Exemplares da nova geração, a 8ª, do VW Golf foram flagrados em testes nos EUA, revelando os detalhes do interior altamente tecnológicos.

Novo VW Golf 2020 mk8 - interior

Pelo que se pode ver nas imagens, o Novo Golf 2020 recebe um interior totalmente novo, e parece ter abandonado quase todos os botões físicos em troca de botões capacitivos - algo que começou a ser usado no novo Passat 2020.

Novo VW Golf 2020 mk8 - interior

O sistema de ar-condicionado também passa a ser controlado inteiramente por meio de botões capacitivos, e ficam localizados abaixo do sistema de navegação.

Novo VW Golf 2020 mk8 - interior

Esse sistema conta com alguns botões adicionais ao redor do interruptor de luz de advertência.

Novo VW Golf 2020 mk8 - interior

Já o cluster de instrumentos mostra um instrumento combinado totalmente digital - uma evolução do Active Info Display usado atualmente.

Novo VW Golf 2020 mk8

Na parte externa pode-se observar a verdadeira forma dos faróis, que já não apresentam uma forma retangular simples como quase todos os VW hoje. Esse novo formato apresenta um afunilamento em direção à lâmpada do farol alto, e há uma divisão física ali.

Novo VW Golf 2020 mk8

Construído em uma versão revisada da plataforma MQB, o novo Golf será impulsionado por uma combinação de motores novos e outros em uso. Os tradicionais TSI 1.0 e 1.5 devem estar nos modelos mais vendidos, assim como um TDI 2.0.

Novo VW Golf 2020 mk8

A VW dedicou muito trabalho no desenvolvimento de um sistema de assistência híbrido leve para reduzir ainda mais as emissões e o consumo.

Novo VW Golf 2020 mk8

Rumores especularam sobre uma nova unidade TFI, de 1.5 litros, construída usando a arquitetura do TSI.

Novo VW Golf 2020 mk8

As imagens reais divulgadas hoje são confirmadas pelo teaser oficial da Volkswagen, que apresentou a primeira imagem oficial do exterior do Golf mk8.

Novo VW Golf 2020 mk8

E também do interior. Fotos: www.golfmk8.com / Volkswagen

96 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais feio que bater em mãe no dia das mães... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é feio é inveja,Bom mesmo é o interior do tipo que é o pior carro médio da Europa passando vergonha até na Itália

      Excluir
    2. O CARA É VASCAINO, NAO SABE NEM O QE FAZ NA TERRA, DÊ UM CREDITO A ELE. NAO SABE DE NADA.

      Excluir
    3. Tenho um Tipo seditivalvole 95 muuuuuuito melhor q essa gambi ae.... prefiro o Up painel de Kombi...

      Excluir
    4. Tipo lá fora toma pau até de um Seat Leon,quanto mais de um golf,desde quando Fiateiros tem moral pra falar de gambiarra sendo que a Fiat vive de vender tranqueiras no terceiro mundo,o Up tem um painel simples de subcompacto e no teste de longa duração da 4 Rodas foi só elogios,já o Mobi quase desmontou nesse teste

      Excluir
    5. Tipo antigo o carro-napalm que foi massacrado pelo Golf,Astra e o Escort na Europa,esse carro foi uma das piores cagadas que a Fiat fez na sua história,ela matou o ritmo que vendia bem lá e conseguia concorrer com o Golf pra colocar essa marmota

      Excluir
    6. Falando de UP! ??

      Mobi drive >>>>>>> abismo >>>>>> UP mpi de 60k

      Excluir
    7. Up mpi é 50 mil e um Mobi drive completo não está longe desse valor

      Excluir
    8. Lógico que é muito melhor juntar um pouco mais de dinheiro e ir de Up do quê a ratoeira de quarto mundo da Fiat.

      Excluir
  2. Essa multimidia integrada com o cluster do velocimetro quase nem lembra o novo classe A kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Golfao com parachoque de 911, tá explicado e o msm criador design!

    ResponderExcluir
  4. Golf sempre anos luz dos seus concorrentes diretos...
    Parabéns VW este carro tem sim os seus méritos aos longos anos da sua carreira.

    ResponderExcluir
  5. Será que chega essa nova geração ao Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim.
      Vai ser difícil da VW manter a fabricação por aqui só do GTI, não tem como justificar uma linha de montagem de um carro que vende menos de 100 unidades por mês.
      Eu acredito que venha importado da Alemanha, e provavelmente só na versão GTI.

      Excluir
    2. Talvez a versão híbrida venha para cá

      Excluir
    3. Se viessem a 1.4 tsi, gti e a híbrida importadas seria ideal para a VW mudar a imagem que ficou queimada com esses novos carros como Polo, Virtus e T-Cross que acabaram com a qualidade da marca por causa do péssimo acabamento.

      Excluir
  6. Eita sensação de que erraram a mão. O Mk7 é um modelo que arrebentou mesmo. Adoro meu GTi mas... esse daí... a sensação é de que seria melhor ficar no videogame mesmo. Espero estar equivocado e que seja um modelo maravilhoso, diferentemente do que mostram essas fotos.

    ResponderExcluir
  7. Interior lindo... exterior fraquinho

    ResponderExcluir
  8. Quando vi as primeiras fotos do exterior do novo Golf, achei que fosse difícil piorar. Mas este painel ficou horrível, parece de brinquedo chinês. Espero que nao seja verdade, se for, que no GTI elas não façam isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, parece que colocaram o painel digital de um carro adaptado no cockpit de outro, está horrível.
      Vamos torcer para ser só um protótipo adaptado.

      Excluir
    2. Realmente... O interessante é que no desenho fica bem top, mas quando vemos as fotos.....

      Excluir
  9. Kkkkk os caras são doentes, o carro com disfarces, e tão dizendo que ficou feio... cambada de jumento, vcs merecem é andar de onix...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, tirou as palavras da minha boca, o pior que 99,9999999% destes acéfalos que criticam o melhor mais vendido batch do mundo se muito andam de Onix, e nunca sequer chegarao perto de um Golf a não ser em estacionamentos. O grau de falta de racoocinoo e percepção e tamanho que não conseguem perceber que o carro está totalmente camuflado, tanto por dentro quanto por fora.

      Excluir
    2. Mano brow, eu nao sei se vc acompanha mesmo o o lançamento do Mk8, mas a Internet já está cheia de fotos dele, eu nao sei nem pq colocam os disfarces se todo mundo já viu, só o interior era novidade. Por isso que o pessoal tá criticando.

      Mustang, eu tenho um GTI alemão e por isso mesmo critiquei o mk8, acéfalo mesmo é esse pessoal que tem que usar nickname de carro dos sonhos pq nao pode ter e com este tipo de comentário é fácil perceber pq nao tem.

      Excluir
  10. A grande quantidade de carros estão adotando um desing p lá d duvidoso, bem puxado p muito cromado, cheio d luzes no interior bem ao gosto d chineses maior mercado mundial , seria uma coincidência? Começou com Chevrolet, passando por novos bmw, mercedes e Audi e mais recentemente a vw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso melhorar o seu conhecimento pois o correto é Design entendeu Zé Mané ?

      Excluir
  11. P mim eu acho q essa geração está mais p uma mk7,5 a vw deveria ter caprichado no desenho do seu carro mais famoso depois d fusca!

    ResponderExcluir
  12. Tempos áureos do Golf:
    1998 -- 2004, 2005 ...
    Tive os meus, 2000 SR azul e 2003 Mi cinza.

    Depois o mk7 logo que lançado também fez um bom sucesso (highline MT alemão a R$ 68 mil), mas esfriou rápido com a escalada absurda de preços.

    Agora já era, Golf só nas quebradas, rebaixado e chipado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, em vários anos desse blog acho que esse foi o melhor comentário que li. Parabéns.

      Excluir
    2. Mitou!!
      Esse golf novo aí tá mais pra XingGolf.... nada in China.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Inveja é uma merda,o tipo vai mudar ano que vem e ser focado nos médios,vai continuar tomando pau até de hatch médio chinês

      Excluir
  13. Deve ficar um projeto exemplar. Desde o MK7, acredito que meio ou final de 2013, o Golf atingiu um equilíbrio de design, qualidade e recursos, abrindo um precedente sem volta na VW. Golf passou a ter que impressionar e pressionar até carros mais caros. Em 2013 bateu em desempenho e tecnologia carros da BMW, Mercedes, Audi e Volvo, sem decepcionar no acabamento. E as marcas se mexeram. Esse novo Golf, por mais que pareça um MK7.3, deve melhorar pontos e ainda continuar sendo a melhor opção nos mercados bem desenvolvidos (não essa lambança de brasil). Uma pena não vir pra cá... O meu está com 5 anos, o estratégico seria trocar, mas de todos que pesquisei, nenhum oferece conjunto parecido por menos de, sei lá, 140 mil... Isso por que a minha versão é a Comfortline, ainda alemão... Paciência... Quem tem que cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na mesma que você. Tenho um Comfortline 2014 e to vendo é que vou ficar ainda um bom tempo com ele. Se fosse trocar e manter o mesmo nível de carro teria que gastar mais que o dobro do valor do carro.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk Tem gente reclamando do design do carro camuflado, é isso????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses haters são uma verdade piada pronta. Cada vocês nos surpreende. Se não tem o que falar, fiquem calados.

    ResponderExcluir
  16. Tela Multilaser pendurada no painel. Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  17. Ultimo golf bonito, p/ o seu tempo imho foi o mk4: https://en.m.wikipedia.org/wiki/File:Golf_mk4_(cropped).jpg

    ResponderExcluir
  18. Gostei do novo Golfao. Golf e Jetta são carros pra quem conhece automóveis. Quem não sabe nada de nada vai de Jaspion.

    ResponderExcluir
  19. genti... estou apoplético com esse designer!!!!???? e o interior????? muuuiitooo tecnológico!!!! amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copiado da MB e BMW.... pura tecnologia.....
      mostradores de video game........ enfim ficou ó... uma b..ta!

      Excluir
    2. Está cheio de disfarces seus animais.

      Excluir
    3. Está ainda não é a versão final, mas mostra que o carro vai continuar as novas tendências tecnológicas da marca.

      Excluir
    4. Tipo é Argo são bonitos. Esse aí é um MB classe A by Xingling.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Tipo básico reprovou no Euroncap com 3 estrelas,pra passar usaram uma versão com opcionais caros e ainda assim teve 4 estrelas enquanto o Golf no crash-test mais rígido teve 5 estrelas,golf é tão xingling que tem 45 anos de mercado nesse período ele caçou,matou e enterrou vários médios da Fiat como 128,Ritmo,Tipo,Bravo,Brava e Stilo,um carro que democratiza pro segmento dele itens de segurança e conforto que só carros grandes tem,sua versão gti é referência em hot hatches,o golf chegou a espancar até o alfa giulietta em comparativos,quanto mais esse lixo do tipo com motores velhos que se bobear toma pau até de carro chinês e nem na Itália vende bem,esse golf já vai ter direção semi-autonôma e sistema híbrido de 48 volts,e o tipo vai ter direção semi-autonôma e versões híbridas no dia de São Nunca?a VW já está testando direção autônoma nível 4 no Golf elétrico enquanto um Fiat 500 se espatifou num desses testes.

      Excluir
  20. Não acredito que até o poderoso Golf vai aderir à moda do painel estilo "penteadeira de puta" kkkkkk...

    ResponderExcluir
  21. Trabalhou bastante para acabar com o único carro da marca que se salvava, cheio de Multilaser no painel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único carro da VW que presta pra vc é o Golf?fala isso pq nunca entrou num Jetta,Passat,Tiguan,Amarok ou Touareg

      Excluir
    2. Virou tudo virtus com quinquilharias... Kkk

      Excluir
    3. Vc é outro que nunca entrou,o Virtus mesmo já dá um coro no Cronos e no Yaris sedã

      Excluir
    4. Jetta e Passat estão no mercado há décadas e nesse período a Fiat não conseguiu emplacar um sedã médio e quando ela emplacou o Croma que era um sedã médio-grande como o Passat,ela matou o carro de tão burra que é,o Passat é o carro mais vendido da história no segmento dele,Tiguan é um dos SUVs mais vendidos do mundo e sua versão tsi 1.4 espancou a Compass a gasolina,Amarok v6 é a picape média mais rápida do Brasil e a Touareg já chegou chegando no mercado de SUVs e chega a concorrer com peso pesado como a bmw x5

      Excluir
  22. Nossos experts em design, tecnologia e marketing batem o martelo: esse novo Golf é uma vergonha. Imita soluções de MB e BMW, regrediu no "designer", parece coisa de chinês. Só mesmo aqueles subdesenvolvidos da Europa para comprar um carro assim. Exigente, conhecedor e "intelijenti" é o brasileiro, que quando não tem complexo de vira-latas tem complexo de cão de madame.

    ResponderExcluir
  23. Golfao quando vir e se vir via México por 189mil ou 200mil na versão gti?

    ResponderExcluir
  24. Que top, agora sim... Esse vai ser o mais bonito de todos!

    ResponderExcluir
  25. -Tablet no painel de outras marcas: horrível, mau-gosto, ridículo, tosco, etc...

    -Tablet no painel do Golf: legal, bonito, bom gosto...

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. É a cópia do painel do novo Mercedes A250

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é carro de testes,até chegar o definitivo muda alguma coisa

      Excluir
  27. Pessoalmente, acho uma pena absurda a concentração da produção do modelo nos EUA. Aliás, quero ver a VW efetivar esta decisão na China. Ficou com cara de um certo colonialismo industrial/tecnológico. Enfim, para o Brasil, é uma perda imensa, pois de fato, passamos a ter e produzir aqui apenas e tão somente carros na MQB-A0, a MQB simplificada, lembrando que exista a possibilidade da Tarok ser feita na Argentina e não aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa plataforma do Golf mk7 só fabrica carros de qualidade, já a derivada do Polo só fabrica carros de acabamento boqueta que estão queimando o filme da marca.

      Excluir
    2. E a resistência do carro?é o único compacto do Brasil a ter 4 airbags,controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas em todas as versões enquanto o Argo 1.0 e 1.3 manual não tem esses itens nem como opcional e o Yaris só tem airbag lateral e de cortina nas versões mais caras

      Excluir
  28. genti... estou apoplético com esse designer!!!!???? e o interior?????4patas vai môrrê com a cópia do interior de classe A!!!!!.

    ResponderExcluir
  29. Eu pensava que essa seria a primeira grande revolução do design do painel do golf... Mas dando uma pesquisada aqui na verdade é o que mais se aproxima da mk1, inclusive a janelinha ali depois do revisor, que inclusive também era fixado na porta - que loco!

    ResponderExcluir
  30. Esse painel é uma mistura de Crossfox (o primeiro lançado) com o novo multimidia da ford.

    Enquanto isso a Peugeot nada a abraçadas a frente da Vw em questão de desing.
    fato...

    ResponderExcluir
  31. Longe da nossa realidade, infelizmente. Se chegar um dia, será importado a um preço muito alto para os nossos padrões.

    ResponderExcluir
  32. E o choro é livre !!!! Das Auto !!!

    ResponderExcluir
  33. Puta merda, não sabem nem copiar. O externo é sempre mais do mesmo, aquele ralador de queijo, um farolzonho sem graça atrás, mas esse interior tentaram uma cópia by Centro Estile Fiat que ficou uma merda...
    Stilo, ou você tem, ou você não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Designer é Fiat e franceses.... o resto é resto....

      Excluir
    2. Fiat design?kkkkkkk,Argo com traseira de hb20 e lateral de Ka,Mobi com traseira de Up europeu e frente de strada

      Excluir
    3. Tanto que o alemão foi pra Fiat aprender Design e ganhou o prêmio de Design Advanced com a Toro em 2018. Isso vc não conta né Lro ? Só quero ver se o Polão com caçamba e novo ralador de queijo na dianteira vai ganhar alguma coisa... Kkk

      Excluir
    4. Vc deve ter perdido um gol no sorteio do supermercado da quebrada,não tenho culpa se a Fiat é burra

      Excluir
    5. A Toro a única concorrente dela é a oroch que inclusive é mais bonita e não uma Strada bombada,a tarok quando chegar no mercado vai ganhar é comparativos com a tora

      Excluir
  34. Cadê aquele mané do Carlos pra falar desse carro? Encheu e relinchou um monte aqui para falar do T-Cross...Daqui a puco vem falar que esse Golf é o melhor carro.

    ResponderExcluir
  35. Quem tem Mercedes A-45 AMG, continue com ela; e quem tem um BMW M135i, seja justificado ainda; e quem é tem um RS3 atual, seja santificado ainda.

    E, eis que cedo chega, e o meu motor 2. TFSI está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

    Eu sou o Golf Mk8, Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.

    Bem-aventurados aqueles que habitam o meu interior, para que tenham direito à árvore do prazer ao dirigir, e possam entrar nas estradas pelas pistas esquerdas.

    Mas, ficam de fora os tem M135i e A45 AMG, e os que chipam seus Golf GTI, e os que fazem piggy-back em Jetta TSI, e os donos de Civic Touring, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

    Eu, Golf, envio o meu GTI, para vos testificar estas coisas nas ruas e track-days.. Eu sou a raiz e a geração do Golf GTI, a resplandecente da plataforma MQB, não se esqueçam!

    ResponderExcluir
  36. Painel a lá Mercedes Benz classe A!!!!

    ResponderExcluir
  37. Sei que não é, mas parece gambiarra... supermáquina perde...vai ter modo turbo com aerofólio que pula?? XD XD XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem