O Lamborghini Urus será apresentado no Festival de Velocidade de Goodwood de 2018. Exibido na Vila Lamborghini ao lado do novo Lamborghini Performante Spyder - a versão conversível do coupé - o Urus também será fará a apresentação de subida da colina.

Lamborghini Urus

Outro modelo que fará a tradicional subida de colina será o Roadster Centenario: um de uma edição limitada de 20 produzidos em conjunto com 20 coupés. Com um preço inicial de dois milhões de euros, o Centenario foi criado para celebrar o 100º aniversário de Ferruccio Lamborghini, e todos vendidos antes do lançamento.

Lamborghini Centenário

O Centenario se une no paddock de supercarros pelo Huracán Performante e Spyder, bem como o Aventador S Coupé e Roadster.

Lamborghini Centenário

“O Goodwood Festival of Speed ​​marca a chegada do Lamborghini Urus Super no Reino Unido, com os primeiros carros prestes a serem entregues aos clientes”, disse Andrea Baldi, CEO Lamborghini EMEA.

Lamborghini Urus

“O line-up do Urus, bem como dos nossos super carros esportivos V12 e V10, promete aos fãs de Lamborghini uma exibição retumbante de design e performance icônica à medida que cada carro sobe a colina Goodwood.”

Lamborghini Aventador

A Lamborghini anunciou entregas recordes em todo o mundo para clientes no ano passado de 3.815 carros em suas linhas Aventador e Huracán. Mais de 350 carros foram entregues no Reino Unido em 2017, que foi o terceiro maior mercado para a Lamborghini.

Lamborghini Huracan

O Urus, lançado pela primeira vez em dezembro de 2017 e lançado oficialmente no início deste ano, apresenta um motor V8 twin-turbo de 4,0 litros que oferece 650 cv.

Lamborghini Urus

O Urus acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e, com uma velocidade máxima de 305 km/h, é o suv mais rápido disponível.

Lamborghini Urus

Terceira linha de modelos da Lamborghini, mais que dobrará as vendas em todo o mundo e também no Reino Unido.

Lamborghini Centenário

O Lamborghini Urus é vendido no Reino Unido a partir de £ 165.000 (R$ 825 mil reais).

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem