A Chevrolet amplia a gama de produtos com isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares. A novidade é o Tracker. O preço do Tracker com a isenção do IPI fica em R$ 72.346 reais.


O programa de venda direta do Tracker ten isenção IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para pessoas com deficiência e seus familiares estreia com a linha 2018 do SUV de entrada da Chevrolet, que ganha versão Premier, de acabamento mais sofisticado e com maior oferta de itens de série.


O modelo, que tem preço sugerido (sem isenções) acima de R$ 70 mil reais, não tem isenção de ICMS, apenas de IPI.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Baita carrão.
    Bela iniciativa da Chevrolet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse, nessa situação não há iniciativa nenhuma, qualquer carro acima de 70k pode ser solicitado a isenção do IPI por parte do PCD, há algumas regras para veiculos importados, mas em geral se fora nacional está dentro.

      Excluir
  2. Pena que só com a isenção do Ipi, o valor fique um pouco, vamos esperar se a GM dá algum incentivo, que nem a Ford da na Ecosport.

    ResponderExcluir
  3. Pena que só com a isenção do Ipi, o valor fique um pouco, vamos esperar se a GM dá algum incentivo, que nem a Ford da na Ecosport.

    ResponderExcluir
  4. Uma informação que muitos não devem saber a Chevrolet lançou no México mês passado o Cavalier derivado da plataforma do Tracker (Sonic), seria muito mais interessante a GM vender o Cavalier no Brasil ao invés do Cobalt, pois com o Virtus, o facelift do City e o nascimento do Yaris adeus concorrência. E para dizer a verdade eu NÃO gosto de sedãs (Não existe sedâs bonitos), mas torço por quem curti um sedã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha então vc tem problemas de visão, pq o aerton é lindo,a panamera,o classe S oq n falta é sedan bonito

      Excluir
    2. Diego na boa? Acho todos esses sedãs que você falou feios, sedã é tipo de carro sem graça, fica parecendo que aquela traseira é pendurada, carro bonito é Hatch, SUV, Crossover, pick-up e utilitários. Até os muscle cars são feios, Camaro e Mustang são o exemplo de uma coisa feia.

      Excluir
    3. O senhor está forçando demais a barra. Tudo bem ter preferência por determinado estilo de carro, mas nem você acredita no que fala quando afirma que acha todos os sedãs feios.

      Excluir
  5. Não teve iniciativa, todo carro acima de 70k tem isenção somente de IPI, nesse caso se você quiser comprar uma BMW com isenção o PCD consegue.

    ResponderExcluir
  6. E o polo ?? Não vao falar dele hoje ?

    ResponderExcluir
  7. Melhor SUV até 100 mil reais do mercado. Na versão premier é claro

    ResponderExcluir
  8. Polo é muito melhor, sem comparação.

    ^^

    ResponderExcluir
  9. se vcs fossem pcd saberiam. Só descontar o % de IPI do valor do carro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem