A Porsche do Brasil anuncia que o Porsche 911 Carreta T chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018, com preço sugerido de R$ 519 mil reais para o modelo com transmissão manual, e R$ 541 mil se equipado com a transmissão automática de dupla embreagem PDK.

Porsche 911 Carrera T - Preço R$ 519 mil (Brasil)

O Porsche 911 Carrera T é uma configuração que mais próxima dos carros de pista, mantendo o motor 3.0 boxer de 370 cv). Entretanto, ele é 20 kg mais leve graças às janelas laterais e traseira feitas de vidro mais leve, menor aplicação de material fonoabsorvente, retiradas de maçanetas internas (substituídas por alças) e também ausência do sistema de informação e entretenimento.



Esse modelo vem com transmissão manual de sete marchas, com a qual o esportivo acelera de 0-100 km/h em 4,5 segundos (0s1 mais rápido que o Carrera manual). A velocidade máxima é de 290 km/h.


Além da retirada dos itens de conveniência, o Carreta 911 T vem como chassi esportivo PASM de série, suspensão rebaixada em 2 cm, bancos em tecido e eixo traseiro direcional (opcional).

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Câmbio manual? O indivíduo que comprar um carro desses precisa ser estudado, já que vai ficar como pombo a cada troca de marcha. Lançamento totalmente fail. Não testarei, não gostarei, não recomendarei.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da traseira, não gostei da diante, não gostei da lateral. Tiraram até as maçanetas e substituíram por alças, Gol e up! possuem maçanetas e são muito melhor acabados. O resto é relincho.

    ResponderExcluir
  3. Mais mito do que carro. Mas nem por isso deixa de ser uma "máquina"

    ResponderExcluir
  4. Se dirigir um Golf TSI 1.4 manual já é bastante divertido, imagine dirigir esta belezinha?

    ResponderExcluir
  5. O câmbio de dupla embreagem é fenomenal, mas um bom esportivo que se preze tem que ter a opção da caixa manual. A envolvência ao dirigir(ou seria pilotar?) que um manual proporciona é insuperável, não tem câmbio automático que substitua esse prazer.

    Quando se fala em um Porsche então....deve ser o paraíso sobre 4 rodas.

    Deus salve os manuais.

    ResponderExcluir
  6. Vish, cambio manual??? Poxa, segundo uns aqui isso esta errado!!!! Esportivo nao usa manual rsrsrsrs

    Carlos sabe mais que os responsáveis da Porsche, que do, que do

    ResponderExcluir
  7. A Porscher como é do gp da VW é melhor que a Ferrari

    ResponderExcluir
  8. Cadê a opção do Golf GTI com câmbio manual no Brasil, dona VW!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem