A Volkswagen da Espanha anunciou o início das vendas do Novo Polo fabricado em Navarra no mercado espanhol.

Novo Polo começa a ser vendido na Espanha a € 11.600

O Polo é ofertado na Espanha com motores a gasolina, que fornecem potências de 65, 75, 95, 115 e 200 HP; duas novas opções diesel: 1.6 TDI, com potências de 80 e 95 HP; ou novo motor gás natural 1.0 TGI de 90 CV.


Novo VW Polo 2018

O novo Volkswagen Polo está disponível na Espanha com preços partindo de € 11.600 Euros, já com descontos de lançamento inclusos. Isso corresponde a R$ 45 mil reais.

Novo VW Polo 2018

O Polo é um modelo importante para a VW Espanha, pois é o veículo mais vendido e exportado da Espanha.

Novo VW Polo 2018

Essa nova geração chegou com projeto moderno, mais esportivo, e com segurança aprimorada.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 11 mil euros? Barato dms isso q é preço hahaha

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A frente do europeu é muito mais bonita do que a gambiarra de plástico preto que colocaram aqui no Brasil.
      No Brasil o carro ficou mais "esportivo" (quanta esportividade).

      Excluir
    2. Olha, nós estamos em um país tropical, temperaturas altas o ano inteiro, então a VW teve que modificar a frente do carro para ter uma entrada maior de ar na frente, e não para dar mais esportividade, sim, com o design pode até ter dado, mas, a real é que eles tiveram que aumentar a entrada de ar, e, para não destoar do belo desenho do carro, eles modificaram e fizeram a frente exclusiva.

      Excluir
    3. Gostei mais da frente do europeu, mas montadora tem que se adaptar às preferências locais.

      Excluir
    4. @Gabriel: A entrada de ar é do mesmo tamanho. A parte "maior" é um elemento plástico totalmente fechado.

      Excluir
    5. Também achei melhor a frente do europeu e outro detalhe que o nosso dá pra ver as linhas do radiador que é bem esquisito o europeu não.

      Excluir
  3. Aqui se compra um kwid. Hoje parei para velo de perto. Além de feio é assustador. Parece o nano fabricado na Índia. Agora entendo porque despencou nas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aqui se compra um kwid , lá com dois desse se compra um up Pepper

      Excluir
  4. Achei q íamos ter 24 horas sem matéria do polo

    ResponderExcluir
  5. Lá fora o motor de 200 HP. Aqui no máximo 128. É triste.

    ResponderExcluir
  6. Essa parte toda coberta por baixo também está presente no Polo BR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é igual, agora procura ver como são os Fiat e os GM. Aliás, o Polo antigo são era nesse nível.

      Excluir
  7. caraca o carro embaixo e todo lacrado.. muito show, por aqui mal tampam a parte frontal

    ResponderExcluir
  8. A frente mais limpa do europeu o faz mais harmônico, mas bonito são os dois. Ah! Dirigi um 1.0 aspirado aqui em Fortaleza e o acerto da suspensão é excelente, a direção elétrica é mais leve do que eu gostaria, mas é adequada a maioria, enfim um bom carro, honesto em sua proposta, mais caro que deveria (uns 2mil a menos o tornaria mais competitivo) e sem exageros com uma dinâmica de suspensão À Lá GM-GSV, ou seja, é um exemplar acerto; todavia, outros predicados são referências positivas no Mini-Golf. Polo, seja bem-vindo!

    ResponderExcluir
  9. Ual, já pensou polo por 11k no Brasil? Há vem alguém dizer que vale 45k convertido para BRL, mais esquece que lá o salário é euro e não BRL, ou seja o carro é 11k mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Nosso Polo tem aquela proteção embaixo do todo carro? Ou o nosso é todo aberto embaixo?

    ResponderExcluir
  11. O Polo brasileiro tem motor 1.0 de 84 cv, enquanto o 1.0 europeu de 65 cv.
    O Polo brasileiro 1.0 tsi tem motor de 128 cv, o europeu de 115 cv.
    O polo brasileiro tem câmbio automático de seis marchas, o europeu é automatizado.
    O Polo brasileiro vem com rodas de 15 de série, enquanto o europeu com rodas 14.
    O Polo brasileito tem suporte de celular, o europeu não.
    O Polo brasileiro tem motor flex, o europeu não.
    O Polo brasileiro tem suspensão reforçada, barras estabilizadoras mais espessas.
    O Polo brasileiro tem suspensão mais macia.

    E aqui o preço já está incluso o frete, enquanto na Europa pode colocar mais 3.500 reais de frete, então o preço lá vai a 48.500 reais.
    E aqui pagamos mais de 50% de imposto, e na Europa apenas 7%.

    Ou seja, o polo brasileiro está muito barato.

    ResponderExcluir
  12. Larga de ser mané carlota! Ta barato? Compra 3 de 50 mil logo,olha a diferença de 11 mil pra 50 mil,ou vc acha q o europeu financia até a alma pra comprar um carro kkkk

    ResponderExcluir
  13. Que culpa tem a empresa dessa carga tributária. Ela quer é tirar o lucro dela. Não é instituição de caridade. Outra coisa: se qualquer empresa tivesse que precificar os seus produtos de acordo com o consumidor local, um Bentley seria vendido na Zâmbia por quanto?

    ResponderExcluir
  14. Pessoal tenho um Golf DSG e hj fui ver o Polo TSI e fiz um test drive. De fato o acabamento eh bom..Mesmo sendo plastico duro no painel. Dirigindo, ali na frente com relacao ao espaco nao achei muita diferenca do Golf.Ja o espaco atras achei pouco apertado, comparando com o do Golf q eh maior.Achei a direcao pouco mais "mole" do q a do Golf mas nao me incomodou. Gostei da suspensão..mais macia q a do Golf, q nao eh dura mais tem uma batida mais seca. Achei a dinamica igual a do Golf nas curvas.Motor competente para 1.0.Claro q o Golf 1.4 anda mais...mas nao tanto assim e no curto espaco d tempo q andei. No modo S, achei q demorou um pouco pra elevar a rotacao mas o motor eh valente...Sobre o cambio...to acostumado com o DSG...Este eh AISIN automático.Confesso q me surpreendi.Pra minha tocada, achei bom nas trocadas de marcha.Da 1a pra 2nda e 3ra marchas(up shift) senti um tranco bem minimo nas passagens de marcha..Nada q seja relevante.Eh q o DSG a gente nao sente isto...Mas gostei tbm do cambio. E a central multimídia eh excelente. Ou seja, o Highline sim compensa e pode ser sim considerado como um minigolf.Esta eh a munga opiniao.

    ResponderExcluir
  15. carro de salário mínimo na Espanha ...kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem