Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Fiat Cronos (Argo Sedã): fotos oficiais reveladas

Categorias: , , 157 Comentários

O próximo lançamento da Fiat, o sedã Cronos, é revelado em seus detalhes. O modelo baseado na plataforma do Argo, MP-S (Modular Platform Sedan), concebida exclusivamente para o modelo e destinada à produção na Argentina.

Novo Fiat Cronos 2018

Equipado com motores 1.3 ou 1.8, o Fiat Cronos apresenta linhas fluidas, com proporcionalidade e harmonia entre as diferentes partes da carroceria, com um toque de esportividade.

Novo Fiat Cronos 2018

Ao lado de Mobi, Toro e Argo, o Cronos expressa o novo momento da marca Fiat - com uma linha de design que procura conciliar beleza à racionalidade.

Novo Fiat Cronos 2018

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Fiat Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos.

Novo Fiat Cronos 2018

Para isso, a marca foi buscar inspiração na traseira do Alfa Romeo Giulia, sedã médio premium italiano (imagem abaixo), concorrente do Audi A4 (que inspira a traseira do Virtus), BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.

Fiat Cronos - Alfa Romeo Giulia

Na Argentina, este segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por nada menos que 13 modelos de diferentes marcas, entre os quais o novo VW Virtus (vídeo abaixo), além de Honda City e Chevrolet Cobalt.



A chegada do Fiat Cronos vai movimentar os mercados argentino e brasileiro, unindo em um só modelo espaço interno, ótimo porta-malas, beleza e conectividade.

157 comentários:

  1. Respostas
    1. olha... sendo bem honesto, a traseira ficou mt bem resolvida. como a do a3 por exemplo... o virtus nao ficou com a traseira tao bacana... poderiam ter feito ela menor e dar um aspecto de esportivo e nao de tiozao. pra mim que sou motorista de app é mais interessante o cronos do que o virtus, ja que as versoes mais completas terao motores sem turbo e o gnv se faz necessario. o virtus é um bom carro mas com cara de tiozao como ja havia mencionado. poderiam ter feito um mini a3, mas carro de massa nao pode ser tao bem resolvido e nao entendo o porque?
      venderá bem esse carro porque é fiat, manutencao baixa e revenda facil

      Excluir
  2. Ue polo? Ele n concorria com sedã medio? To confuso com as reportagens do blog

    ResponderExcluir
  3. Não sei pra que tanto mistério, ja sabemos q o vitus sera infinitamente supeior em tudo! Q comece o mimimi

    ResponderExcluir
  4. Lateral denota aparência de carro pobre, observado nas portas arredondadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a moldura das portas. Não conhece característica de carro minimamente bem construído? Efetivamente carro pobre.

      Excluir
    2. Lateral de Pálio, Siena, só isso!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Concordo (percebo a ironia...) As rodas são lindas. Mas, o resto... Antigamente, para casar, olhava-se somente os pés. Depois, amargava-se com o resto.

      Excluir
  6. O que sei que Italiano sabe fazer macarrão! E isso aí não chega nem perto do Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine isso aí com roda aro 14 e calotas?

      Excluir
    2. E brasileiro sabe fazer o que?

      Excluir
    3. Verdade, italiano só sabe fazer macarrão... Ferrari é tudo porcaria!

      Excluir
    4. Tá mal informado camarada!
      aprende um pouquinho de design italiano...
      Italian Car Parts - Ferrari, Alfa Romeo, Maserati, Lamborghini, Lancia ...

      Excluir
    5. está comendo a mesma comida do carlos kkkkkk!!!!! Italianos são sabem fazer carro, conta outra vai kkkkkkkk!!!!!

      Excluir
    6. Errou...macarrão veio da china!.

      Excluir
  7. Se Polo é médio, Cruze e Focus são grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a diferença dimensional do Focus pro Cruze?

      Cada uma que aparece...

      Excluir
  8. Respostas
    1. Com certeza... se o Virtus concorre por que o Cronos não pode???

      Excluir
    2. O Línea concorria.... e si fu KKKKKKK

      Excluir
    3. O Virtus tem 2,65 de entre eixos e esse aí tem no máximo 2,60; tá mais para 2,56. Quem classifica é o INMETRO, tanto que Cobalt e Logan que tem 2,60 de entre eixos não são classificados como médios.

      Excluir
  9. Unica certeza é que ele vai ser mais bonito que o Yaris, não sendo desnecessariamente caro como o Argo é, pode ate ser que venda bem e incomode a concorrência !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Voyajão, nem Esquisitão Prefiro esperar o Yaris ou o Micra.

      Excluir
  10. Não gostei da frente nem da traseira e nem da lateral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conta outra novidade? vc só gosta de vw seu louco

      Excluir
    2. Perto do Étios Sedan e Versa, este é uma obra prima.

      Excluir
    3. A traseira ficou mais bonita do que a do Virtus.

      Excluir
    4. A traseira é cópia do A3 Sedan!

      Excluir
    5. se colocasse a logo da vw ele dizia que era o melhor carro de todos os tempos e que ia matar o corola

      Excluir
    6. Felipe M... a traseira que parece a do A3 Sedan é a do Virtus, é isso mesmo?

      Excluir
    7. Pior q esse carro ficou lindo e nao ta uma copia tipo voyajao

      Excluir
    8. Adriano Uberg Dério... A traseira do Virtus parece a do A4.

      Excluir
    9. Nunca vi um vendedor de uma marca gostar de outra! e quando tiver ele será demitido, na hora! Pelo menos teu emprego tá garantido!

      Excluir
    10. A traseira é a cópia do alfa giulia, não do a3.

      Excluir
  11. Como se o consumidor ligasse para o que alguém ache, quem for comprar vai comprar o que achar melhor.

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito, ficou parecendo um Chrysler. No desenho espanca fácil virus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei.... grande observação, observador.

      Excluir
    2. Carro totalmente sem personalidade. Vai ficar perdido no portfólio da marca assim como ficou o Gran Siena. Terá vida curta, no máximo uns 4 anos.

      Excluir
    3. Leva para garagem... a fila do Polo/Virtus fica menor

      Excluir
  13. mais um sedan da fiat a micar... nem nasceu já morreu......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai enterrar de vez o Siena. Terá um "certo" sucesso, o carro de todo não é feio, e os que gostam de Fiat vão comprar bastante. Acho que briga com Voyage e HB20S, e os feios Versa - bunda caida e Etios Sedan,

      Excluir
    2. Da mesma forma que micou o Argos, não é Carlota?!

      Excluir
    3. O Argo micou sim, só melhorou depois que começou a descarregar nas locadoras e dar descontos de até 5 mil.. Não se esqueçam que a Fiat, na sua arrogância, queria desbancar Onix e HB20, mas não conseguiu ganhar nem do Gol.

      Excluir
  14. Achei o desenho do carro muito exagerado.... Parece que esse desenho vai enjoar muito rápido. Tinha que ter linhas mais sóbrias, como o Virtus ou o Prisma.

    ResponderExcluir
  15. Na lateral parece que o carro etá amassado..... Muito feio essas linhas da lateral.

    ResponderExcluir
  16. Evidentemente um carro de construção pobre e boqueta. Observem as portas sem os vidros integrados, deixando a lateral totalmente poluída e cheia de rabiscos.
    Não tem janela na coluna C.

    A Fiat fez a mesma estratégia com o Argo, divulgar uma versão toda emperiquitada....para as moçoilas baterem palminhas.

    Se o Argo já é uma lesma nas versões 1.3 e 1.8, esse aí não quero nem ver.

    Mais um carro que desponta para a irrelevância, e que não testei, não vi, não gostei e não recomendarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, diferentemente da VW que tem apenas uma forma para seus carros, utilizando quase sempre um CTRL+V, CTRL+C, a Fiat ao menos tenta diferenciar seus carros. Fez isso com o Argos e o Cronos. Ambos têm desenhos diferentes para a grade e a "saia" do para-choque dianteiros, bem como os faróis de neblina. O mesmo não ocorre com o Virtus e o Polo. A frente de ambos é idêntica. Foi apenas colada uma "bunda" no Polo, alongou mais um pouco e se criou o Virtus. Em tempo. Não duvido que são bons carros (Polo e Virtus). Sua construção aparentemente é excepcional. Contudo, estes sim carecem de personalidade. O Polo é um "Golzão" e o Virtus um "jettinha".

      Excluir
    2. Concordo plenamente com suas palavras Adriano, gosto muito da VW mas infelizmente os carros são os mesmos ..... A Fiat lançou o Cronos acredito q vai vender bem, ficou bonito mas infelizmente o motor deixa a desejar !!!!

      Excluir
    3. Verdade! Lateral de Voyage!!!

      Excluir
    4. Se o cara comenta baboseiras do tipo: "golzão", "jettinha", já sabemos que se trata de um idiota falando idiotices.

      Excluir
  17. Se colocar VW no simbolo tu vai amar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlota ia dar pulinhos de alegria....

      Excluir
    2. Nunca será. A VW nunca faria uma gambiarra dessas.

      Excluir
    3. se tivesse o vm seria o design do seculo.. uma novidade igualada somente pela ida do homem a lua

      Excluir
    4. VW não faz esse tipo de design rebuscado-boqueta.
      Nem mesmo carros para chamar a atenção da VW, como o Fusca, tem design sóbrio e elegante.
      VW não usa esse tipo de solução boqueta de portas com rasgos aparentes. VW usa vidros embutidos dentro dos vãos de portas mesmo em carros de acesso, como o Up!. E a Fiat com essa boquetagem aí.
      Esse carro é uma aberração, assim como o Argo.
      Não tem design, não tem motor, não tem estética, não tem nada.
      Poderia não lançar que não faria falta.

      Excluir
  18. Não gostei da frente, mas a traseira é um pouco atraente com o porta-malas curto e com uma lateral antiga com essas portas pobres e estampadas, mas quem viu de perto o Argo já sabe o que esperar do Cronos. Possui um powertrain antigo e sem eficiência, uma construção menos elaborada em uma plataforma reformada e os "pinduricalhos" tradicionais dessa montadora, resumindo, mais do mesmo...

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito bonito esse carro, só faltou um motor que preste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motor, câmbio, estrutura (vide as portas)... então, faltou TUDO!

      Excluir
  20. Achei que seria mais feio, ao menos é mais bonito que Etios Sedã e Versa. Mas com certeza ainda prefiro o Virtus, esteticamente falando.

    ResponderExcluir
  21. Janela da porta traseira muito mais bonita q a do Virtus, que tem aquela gambiarra horrível. Só isso já deixa a lateral desse carro mais bonita.

    ResponderExcluir
  22. Nossa 1200kg... pq a Fiat não investir numa otimização de peso.

    Depois o motor 1.3 sofra muito.

    Estranho o entre eixos e outros pontos técnicos importantes não terem sido divulgados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depous do Virtus eles não tem muito o que mostrar.

      Excluir
  23. A Toyota que reformule o Yaris, pois o Virtus e Cronos estão bem bonitos.

    ResponderExcluir
  24. Lateral idêntica ao do Grand Siena. Gostei das lanternas traseiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é doido? Grand siena tem uma janelinha horrível na coluna C, esse cronos não.

      Excluir
  25. Esse Sedan ficou top, design muito bonito, só acharia que os faróis deveriam ser um pouco menores .

    ResponderExcluir
  26. Fazendo o maior drama pra revelar essa mer######@@&da.

    ResponderExcluir
  27. Não gostei do design externo do Argo mas esse Chronos ficou legal, principalmente as lanternas traseiras que deram muita PERSONALIDADE ao carro. Sou contra esse negócio de que todos os carros da marca devem se parecer (deve ter apenas alguns traços em comum, mas não parecidos ao ponto de não terem identidade própria). A lateral realmente é de Palio, enfim é um Frankstein: frente de Mobi, Lateral de Palio e plataforma do Punto.

    ResponderExcluir
  28. E o carro deve ser tão bom qto o Hatch...

    ResponderExcluir
  29. A lateral matou o carro. frente e traseira são bonitas, mas nada de mais também!

    ResponderExcluir
  30. Traseira bem bonita. Agora tem que ver pessoalmente as versões mais básicas.

    ResponderExcluir
  31. Estéticamente ficou muito bom. Tem pessoas que precisam aprender que cada um tem gosto diferente. Se todos tivessem o mesmo gosto só existiria uma marca e um único modelo de carro que nunca evoluiria pois a concorrência e os diferentes gostos é que fazem os carros e tudo que existe evoluir.

