A Renault apresenta na Russia o facelift do Captur (Kaptur, na Rússia) baseado na plataforma do Duster - o mesmo que é vendido no Brasil. Essa alteração deve chegar ao modelo brasileiro em 2021.

Novo Renault Captur 2021 (facelift): fotos e detalhes oficiais

O modelo foi mostrado em transmissão online. O crossover quase não mudou externamente, mas foi muito progressivo em termos de opções de tecnologia e conforto.

Novo Renault Captur 2021 (facelift): fotos e detalhes oficiais

O Renault Captur é criado na nova plataforma na qual o cupê Arkana se baseia. O "carrinho" permitiu equipar a novidade com um motor turbo de 1,3 litros com capacidade de 150 cv, agregado a um CVT.



O aspirado de 1,6 litro de 114 cavalos de potência permaneceu a base do Captur - está disponível com uma caixa manual de 5 marchas ou um CVT. O sistema de tração nas quatro rodas é oferecido apenas nas versões com motor turbo.

Novo Renault Captur 2021 (facelift): fotos e detalhes oficiais

O exterior do carro foi alterado no sentido dos ponteiros do relógio: ele pode ser distinguido pela grade do radiador cromada, um novo conjunto de rodas. Na paleta de cores primárias para o corpo, apareceu uma nova - azul ferro azul brilhante, para o teto a linha foi reabastecida com Gris Platine prateado.

Novo Renault Captur 2021 (facelift): fotos e detalhes oficiais

Grandes mudanças ocorreram na cabine. A Renault observou que o túnel central e a ergonomia revisada dos controles são particularmente orgulhosos. O plástico mudou - agora é um toque suave.

Novo Renault Captur 2021 (facelift): fotos e detalhes oficiais

A coluna de direção tem funções para ajustar a altura e o alcance, o reforço hidráulico foi substituído por um elétrico com esforço variável. O volante recebeu um design diferente, novos blocos de teclas e uma função de aquecimento.

Novo Renault Captur 2021 (facelift): fotos e detalhes oficiais

Um sistema multimídia com tela sensível ao toque ampliada até 8 polegadas e suporta Apple CarPlay, Android Auto e Yandex.Auto, percebe comandos de voz e pode ser atualizado "por via aérea".

Novo Renault Captur 2021 (facelift): fotos e detalhes oficiais

Além disso, o crossover pode ser encomendado com um sistema de áudio premium Bose, uma câmera versátil, monitoramento de pontos cegos, um pacote de inverno, incluindo o aquecimento dos bicos do lavador e do sofá traseiro, espelhos dobráveis ​​elétricos e iluminação interna da atmosfera.

Novo Renault Captur 2021 (facelift): fotos e detalhes oficiais

O novo Captur começa a ser vendido na Russia em julho

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enfim o motor 1.3 turbo de 150 cv com o broxante câmbio CVT, chega tarde demais e aqui no Brasil em 2021 vai custar caro devido aos estragos da pandemia. Tarek chegando forte para pressionar o Compass, principalmente com a motorização consagrada TSI. Renault como sempre eterna coadjuvante, enquanto isso VW T-Cross e Nivus nadando de braçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Carlota. Incrível como todos os fakes escrevem igual ao criador.

      Excluir
    2. motor 1.3 de 150 cv que chega 12 anos depois de a VW ter o seu 1.4 TSI. Francês é bom para fazer queijo, motores de carro não é com eles.
      Tarek não concorre com o Caputur, mas com o Compass, categoria acima. O Captur, na verdade, é irrelevante. T-Cross enraba ele sem dó.

      Excluir
    3. kkk quem é Carlota mané kkk ou vc acha que Renault é protagonista kkk

      Excluir
    4. Exatamente Captur sempre foi irrelevante, vai fazer companhia ao novo SUV da Fiat kkk duas moscas brancas kkk

      Excluir
    5. Renault não sabe fazer motor, campeã na F1 em 92, 93, 96, 97, 2005, 2006, 2010, 2011, 2012 e 2013. Quantos títulos a VW tem? NENHUM

      Excluir
    6. Zé Ninguém, mas tu anda com um F1 na rua? kkkkkk

      Renault no Brasil nem é, aqui é Dacia, únicos dois carro deles bacana são o Clio RS e Megane RS na europa. A Renault aqui não tem carros para bater VW ou GM, nunca teve, um ou outro que chega perto. Sempre a mais atrasada.

      Excluir
    7. Atencao Volksmaniacos..... vou comprar um assim que lançar.. e não sou locadora.... antes que venham com essa historia

      Excluir
  2. Por fora o mais belo dos SUVs compactos, por dentro um dos piores. Juntando a isso um motor defasado, se for para ficar na Renault é ir de Duster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é a idéia da Renault, que vai colocar turbo só no Captur, Duster virou um sandero de entrada aspirado kkk

      Excluir
    2. Duster supera esse Tcross facilmente...em espaço,conforto e economia...tenho um e faz 16 por litro na estrada tranquilamente.

      Excluir
    3. T Cross e uma Tracker sao bem maia bonitos, essa traseira falta algo a mais, parece um kwid.

      Excluir
  3. o importante é dar lucro, ser o maior é bom, mas o essencial no final é lucro.
    Mais ou menos, mas lucro.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável que versão 1.3 turbo venha já p/Brasil. Trocarei meu que 2 anos por outra marca, o atual 1.6 gasta muito e anda pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk bota fé no turbo da Renault não mané kkk motor é VW o resto é refugo kkk

      Excluir
    2. Renault não sabe fazer motor, campeã na F1 em 92, 93, 96, 97, 2005, 2006, 2010, 2011, 2012 e 2013. Quantos títulos a VW tem? NENHUM

      Excluir
    3. esse zé ruela da nojo dele é um boçal

      Excluir
  5. O brasileiro não importa pra motor turbo e multimídia, mas sim custo benefício,menores preços das concorrência se não vende nada.

    ResponderExcluir
  6. Outra carniça pra atrapalhar o Transito.
    Volto a dizer quem tem dinheiro compra carro de primeira linha quem nao tem fica com os de segunda. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. "Renault observou que o túnel central e a ergonomia revisada dos controles são particularmente orgulhosos." Dããã????

    ResponderExcluir
  8. Ué esse motor na classe A deu benga no 1.4tsi do Audi

    ResponderExcluir
  9. Acho Captur com design bem resolvido, mas olhando pela laterais percebe que o entre eixos alongando em relação ao modelo original Europeu e altura da suspensão traseira ficou desproporcional o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso eu notei mesmo ficou meio esquisito o carro com esse entre eixos longo talvez um pouquinho mais curto ia ficar mais leve e bem mais resolvido o design

      Excluir
  10. Motor muito bom, câmbio razoável e um carro medíocre. Que desperdício.

    ResponderExcluir
  11. Prefiro o Renault Captur europeu sem ser esse russo cheio de gambiarra .

    ResponderExcluir
  12. Maldito tradutor on line.
    Grandes mudanças ocorreram na cabine. A Renault observou que o túnel central e a ergonomia revisada dos controles são particularmente ****orgulhosos*******. O plástico mudou - agora é um toque suave.

    ResponderExcluir
  13. Realmente a traseira do modelo europeu, bem mais bonita. Interior tbm. Podia vir para o Brasil com mesmo design..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem