A Volkswagen do Brasil está oferecendo descontos em alguns modelos este mês, como o Up! e o Tiguan. Além desses, o Jetta também está sendo comercializado com preços promocionais.

VW Jetta 2017

No caso do sedã médio, o desconto (bônus) é de R$ 12 mil reais, o que traz o preço da versão Comfortline 1.4 Automática para cerca de R$ 86 mil reais.


VW Jetta 2017

Essa versão vem equipada com o motor de 150 cv e transmissão automática TipTronic de seis marchas, controle eletrônico de estabilidade e tração, piloto automático, sensores de estacionamento, ar-condicionado digital Climatronic, entre outros itens.

VW Jetta 2017

O Jetta atual será sucedido já em 2018 por uma nova geração, baseada na plataforma MQB, que poderá ser apresentada no próximo Salão de Detroit, em janeiro.

53 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Excelente carro para quem curte sedãs. O mais econômico do mercado e melhor desempenho da categoria (faixa). Muito seguro. Top gun no Latin NCAP. Com gasolina a 5 reais tá na hora de usar a inteligencia ao comprar um carro 0km. Gosto muito do Jetta TSI, mas quem foi picado pala mosca (quase branca) do Golf 7 TSI DSG made in Germany não sai do hatch alemão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor sedan médio do mercado disparado. Já tive um Highline 2.0 TSI DSG, melhor sedan que já possuí: desempenho, conforto, tecnologia, segurança e dirigibilidade exemplares. Proprietários da versão 1.4 TSI só rasgam elogios também, principalmente no fator consumo e qualidade excepcional do sistema de som. Ótima oportunidade para adquirir o melhor sedan por preço imbatível. Mas quem prefere a modinha de crossovers HR-V e Kicks no mesmo preço, seja feliz com uma latinha espichada.

      Excluir
    2. Concordo 100% com vc Gustavo.

      Excluir
  2. desova??? vamos ver se bate 400 unidades nesse mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se informe primeiro antes de falar... mês passado vendeu 781....

      Excluir
    2. vc quis dizer 4000?
      vou refrescar sua memoria dos ultimos tres meses de 2017:
      agosto - 1157 unidades
      setembro-980 unidades
      outubro-790 unidades
      novembro-(provavelmente acima de 1000)

      Excluir
    3. Thieng, aprenda uma coisa na vida...que a maioria é burra...assim Jetta nunca venderá para a maioria...já tive Corolla em 2006...andei nas versões 2014 e 2015...Corolla não chega nem perto da qualidade do Jetta TSI ou do Golf7...como disse...a maioria é sempre burra. Sds

      Excluir
    4. Foram vendidas 932 unidades do Jetta em Setembro e 781 em outubro, dados do próprio blog, forçando 57 unidades ha mais né, só sendo fanboy mesmo.

      Excluir
  3. Esse Jetta Comfortline por 86mil, mesmo às vésperas de uma mudança, continua uma bela escolha no segmento. Conjunto mecânico bem acertado e design simples, antigo, mas sem estar cansado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não chega a ser em véspera de mudança, considerando que o modelo 2018 sequer foi apresentado na Europa, diferentemente do Golf, este sim, já está no forno pronto para sair, pelo menos é o que se espera.

      Excluir
    2. a vw já esta tirando alguns do mercado, esse vai ser lançando nos salão dos eua e sendo fornecido,sim isso é uma desova boa ,queria ter um dinheiro pra pegar um 1.4

      Excluir
    3. Hemarteson, o Jetta já está em fase final de testes nos EUA e é esperado para chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2018. De fato, véspera véspera não é. Mas já é um carro em final de vida. Caso contrário, a VW não ofereceria descontos como esse.

      Excluir
  4. Respostas
    1. é desova mesmo, em janeiro será apresentado o modelo novo

      Excluir
  5. Vem com bancos de couro como na foto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bancos de tecido era ofertado apenas na versão Trendline, que não existe mais. Jetta Confortline e Highline só com bancos de couro.

      Excluir
    2. Sim com os bancos de couro igual ao da foto alem de "motor de 150 cv e transmissão automática TipTronic de seis marchas, controle eletrônico de estabilidade e tração, piloto automático, sensores de estacionamento, ar-condicionado digital Climatronic, saída de ar condicionado traseira entre outros itens"

      Excluir
  6. Ótimo carro, por ótimo preço, custo benefício de primeira, quem bem sabe vai de Jetta pois não deixa a desejar em nada com relação aos seus concorrentes!!!!

    ResponderExcluir
  7. Disparado o melhor custo beneficio da categoria .

    ResponderExcluir
  8. Acho que por uns 80 mil conpensaria

    ResponderExcluir
  9. Só isso de desconto! Assim a desova não vai funcionar....

    ResponderExcluir
  10. Quanto blá blá blá. O povo reclama de tudo: quando aumentam os preços, reclamam! Quando mantem os preços, reclamam! Quando REDUZEM os preços, reclamam! O que vocês querem, afinal? E, ainda que eu discorde disso, eu só vejo BENEFÍCIOS para esta suposta DESOVA que vocês estão apontando.

    Não há melhor custo x benefício no mercado! Esse motor TSI 1.4 de 150cv é fenomenal: muito torque em baixa, com boa cavalaria, excelente desempenho aliado a baixíssimo consumo... Tenho um Golf que utiliza o mesmo motor e faço com EXTREMA tranquilidade 17/18 km por litro em estrada.

    Por mais lunático que o Carlos seja, preciso concordar com ele em grande parte do que escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem que concordar com a Carlota.
      Esse pessoal que reclama de tudo, com certeza não tem dinheiro nem pra comprar um Fiat 147, quanto mais um Jetta, o melhor do segmento.
      Aí começam a soltar essas pérolas de que é desova, que desvaloriza muito, blá-blábláblá e blábláblá
      Quem entende de carro pra valer, sabe que o Jetta é um carrão.
      O resto é choro de fustrado que anda de busão mesmo.

      Excluir
  11. E pra quem reclama, fiquem a vontade para comprar CIVIC sport com motor manco do século passado, design rebuscado e cansativo, além de ser mais caro, mesmo na versão de entrada, ou comprem um corolla geriátrico com painel de plástico duro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra Corolla usa 2 anos e perde 10% do valor pago, quem compra Jetta pede uns 35% no mesmo período, ou seja, Jetta é muito bom pros pilotos de teclado, na vida real a história é diferente!

      Excluir
    2. Em toda pesquisa, reportagem ou ranking que li, a desvalorização do Jetta é minimamente maior que a do Corolla. Qual a fonte de seus dados, Cavalvante?

      Excluir
    3. Vamos lá:

      1 - Se você tem intenção de lucrar ou mesmo se preocupar com percentuais de depreciação de custo de venda de veículo, sugiro que ande de transporte público e adquira imóveis, ao invés de automóveis, pois, como é cediço, comprar carro nunca foi investimento e nunca será.

      2 - Venda de veículo é totalmente subjetiva, se você conhece de técnicas de negócio, pode ter certeza que jamais venderá um jetta com 01 ano de uso com desvalorização de 30%, se você faz isso, sinto muito, mas o problema está com você e não com o bem.

      3 - Não há qualquer dado objetivo que sustente o que você disse, logo, podemos supor que se trata de orelhada e opinião desconectada com a realidade dos fatos, pois, como mencionei acima, existe um critério subjetivo na venda de um veículo.

      4 - Ainda que haja uma margem de desvalorização um pouco maior em face do veículo da VW, pode ter certeza absoluta que o prazer em dirigir compensa e muito. Dirigir é prazer, pelo menos para mim, e pode ter certeza que não se compara o comportamento dinâmico de um jetta quando comparado ao arcaico corolla, indiscutivelmente.

      5 - A vida é uma só, deixar de comprar o que se gosta por , supostamente, desvalorizar uma pequena margem a mais não faz qualquer sentido. Dinheiro é pra gastar mesmo e dar prazer para quem tem disponível.

      Excluir
    4. todo carro desvaloriza......tem gente ae sem conseguir peças pra honda accord e outros carros japoneses...aliás acho as peças o maior ponto de reflexão pros carros nipônicos...wolks aqui no interior do interior...com aquelas cidades que as casas são quase de taipas a gente encontra peça pra wolks..amo carros asiáticos, incluindo os chineses...queria muito dirigir um geely..agora eles n tem tantas lojas quanto a wolks

      Excluir
    5. Vamos aos fatos, primeiro considerando a tabela Fipe usando o ano 2016 para Comfortline 82.412,00 e XEi 78.358,00, e 2015 para Highline 81.544,00 e Altis 76.341,00.... porém tabela não vende carro, então vamos para Webmotors, filtrando pelo ano 2016 e filtro de menor preço Jetta Comfortline 73.900,00 e o maior preço na primeira página 80.900,00 / / Corolla XEi 61.990,00 e maior preço tbm da primeira página 74.900,oo.....

      Excluir
    6. Para começar:

      1. Quero ver qual a porcentagem de compradores não pensa no quesito desvalorização, com toda certeza a maioria se preocupa com isso a não ser que o camarada ganhe grana facilmente, coisa difícil para pessoas comuns.

      2. Você leu direito? Se leu, perceberá que o período que mencionei são 2 anos.

      3. Venda de veículos varia bastante de região para região, pode ter certeza que no norte do país a preferência é pelo toyota, o que deixa o jetta mal no mercado de usados.

      4. Percebo que você nunca guiou um corolla, a maioria das pessoas que falam que corolla é arcaico não conhece o carro. Vejo em muito comparativo por ai que ele mesmo sendo 2.0 aspirado anda na cola de jetta 1.4 tsi, inclusive tem teste na net que ele fez 0 a 100 melhor que audi a3 1.4, civic então nem se compara, câmbio cvt deixa o carro muito ágil, sem falar que o corolla é extremamente mais confortável que o jetta, mais silencioso, mais espaçoso atras, mais confiável, melhor acabado, melhor de revenda, manutenção mais barata, melhor atendimento da rede, ou seja, isso tudo deixa o carro bem mais atraente ao consumidor refletindo bem a surra que ele da em todos os concorrentes.

      5. Concordo que dinheiro é pra se gastar, mas eu particularmente prefiro dar meu dinheiro em uma compra mais equilibrada, algo que faça valer mais, por esse motivo comprei o corolla e não me arrependo nenhum pouco, isso vai de cada um, mas acredito que a maioria pensa assim.

      Excluir
    7. Para começar:

      1. Quero ver qual a porcentagem de compradores não pensa no quesito desvalorização, com toda certeza a maioria se preocupa com isso a não ser que o camarada ganhe grana facilmente, coisa difícil para pessoas comuns.

      2. Você leu direito? Se leu, perceberá que o período que mencionei são 2 anos.

      3. Venda de veículos varia bastante de região para região, pode ter certeza que no norte do país a preferência é pelo toyota, o que deixa o jetta mal no mercado de usados.

      4. Percebo que você nunca guiou um corolla, a maioria das pessoas que falam que corolla é arcaico não conhece o carro. Vejo em muito comparativo por ai que ele mesmo sendo 2.0 aspirado anda na cola de jetta 1.4 tsi, inclusive tem teste na net que ele fez 0 a 100 melhor que audi a3 1.4, civic então nem se fala, câmbio cvt deixa o carro muito ágil, sem falar que o corolla é extremamente mais confortável que o jetta, mais silencioso, mais confiável, melhor acabado, melhor de revenda, manutenção barata, melhor atendimento da rede, ou seja, isso tudo deixa o carro bem mais atraente ao consumidor refletindo bem a surra que ele da em todos os concorrentes.

      5. Concordo que dinheiro é pra se gastar, mas eu particularmente prefiro dar meu dinheiro em uma compra mais equilibrada, algo que faça valer mais, por esse motivo comprei o corolla e não me arrependo nenhum pouco, isso vai de cada um, mas acredito que a maioria pensa assim.

      Excluir
    8. Para começar:

      1. Quero ver qual a porcentagem de compradores não pensa no quesito desvalorização, com toda certeza a maioria se preocupa com isso a não ser que o camarada ganhe grana facilmente, coisa difícil para pessoas comuns.

      2. Você leu direito? Se leu, perceberá que o período que mencionei são 2 anos.

      3. Venda de veículos varia bastante de região para região, pode ter certeza que no norte do país a preferência é pelo toyota, o que deixa o jetta mal no mercado de usados.

      4. Percebo que você nunca guiou um corolla, a maioria das pessoas que falam que corolla é arcaico não conhece o carro. Vejo em muito comparativo por ai que ele mesmo sendo 2.0 aspirado anda na cola de jetta 1.4 tsi, inclusive tem teste na net que ele fez 0 a 100 melhor que audi a3 1.4, civic então nem se fala, câmbio cvt deixa o carro muito ágil, sem falar que o corolla é extremamente mais confortável que o jetta, mais silencioso, mais confiável, melhor acabado, melhor de revenda, manutenção barata, melhor atendimento da rede, ou seja, isso tudo deixa o carro bem mais atraente ao consumidor refletindo bem a surra que ele da em todos os concorrentes.

      5. Concordo que dinheiro é pra se gastar, mas eu particularmente prefiro dar meu dinheiro em uma compra mais equilibrada, algo que faça valer mais, por esse motivo comprei o corolla e não me arrependo nenhum pouco, isso vai de cada um, mas acredito que a maioria pensa assim.

      Excluir
    9. Tao confundindo desvalorizar com venda facil. Usado o corolla e mais facil de vender, por que ele e um carro simples e barato de manter (por nao ter quase tecnologia). Jetta TSI ate dificil pra encontrar usado pra vender esta

      Excluir
    10. Novamente vamos aos fatos, acho que vc que não leu o que escrevi, comparei Jetta 2016 por conta do motor atual 1.4 somente existe a partir de 2016, porém comparei 0 2015 na versão Highline com o Altis e fica para trás na desvalorização. Também não sei se sabia mais a Webmotors é nível nacional a região norte cobra mais caro que SP, basta abrir o site e ver, Não sei onde viu sobre desempenho, pois todas as mídias especializadas diz que o Jetta é mais rápido que o Corolla.. até o Up de 0 a 100 ganha do Corolla https://youtu.be/DmfJz2SyAg0 // Painel do Jetta é macio ao toque, Jetta é um esportivo disfarçado de sedam, suspensão multlink, a central multimídia do Corolla tem aparência de Smartphone barato, sem qualidade, fora que nem tem conectividade, fora os mimos que vc somente encontra em um VW.. Revisões até 60.000Km VW 2.812,60 / Toyota 3.259,04. Sobre conhecer os carros trabalho com vendas há 12 anos o grupo em que trabalho tem bandeira VW e Toyota. Saia da casinha, olhe para o lado, agora se contenta com PF (arroz, feijão, bife e batata) vá em frente.

      Excluir
    11. Esse Cavalcanti parece aquele cunhado chatinho que só reclama e reclama!
      Eu já dirigi Corolla e sempre achei uma bost@: carro anestesiado e totalmente sem sal, no aspecto dirigibilidade.
      Deixa o Corolla pros velhinhos.
      E não, quem se preocupa com desvalorização de carro, ou é duro, ou não entende patavina de carro!
      Como não é, nunca foi e nunca será investimento.
      Carro é um bem móvel que se deprecia com o tempo.
      Aliás, vc tira teu 0km da concessionária, ele já deprecia.
      E sabe por quê?
      Porque vc sai rodando com ele o que descaracteriza já não ser 0km.
      Única exceção é para o seguro, que, em caso de PT, considerada o carro 0km por 6 meses, não te resarsindo pela tabela FIPE de usados, mas pelo preço de um modelo igual 0km.
      Quem tem dinheiro para comprar e, principalmente, manter um Jeta, não está, nunca esteve e nunca estará preocupado com perdas na revenda.
      O resto é blábláblá.

      Excluir
    12. Seja feliz com seu Santana fim de carreira, eu to bastante feliz com meu Corolla xei, aliás não quero nem saber de Jetta, já disse, quem tem grana compra o que achar melhor!

      Excluir
  12. O preço desse Voyage Tamanho G está até razoável.

    ResponderExcluir
  13. É um carro pra quem entende de carro 😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  14. Aqui em curitiba está por 81.900. Preço muito bom, até estou pensando em pegar ele no lugar do polo, pois andei no 1.0TSI e não achei tudo isso não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta com motor 1.4 e todo o conjunto é superior ao Polo exceto a plataforma pois a MQB é espetacular. Eu ficaria na dúvida seria uma escolha difícil mas como gosto dos hatches eu iria de Polo.

      Excluir
    2. Nesse caso, acredito que o critério mais razoável seria: Você prefere hatch ou sedan? Essa escolha define o produto.

      Excluir
    3. Comprei mês passado um Jetta Conf 17/17 c Teto e Pacote Exclusive por 89. Acho o melhor custo beneficio do momento. Muito melhor do que Polo top por 75... por 13 a mais levei muito mais espaço interno, muito mais mala, muito mais conforto, muito mais motor, muito mais carro. A não ser que queria um Hatch....
      Qnt aos concorrentes do Jetta, quem já experimentou todos, sabe que o Jetta é indiscutivelmente o melhor. Tive um High 14, esse é espetacular a força q tem, mas hoje o Conf é mais negócio e atende muito bem.

      Excluir
  15. Esses coroleiros se rasgam de raiva porque o carolla nao tem um motor turbo como o do jetta e outros concorrentes mais tecnológicos, ai a desculpa deles e falar que o corolla é o carro mais vendido. O que isso muda?

    ResponderExcluir
  16. Em Curitiba o Comfortline automático é vendido por 81.900 já faz uns 6 meses, pela concessionária Servopa.
    Novidade nenhuma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem