Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen confirma produção do SUV ID Crozz para 2020

Categorias: , 15 Comentários

O Volkswagen I.D. Crozz, um SUV de dimensões próximas ao do Tiguan AllSpace, será equipado com uma bateria de 83 kWh quando chegar às concessionárias dos EUA em 2020, dando início à ofensiva elétrica da marca.

Volkswagen ID Crozz

A VW disse que o I.D. A Crozz será impulsionado por um par de motores elétricos, um em cada eixo, com uma potência combinada de 302 cv, e que podem operar em conjunto ou separadamente conforme as condições exigirem. Em condições normais de condução, o motor de 201 cv no eixo traseiro aciona o Crozz, mas quando é necessária uma tração ou aceleração, o motor de 101 cv ligado ao eixo dianteiro se engata.

Volkswagen ID Crozz

O I.D. Crozz, mostrado pela primeira vez como um conceito em Xangai e Frankfurt este ano, estreia nos EUA no 2017 Los Angeles Auto Show.

Volkswagen ID Crozz

O I.D. A Crozz usa um sistema de iluminação em LED dinâmico para exibir personalidade. Quando o carro estacionado é despertado por seu proprietário, logotipos VW brancos na frente e traseira acendem, seguido de uma linha branca para os faróis, que se segue com uma exibição semelhante a um olho para receber o motorista.

Volkswagen ID Crozz

O I.D. A Crozz possui portas deslizantes traseiras, semelhantes a uma minivan, juntamente com portas dianteiras abertas a 90 graus. O veículo não tem uma coluna B tradicional, e o resultado é espaço suficiente para transportar uma bicicleta por trás dos bancos da primeira fila.



VW planeja instalar o seu I.D. Crozz um sistema de condução automatizado, mas o serviço não estará ativo até 2025.

Volkswagen ID Crozz

O modelo conceitual do Crozz apresentou um volante retrátil, que aciona o sistema de condução autônoma, mas não está claro se tal funcionalidade será incorporada ao modelo de produção.

15 comentários:

  1. gentii...adorei o designer desse crozz!!!! não me alembro de ver outro carro igual...muito lindo e criativo!!!
    amei...
    mais não vem no brasil....:(:(:(:(:(:(:(

    ResponderExcluir
  2. Traseira é uma cópia da GLC Cupé da Mercedes!

    ResponderExcluir
  3. Filhote de Camaro com Tiguan e interior utópico/sem sentido.

    ResponderExcluir
  4. É... O futuro é dos SUVs mesmo.

    Ficou muito bom o visual.

    ResponderExcluir
  5. Mucho loco!!! Está antecipando as tendências futurísticas. Faz parecer os SUVs de hj coisa do passado. Espero que essa moda de não ter retrovisores pegue - Serão tudo por Câmera, facilitando as manobras em estacionamentos cada vez mais minúsculos.

    ResponderExcluir
  6. Já o Tesla Y não falaram mais nada kkkkkkk,a Tesla com prejú de 300 milhões a cada ano e o Elon musk falando em caminhão elétrico.

    ResponderExcluir
  7. Por fora é bonito, agora este interior não tem nada a ver, muito futurista mesmo para 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse interior não é deste carro. Parece mais de uma Van.

      Excluir
    2. Pensei q fosse um Marcopolo Paradiso...

      Excluir
    3. O Leonardo está certo, basta verificar que esse carro da foto do interior possui 5 colunas.

      Excluir
  8. O interior é da I.D. Buzz, a “Nova Kombi” a foto foi mal escolhida porque de dentro desse interior, através das portas abertas, se vê um I.D. CROZZ parado...

    ResponderExcluir
  9. A VW tem algum SUV em produção para ser lançado agora no Brasil ou só tem protótipos para serem lançados num futuro distante?

    ResponderExcluir
  10. começar lendo: não me "alembro"...
    É doído.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.