A Škoda, subsidiária da República Checa da Volkswagen, apresenta a CITIGOe iV, seu primeiro modelo de série totalmente elétrico.

Škoda CITIGOe iV

O CITIGOe iV marca a entrada do ŠKODA na era da mobilidade elétrica.


Škoda CITIGOe iV

A estreia do novo ŠKODA CITIGOe iV no mercado europeu será este ano. O modelo é a versão eslovaca do Up! elétrico.

Škoda CITIGOe iV

O ŠKODA CITIGOV iV é o primeiro veículo totalmente elétrico produzido pelo fabricante checo. Com 3.597 mm de comprimento, com foco em uso urbano.

Škoda CITIGOe iV

Seu motor elétrico fornece 61 kW e a bateria de íons de lítio permite um alcance de até 265 km no ciclo WLTP.



Se a energia for consumida, a bateria pode ser carregada a 80% em 1 hora com um carregador rápido de 40 kW DC, usando um cabo de carregamento CCS (sistema de carregamento combinado).

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. quira sim ou não o up! fez história...e vai continuar a fazer ..vida longa ao pequeno q venha a nova geração em versão eletrica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece o Up!, no Brasil já era, morre em 2021.

      Excluir
    2. Vida longa ao Up e seus derivados (no mundo civilizado, OCDE)!
      O insignificante mercado brasileiro não o pode receber pois é um dos países mais atrasados na disponibilização de infraestrutura para carros elétricos !

      Excluir
  2. Ficou menos feio que o up mas ainda não dá para falar que é bonito.

    ResponderExcluir
  3. Carro excelente! Este sim faz seus concorrentes a combustão se parecerem verdadeiros dinossauros. Meu irmão tem um com 96.0000 k m e ate agora o carro parece que saiu da ccs ontem. Chega a fazer 450 km com um tanque de alcool na cidade. Uma pena o Brasileiro não dar valor ao que realmente é bom e dar referência aos Kwid e Mobi da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema aí é dinheiro. O Kwid top se compra por 42k. Mobi também por aí. Up! mais barato está em torno de 50k. Para aqueles que tem o dinheirinho contado, seja a vista ou em prestações, é muita coisa.

      Excluir
    2. Mobi pode ter teto solar ar digital o carai, mas ainda e uma lata de lixo mau feita. Carro tem que ser bem produzido pra depois ganhar acessorios

      Excluir
    3. Com 50 mil reais compro um Uno 1.3 firefly de 109 cv e ainda com vidros nas 4 portas, central multimídia e ainda maior que todos, já em questão carro popular o Kwid é mais negocio sem pensar, ainda tem 4 Airbag e central multimídia.

      Excluir
    4. Maior por fora. Por dentro, o Uno tem menos espaço para passageiros e bagagem que o Up.

      Excluir
  4. Bem lembrado Anônimo, o Uno é bem melhor e com um bom preço.

    ResponderExcluir
  5. Uno é arcaico, só é melhor pra quem liga pra tranqueiraiada que colocam pra desencalhar. O Up é caro, mas sua qualidade estrutural e projeto mecânico é superior a todos carros da categoria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem