A Ford Europa anunciou uma nova gama de enfeites esportivos aprovados e com garantia para Focus ST e RS, e Mustang.

Ford Focus RS com enfeites

Os novos adereços permitem que os proprietários de modelos da marca possam enfeitar ainda mais seus carros, já a partir de 1 de dezembro.

Ford Focus RS com enfeites

Há enfeites para vários atributos do carro, como os de apenas aparência, som e até o volante pode ser enfeitado.

Ford Focus RS com enfeites

Entre as ornamentações há saídas de escape duplas, adesivos azuis para o Focus RS, rodas verdes, vermelhas e até roxas!

Ford Mustang

O melhor de tudo é que os modelos podem ficar bem enfeitados e manter a garantia, pois as louçainhas foram criadas e aprovadas pela própria Ford, com suporte de fornecedores.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Os "enfeites" caíram muito bem nesse Focus.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Conselho para os haters VW e, por consequencia, fanboys de carros vagabundos tipo Ford, Fiat GM e outras boquetagens:

    PAREM de torcer que vendam bem, pois não está dando certo. Quanto mais vcs torcem, menos essas marcas vendem, e mais são curradas pela VW.kkk

    Eu sugiro que ao invés de abanarem o rabinho para carros boquetas, que torçam para essas marcas consigam fazer carros que consigam competir com os VW/Audi. Só assim haverá competição e vai manter a VW honesta nos preços.

    Porque ultimamente tá sendo lavada da VW. Fiat com boquetagens como Mobi e aberrações como Argo, e agora aquela coisa ridícula de Cronos (que fica ridículo perto do Virtus).

    E a VW assombrando o mercado com carros como o Polo e Virtus. E vem mais por aí: T-Cross, Gol e Voyage automáticos, Picape...amarok V6, Tharu, e etc.

    Sinceramente espero que as outras marcas saiam da letargia e se toquem, pois do contrário vão ter que se contentar a vender carro boqueta barato. E isso não é sustentável no médio/longo prazo, afinal nenhuma empresa vive sem lucro.

    ResponderExcluir
  5. "PAREM de torcer que vendam bem, pois não está dando certo. Quanto mais vcs torcem, menos essas marcas vendem, e mais são curradas pela VW.kkk"


    A outra que sofre de problemas mentais, fala mal de quem usa o "kkk" mas ela própria usa...

    ResponderExcluir
  6. "E a VW assombrando o mercado com carros como o Polo e Virtus. E vem mais por aí: T-Cross, Gol e Voyage automáticos, Picape...amarok V6, Tharu, e etc. "


    "Assombrando" Jesus...

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse focus! Ansioso pela chegada do turbo.

    ResponderExcluir
  8. O que vc espera Carlos? Convencer a todos q a VW é a melhor do planeta? Vc deve estar ganhando um troco pra fazer isso, não é? Nunca vi um cara tão empenhado em puxar o saco da VW. Q feio isso...

    ResponderExcluir
  9. Focus RS é pra quem curti dirigir... carro tem som sensacional, os pipoco do escape sao muito show. Ja tive a feliz oportunidade de andar em um com kit Mountune e falo... eh divertido pra "baraleo".
    Mas uma pena que ele nao é páreo para o Polo nacional e muito menos pro Virtus

    ResponderExcluir
  10. "enfeites", se fosse carros da VW seriam acessórios de alta performasse

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem