A Lexus, subsidiária de carros premium da Toyota, apresenta a linha 2018 do SUV RX, tendo como novidade a adição de uma versão esportiva RS450h Sport.


Esse novo modelo combina detalhes externos negros nas rodas de liga leve de 20 polegadas, no acabamento da grade dianteira, invólucros dos espelhos das portas, difusor traseiro e no friso de circunscrição da luz de neblina.


Também inclui bancos em tecido / couro, sistema de áudio premium Pioneer e Lexus Safety System +.


Há também uma nova versão de acesso para o híbrido para o RX 450h, enquanto o RX 300 ganha motor turbo, e o RS 350 um V6.


O RX Sport segue a normatização desse tipo de modelo às linhas Lexus CT, IS e NX.


O Lexus RX 2018 estará disponível na na Europa a partir de fevereiro de 2018.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lexus, coitada, sonha em ser premium como a Audi faz 40 anos, e até agora nada.

    O jeito é vender barato, vender em concessionária da Toyota, e mesmo assim vender 9 vezes menos que a Audi em ãmbito mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser coió! A Lexus nunca teve a abrangência mundial da Audi até mesmo porque nasceu nos EUA em 1989, muito tempo depois de a própria Audi ter desbravado terras distantes d'além mar...
      Ainda assim a Lexus é hoje a empresa de carros de luxo que mais investe em tecnologias híbridas, seus carros ganham prêmios e são reconhecidos como EXCELENTES mesmo na Alemanha!!!
      Duvida? Faça como eu: visite a Alemanha e veja por si só...
      São poucos os donos de Lexus na Europa, mas quem tem, ADORA...

      Excluir
    2. Ainda assim, a versão USA do RX é mais bela, mais bem acabada e tem o sistema premium sound da Mark Levinson - subsidiária do grupo Harman Kardon International - grupo americano líder mundial em som premium...
      Mas não deixa de seu um baita carro!!!

      Excluir
  2. Comenta sobre o carro, meu amigo. É sempre a mesma história.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro polo. Disign lindo armonico e com um motor muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem