As vendas da Audi na subiram quase 15% em outubro relativamente ao ano anterior, para um total de 53.828 veículos vendidos no mês. Um dos motivos é a forte demanda pelo sedan A4 de distância entre eixos alongada.


A marca de luxo da Volkswagen tem desfrutado de uma recuperação de vendas saudável desde maio, quando resolveu uma disputa com revendedores sobre planos para abrir um segundo canal de distribuição na China.


Tradicional líder do mercado de luxo na China, a Audi ficou atrás da BMW e Mercedes no começo do ano, mas foi se recuperando ao longo do ano. Em outubro retornou à liderança.

As vendas da Mercedes aumentaram 11% no mês passado para 46.016 veículos, enquanto a demanda permaneceu forte para o Classe E sedan e station. A Mercedes disse que também verificou vendas recorde de carros Smart City, embora não divulga volume de vendas do modelo.

Nos primeiros 10 meses, as vendas da Mercedes subiram 28 por cento para 488.915 veículos, enquanto as entregas da Audi diminuíram 3 por cento para 472.498 veículos.

Mercedes, que tradicionalmente era o vendedor de luxo número 3 na China, disputa a segunda colocação com a BMW, que ainda não divulgou suas vendas de outubro.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só para lembrar que o Polo já aparece no top 20. Mas o Argo vendeu só o dobro até agora. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, e o que isso muda na sua vida? Vai pagar suas contas no fim do mês.Você é acionista da FCA? Você é o "perfeito idiota latino americano", não tem outra definição.

      Excluir
  2. E no mundo, o resultado foi qual? Com certeza Mercedes na frente com vantagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah...e vc tá brava que a Audi está na frente na China, então tenta se consolar com um dado mundial que não está disponível, mas vc acha que é, então, pronto, fica consolada.
      É um papel ridículo..

      Excluir
    2. Estou usando o mesmo argumento que você usa quando falam do fiasco de golf, up e tiguan no Brasil.

      Excluir
    3. Mas você não usa esse mesmo argumento quando se trata de golf, up, tiguan, e jetta?

      Excluir
    4. Ah, entendi. Então você vive em função das minhas mensagens. Bom menino, anotando tudo que eu escrevo e cito, diligentemente, e quando ter a oportunidade, imita, e faz igualzinho!

      Que legal! Continue assim!

      Excluir
    5. Você é maluco! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Essa notícia é uma piada, enquanto que nos Estados Unidos e Canadá a Mercedes quase chega a 80% a mais em vendas que a Audi. Na Alemanha ela é a segunda mais vendida, e no mundo é a única marca Premium entre as 10 mais vendidas em 2017. Detalhe a Audi só se tornou o que é hoje porquê a Volkswagen investiu pesado nessa marca, por exemplo A3 é um Golf ainda mais refinado que ele já é. O A1 será um Polo melhorado, o A3 é Jetta melhorado, A4 um Passat com emblema de Audi, o A5 um CC com emblema de Audi e por ae vai. Agora no visual Audi é melhor, os Mercedes parecem que ficaram parados nos visuais dos anos 2.000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira. Audi, BMW e Mercedes vendem ao redor de 2 milhões de carros/ano. a diferença é na casa das dezenas....
      Mas por conta dessas pequenas diferenças, tem algumas que dão gritinhos e ficam felizes porque uma marca ou outra ficou na frente.
      Elas torcem por isso....é serio. Não é piada. Elas torcem mesmo. Ficam tristes e bravas quando suas marcas preferidas ficam atrás.
      Não é piada não. Isso acontece mesmo. Um pessoal que não tem dinheiro nem para entrar em uma concessionária da Audi, ficam felizes porque a Mercedes vende mais no mundo...

      Excluir
    2. Fica puto pq não consegue comprar um audi ai torce pra mercedes mais quando a audi fica na frente da mercedes fica mais brava ainda.

      Excluir
    3. Ué, queria o que, que a VW investisse na BMW, na Mercedes?

      Excluir
    4. Resultados globais em outubro
      Audi - 158.750 (+5,3%)
      Mercedes - 182.812 (+5,6%)

      Acumulado de 2017
      Audi - 1.539.500 (-1,3%)
      Mercedes - 1.900.112 (+11,1%)

      A verdade é que a vantagem da MB, faltando ainda dois meses, é de quase 400 mil unidades. Se você acha isso pouco, paciência...

      Excluir
    5. Frederico

      Os únicos Audis a usar a plataforma MQB (Volkswagen) é o A3, Q2 e futuramente o novo A1

      Os Volkswagen a usar a plataforma MLB EVO (Audi) são o Touareg e Phideon , fim.

      Excluir
  4. Pelo visto a Mercedes ainda continua líder. No acumulado do ano vendeu mais carros. Só não vendeu mais que a Audi em outubro. Como diz o famosao aqui do Blog: fatos são fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que até o fim do ano a Audi ficará na frente...

      Excluir
    2. Só se for apenas na China, porque no mundo todo a vantagem da Mercedes é enorme.

      Excluir
  5. Que p...de país comunista é esse que vende tanto carro de luxo?

    ResponderExcluir
  6. http://atarde.uol.com.br/autos/noticias/1910748-audi-e-lider-de-confianca-na-europa

    ResponderExcluir
  7. Carlos sendo o completo idiota que eh

    ResponderExcluir
  8. Carlos, procure tratamento. É a primeira que escrevo aqui. Você precisa de um acompanhamento, seja terapêutico ou psiquiátrico. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem