A MINI apresenta, no Auto China 2018, as novas atualizações do MINI Hatch de 3 e 5 portas e do MINI Cabriolet (conversível). A apresentação será realizada entre os dias 25 de abril e 4 de maio.

MINI apresenta novos Cabrio e Hatch em Pequim

A estreia dos três modelos no Brasil está prevista para o segundo semestre deste ano.

MINI apresenta novos Cabrio e Hatch em Pequim

A nova gama da MINI traz equipamentos com recursos adicionais, diversas possibilidades de customização e novos serviços digitais para o sistema MINI Connected.

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

MINI apresenta novos Cabrio e Hatch em Pequim

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2016 foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os Mini são carros muito bonitos. Porém a dureza da suspensão afasta a possibilidade de usar os carros diariamente.

    ResponderExcluir
  2. Bacana, mas pelo preço dele o Golf GTI é uma escolha mais sensata. Mais espaço interno, porta-malas... desempenho muito semelhantes, e mais barato

    ResponderExcluir
  3. Aqui em minha cidade tem um. Ele chama muito atenção, é bem diferente do que se vê regularmente pelas ruas mas, sinceramente, não parece fazer nada muito bem além de aparecer. Sei lá, pelo que custa, há outras opções tb chamativas (caso seja isso que o dono quer) e com mais usabilidade diária.

    ResponderExcluir
  4. dirigi hoje um cooper S 2016 automatico.... brabo o carrinho heim!!! Wastegate e escape no modo Sport mesmo original, fazem parecer que foi mexido. Pipocos e espirros pra todo lado rsrsrs. Acelerador bem mais sensivel se comparado com os 2.0 TSi da VAG. Teria um facil, mas bem carinho por ser pequeno.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho esse Cabrio. Depois que aluguei um Mercedes 300 Cabrio na Florida fique com desejo de ter um conversível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem