noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-26566610724081554202017-08-29T11:16:13.284-03:002017-08-29T11:16:13.284-03:00Voce fala que o Argo esta dando preju pra FIAT. co...Voce fala que o Argo esta dando preju pra FIAT. como vc sabe? voce trabalha na FIAT? voce acha que sabe muito de estratégias da montadoras mais não sabe nada vc é um zé que so fala M... Vc só quer proteger sua querida e amada VWB, e acha que sabe muito<br />voce não entende de nada vc só da orelhadas.Leonardo MVhttps://www.blogger.com/profile/05117467448313283381noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-39990950924032981372017-08-29T11:15:47.485-03:002017-08-29T11:15:47.485-03:00Xará 4 Autos, para de encher o saco com o Argo. Re...Xará 4 Autos, para de encher o saco com o Argo. Respeitando as Ferrari's, os Lambo's e as Ducati's, quem sabe fazer carro é alemão, moto é Japa. italiano como eu sabe fazer "comida". Carlos Polesellohttps://www.blogger.com/profile/06323136230722457898noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-66987568797604650692017-08-29T11:13:46.069-03:002017-08-29T11:13:46.069-03:00O preço e mais importante o financiamento.
Mas em...O preço e mais importante o financiamento. <br />Mas em carro com qualidade o povo paga mais.<br />O Up! vende no varejo o mesmo que o mobi, e o Up! custa 20 k a mais.<br /><br />Eu acredito que a VW vai adotar uma estratégia de posicionar o Polo inicialmente com preço competitivo, no nível do Argo, e depois vai subir o preço. <br /><br />Mesma coisa que a Gm fez com o Onix.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-71106807605214104432017-08-29T11:12:54.485-03:002017-08-29T11:12:54.485-03:00Eu vou comprar.... pode falar todo dia, toda hora,...Eu vou comprar.... pode falar todo dia, toda hora, umas 5 matérias por dia ta bom, várias fotos. Como diz o Xará 4 autos, vai comprar Argo procure em outro site.....!!!Carlos Polesellohttps://www.blogger.com/profile/06323136230722457898noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-19377264816086256652017-08-29T11:08:22.971-03:002017-08-29T11:08:22.971-03:00Preço manda no mercado. O pessoal compra os mais c...Preço manda no mercado. O pessoal compra os mais caros, mas a "grande massa" vai pelo preço, ou o bom e famoso custo beneficio. Carlos Polesellohttps://www.blogger.com/profile/06323136230722457898noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-91638245634744715732017-08-29T11:05:51.752-03:002017-08-29T11:05:51.752-03:00aacasarin..... menos né.....estamos no Brasil, par...aacasarin..... menos né.....estamos no Brasil, parecido com o México, quase uma Índia. Isso ai é para a Alemanha. Os carros aqui custam um fortuna, quanto mais frufrus mais caro. Carlos Polesellohttps://www.blogger.com/profile/06323136230722457898noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-49080601912318956792017-08-29T11:03:03.904-03:002017-08-29T11:03:03.904-03:00Credo, como é importante uma sinaleira diferente n...Credo, como é importante uma sinaleira diferente no carro. Cambio DSG de 7 ou outro de 6 também.....! A pouco tempo o queridinho Corolla vinha com 4 marchas e tem um monte rodando por ai. Carlos Polesellohttps://www.blogger.com/profile/06323136230722457898noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-41774805042017695952017-08-29T11:00:25.962-03:002017-08-29T11:00:25.962-03:00Credo, quantos comentários sem fundamentos. Vão co...Credo, quantos comentários sem fundamentos. Vão comprar...? Não...? Eu vou, não interessa se tem sinaleira de Gol, não tem outros frufrus, blá, blá, blá. Pediria que cada um que faz um comentário colocasse o carro que tem com o ano de fabricação só para ver do que estão falando. Carlos Polesellohttps://www.blogger.com/profile/06323136230722457898noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-40273824381711820602017-08-29T10:47:19.487-03:002017-08-29T10:47:19.487-03:00Duvido que aqui no Brasil esse carro faça essas me...Duvido que aqui no Brasil esse carro faça essas medias de consumo da reportagem. A diferença do imposto ficara como lucro pra VW. Ainda assim prefiro o prazer do 1.4T e mais espaço também. Vai de Cruze LT que é mais negócio. Quero ver quando anunciarem os valores de cada versão se toda essa lenga lenga vai continuar. A vw nunca teve Custo x Beneficio. Espero pra ver. Tubahttps://www.blogger.com/profile/00645604817900596050noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-56569406851205274952017-08-29T10:45:52.240-03:002017-08-29T10:45:52.240-03:00Duvido que aqui no Brasil esse carro faça essas me...Duvido que aqui no Brasil esse carro faça essas medias de consumo da reportagem. A diferença do imposto ficara como lucro pra VW. Ainda assim prefiro o prazer do 1.4T e mais espaço também. Vai de Cruze LT que é mais negócio. Quero ver quando anunciarem os valores de cada versão se toda essa lenga lenga vai continuar. A vw nunca teve Custo x Beneficio. Espero pra ver. Tubahttps://www.blogger.com/profile/00645604817900596050noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-37318936450007767112017-08-29T10:42:20.863-03:002017-08-29T10:42:20.863-03:00Em termos relativos é um fiasco. Para um carro que...Em termos relativos é um fiasco. Para um carro que se dispôs a disputar com o ONix, está vendendo 1/5.<br /><br />A Fiat imaginava vender 6.000 unidades por mês nos preços de lançamento. E agora estão dando descontos absurdos, taxa zero e entuchando o carro em promoções de shoppings. <br /><br />Estão desovando o Argo. <br /><br />Mas o Argo é caro de se fabricar. É pesado, e tem subterfúgios como start-stop (que o Polo não terá) e baterias muito caras. Tudo isso para tentar ir bem no INMETRO.<br /><br />Isso significa que a Fiat teria que vender ele caro. Mas não rolou. E agora estão desabando o preço para desovar. Quando baixa o preço, claro que a venda aumenta. Especialmente se der taxa zero.<br /><br />Mas vende, e não dá lucro. E aí que complica. <br /><br />É por isso que esse produto Argo para a Fiat é um desastre. Ele não dá retorno. Pois é obsoleto e só vende mediante enormes descontos.<br /><br />Não é por outro motivo que a FCA terá que vender a Jeep para pagar dívidas. Ela só faz produtos boquetas, sem inovação, e que só vendem com preço baixo.<br /><br />Só que isso não sustenta uma empresa.<br /><br />O que sustenta é a estratégia da VW. Produto com tecnologia de ponta, inovador, que paga imposto menor ou é vendido mais caro.<br /><br />Essa é a estratégia da VW, e que será usada no Polo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-25964005960616280202017-08-29T10:34:58.979-03:002017-08-29T10:34:58.979-03:00O Polo tem plataforma de Golf. O Argo tem platafor...O Polo tem plataforma de Golf. O Argo tem plataforma de Palio 1996.<br />O Polo será 10 estrelas no Latin NCAP, o Argo a Fiat se recusa a testar.<br />O Polo terá motor 1.0 MPI de 90 cv, o Argo de 77 cv.<br />O Polo pesará 70 Kg a menos, será mais seguro, e muito, mas muito mais espaço internamente.<br /><br />O polo virá com suporte para celular e multimídia com App COnnect opcional. <br /><br />A carrroceria do polo tem rigidez torcional de 19.000 Nm/º, enquanto a do Argo mal passa dos 10.000 Nm/º.<br /><br />O POlo não terá start-stop, e nos testes das revistas será mais econômico que o Argo. E andará bem mais.<br /><br />O acabamento do Polo é INFINITAMENTE superior ao do Argo.<br /><br />Isso sem falar em questões estruturais e etc. <br /><br />Não dá para comparar. O Polo é infinitamente mais sofisticado que o Argo.<br /><br />E tem a questão de design. O Argo é um carro ridículo de feio. E o Polo está lindíssimo.<br /><br />Design é fundamental na compra. E esse outro ponto que levará pessoas para o Polo.<br /><br />Ah, sei, para vc, sofisticação deve ser luzinhas piscando no painel e um monte de botão! seu pensamento deve ser -> Luzinhas piscantes e muitos botões = tecnologia. Bom, para vc, o Argo é o ideal.Anonymousnoreply@blogger.com