    ResponderExcluir
  32. Pelo menos tem lanternas de led, o virtus nem como opcional,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o Virtus herda a segurança 5 estrelas do Polo. Já o Argo (Cronos por consequência), a Fiat não entrega para testar.

      Excluir
    2. Lanternas LEd vs Motor, câmbio, segurança, preço, desempenho, economia...

      Excluir
    3. Osni, não entrega pra testar prq será um fiasco. Imagine uma empresa que não patrocina um teste de segurança em seus produtos, o carro deve desmanchar antes mesmo de encostar na parede.

      Excluir
  33. Muito bonito. A Fiat tem acertado a mão no design dos seus modelos nessa última safra. O próprio Argo é tão bonito que até de calotas na versão de entrada continua lindo.

    Realmente, essa traseira tem um "quê" de Audi A3 sedã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argo com calotas de 14" é bonito? Tenha dó, aquilo lá é totalmente desproporcional. É o mesmo que uma pessoa com as pernas mais curtas que o tronco.

      Excluir
    2. O Argo com calotas parece um carrinho de rolimã. Chega a ser mais feio que um Etios Cross

      Excluir
    3. Tá certo, fica meio estranho. Mas ainda assim o carro não fica feio.

      Excluir
  34. Diferentemente da VW que tem apenas uma forma para seus carros, utilizando quase sempre um CTRL+V, CTRL+C, a Fiat ao menos tenta diferenciar seus carros. Fez isso com o Argos e o Cronos. Ambos têm desenhos diferentes para a grade e a "saia" do para-choque dianteiros, bem como os faróis de neblina. O mesmo não ocorre com o Virtus e o Polo. A frente de ambos é idêntica. Foi apenas colada uma "bunda" no Polo, alongou mais um pouco e se criou o Virtus. Em tempo. Não duvido que são bons carros (Polo e Virtus). Sua construção aparentemente é excepcional. Contudo, estes sim carecem de personalidade. O Polo é um "Golzão" e o Virtus um "jettinha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bem da verdade, tanto o Argo, quanto o Cronos, são projetos que mais parecem quebra-cabeças! Uma coisa não se coaduna com a outra, olhando de frente, lateral e traseira, parece que são pedaços de carros distintos, por mais conservadores que os VWs sejam (e eu gosto disso), existe uma identidade visual, harmonia e tudo está no seu devido lugar.

      Excluir
    2. Mudar o para-choque e grade igual fizeram com o Punto e Linea, Palio e Siena.

      De nada adiantou, um saiu de linha outro virou carro de frota.

      Isso ainda dá margem pros sempre insatisfeitos, alguns vão querer o Argo com a frente do Cronos, quem não gosta de cromado vai querer o Cronos com para-choque de Argo

      Igual vários por aqui, nem carta tem e reclamam que o amarelo do Polo não está disponível

      Excluir
    3. Existe umacoisa chamada identidade da marca. Os carros da Fiat nunca seguiram essa "lei", por isso a vida curta dos sedans da marca com excessão daquela aberração chamada Siena. O Linea, Marea e Gran Siena, que "tentaram" ser diferentes fracassaram e tiveram vida curta.

      Excluir
    4. Hemarteson Muniz, exatamente jovem. Gambiarras estéticas, nada combina com nada. Mas serve para encher os olhos de zé povinho de terceiro mundo.

      Excluir
  35. Coloca o símbolo da VW ou da Audi...pronto. Para a Carlotinha seria o melhor carro da galáxia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara que dirigiu o projeto desse carro se chama Fassbender; foi empregado da Audi e contratado pela FCA, então não surpreende que a traseira desse carro procurou copiar a do A3. Parece coisa de chinês.

      Excluir
  36. Qual o motivo de um emblema tão ostensivo na tampa do porta malas? Em minha opinião não é um design harmônico, a dianteira aparenta aspecto de "musculoso" com toques carnavalescos, com uma traseira destoante, assemelhando-se a um coupe, mas muito elevado em relação ao solo, para passar alguma sensação de esportividade, ainda que falsa.

    É Fiat? É boqueta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô cara,será que é tão dificil reconhecer que o carro está bonito? Pelo menos no design? Abra sua mente

      Excluir
    2. Sua opinião parece ser falsa, pois se baseia simplesmente pelo fato de você não gostar da Fiat. Não custa nada admitir que o carro ficou legal. Aceita que dói menos.

      Excluir
    3. Há um item bastante claro sobre o design do carro. Veja a moldura das portas. Qualquer carro com um mínimo de design e qualidade construtiva, possui uma moldura melhor.

      Excluir
  37. carrinho lindo adorei pena que é fiat e o pior sem classificação no teste de segurança. uma pena, mesmo sendo um fiat, se fosse seguro eu compraria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem classificação não significa que seja ruim ou bom. Apenas não foi testado ainda. Todos que reclamam disso deveriam cobrar do LatinNcap um teste.

      Excluir
  38. O que vale não é só o símbolo da marca e sim o teste de colisão só isso cara

    ResponderExcluir
  39. Sou mais o Virtus, pelo conjunto da obra, se seguir os passos do hatch.
    Mais seguro, motor moderno, acabamento de 1o mundo, e a inigualável assinatura da melhor engenharia automotiva do mundo: a alemã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca... lembrou a propaganda da Hyundai... com uma diferença, VW é fato, enquanto Hyundai era fake.

      Excluir
  40. Rodas com design perfeito, somente isso pois continua sendo irmão do terrível Mobi, o carro mais feio da atualidades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que terá essas rodas, mas não o pneu com cintura fina. Se vier com esse pneu, será R$2.000,00 mais caro. Inviável para competir com Virtus.

      Excluir
  41. Ficou bonito. Mais bonito que o Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levanta o capô e veja o motor e o câmbio.

      Excluir
    2. O câmbio é o mesmo, Aisin AT6 Já o motor tem que ser diferente mesmo, caso contrário seria mais um carro com cara de voyage.

      Excluir
    3. câmbio não é o mesmo. O câmbio do Polo e do Argo/Cronos são fabricados pela Aisin, e essa é a única semelhança. As especificações dos câmbios são diferentes, e mais que isso, o software de gerenciamento da transmissão é totalmente diferente, pois esse software é feito pela montadora.
      Só que a VW já trabalha com esse câmbio há mais de 10 anos, e a Fiat começou agora. Resultado, o câmbio AT6 do Fiat/Jeep é lento, dá tranco, indeciso, e tanto é ruim, que os carros da Fiat vêm com uma ferramenta de "reset do câmbio" para o caso de ele travar.
      O software da Fiat é bem boqueta, mal feito e mal implementando.

      Jà o câmbio nos VW é outra conversa. Rápido, suave e silencioso. E como muitos observaram, superior aos DCT/DSG da própria VW em matéria de velocidade de trocas.

      Então, por favor, pesquise antes de relinchar tanto.

      Excluir
    4. E, o Ascos tem cara de Pobi? Prefiro o Polo com cara de Voyage.

      Excluir
  42. Ficou bonito, mecanica defasada mas o design salva, quem quiser vai ter que ir se acostumando a gastar mais com combustivel, fiat 1.8 deve ser bem beberrão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É beberrão. Nos comparativos Polo vs Cascos, o motor VW supera em até 28%. Quando ver um Ascos ou Cornos na rua, aplauda o motorista, pois deve ser rico, pois joga dinheiro fora com facilidade, além de comprar um carro mais caro. Eu vou de VW Polo, mais barato e econômico.

      Excluir
  43. Achei belíssimo!!! A traseira é um show, destaque do carro. O desenho do Virtus é bonito mas é mais do mesmo, pois não traz nenhuma novidade marcante que o diferencie dos demais Volkswagen. Design para mim tem que ser marcante e o Virtus não consegue isso, é um carro "morno" onde o seu maior brilho é a sua inegável qualidade construtiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há consumidores que preferem "design". Há outros, que preferem motor eficiente, econômico com desempenho. Esses últimos preferem um câmbio macio, de engates curtos e rápidos, enquanto aqueles não ligam para um câmbio impreciso, molenga e engates longos. Lembro que beleza é subjetiva, enquanto tecnologia e modernidade são itens bem objetivos.

      Excluir
  44. Não é à toa que estão achando a traseira parecida com a do A3. O tal Fassbender que comanda o departamento de estilo da FCA veio da Audi para ajudar a marca italiana sair da mesmice, só que a cópia foi tão mal feita que parece aqueles carros chineses que são cópia de outros.

    ResponderExcluir
  45. Fiat com medo de mostrar o carro pq? Fizeram um evento de lançamento para jornalistas e não permitiram fotos.

    Mesmo por essas fotos maquiadas já se percebe as caixas de rodas pequenas, como no Argo, que dão um ar de carro pequeno esticado, claramente um design gambiarra.

    A Fiat perdeu a oportunidade de atualizar o Punto, um carro com desenho decente e já consagrado no mercado. Ao invés de lançar essa aberração chamada Argo, poderiam ter investido num projeto de um motor turbo moderno para o Punto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat teve o primeiro 1.4 turbo do mercado, o do T-JET. Não entendo porque não investiram em um 1.0 turbo flex, para pagar menos IPI.

      Agora, esse Cronos aí tá com cara de mesma distância entre-eixos do Argo. Gambiarra total.

      Esse carro só tem 1 chance de concorrer com Virtus: colocar o preço R$ 10 mil abaixo. E mesmo assim será difícil, pois a VW paga menos imposto no Virtus por contra do motor 200 TSI..

      situação complicada da Fiat....carros boquetas, motores boquetas, e gambiarras em cima de gambiarras.

      Desse jeito vai falir.

      Excluir
    2. Agora esse coitado, não passa de um Grand Siena com rodas maiores e uma tela enjambrada no painel.

      Excluir
    3. A Fiat vai lançar o firefly 1.0 turbo.

      Excluir
    4. Quando? Quando as concorrentes estiverem lançando populares híbridos ou elétricos?

      Vai ver será em 2025, junto com a GM lançando o 1.0 3 cilindros aspirado pro Onix.

      Excluir
  46. Com CERTEZA o Cascos não terá esse pneu. Cintura fina... pneu caro para os pdr~eos da Fiat em que tudo é gambiarra de peças antigas.

    ResponderExcluir
  47. Só gostaria de saber qual carro os entendedorzão que fazem esse converseiro danado tem!!
    Devem andar de...sei lá
    Gosto de carro bom e bonito...
    Até agora todos os lançamentos agradam cada marca com sua identidade...

    ResponderExcluir
  48. "A Fiat teve o primeiro 1.4 turbo do mercado, o do T-JET. Não entendo porque não investiram em um 1.0 turbo flex, para pagar menos IPI"


    Concordo. Fato. E digo mais, esse 1.4 T-TEJ ganhou ate premio. Fiat nao investiu nisso, deu mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o T-Jet que ganhou prêmio, foi o Twin Air em 2011, faz tempo.

      A Fiat investiu errado nos fire fly, motores 3 cilindros com 2 válvulas, comando simples, não serve para turbinar. Obviamente sem injeção direta.

      Excluir
  49. Pessoalmente não gostei, cheio de vincos e rebuscado demais. A FIAT contratou os designers da GM?

    ResponderExcluir
  50. Ficam falando do Argo micar, não vi um polo sequer aqui em Floripa ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria o que jovem? O Polo começou a ser entregue fazem 2 semanas, é meio óbvio que tenha poucos na rua, não acha?

      Excluir
    2. Aqui em Floripa tem polo tsi a pronta entrega. Não que tenha poucos, é que não vi nenhum.

      Excluir
    3. Semana passada vi dois na rua.

      Excluir
    4. Vamos ter que aguentar o Carlos no dia 01/12, na parcial até ontem foram 3066 Polos vendidos. Isso pq ninguem que pediu o painel Active Display recebeu o carro, só o painel normal.

      Excluir
    5. Aguentar por quê?
      ARGO - 4238
      POLO - 3066
      Depois que ultrapassar, pode ser.

      Excluir
    6. Primeiro mês cheio do Argo foram 800 unidades. Isso sem falar nas vendas do painel digital.

      Excluir
    7. 4 semanas do Ascos = 4238 (primeira quinzena 3000)
      2 semanas do Polo = 3066 (primeira quinzena 0)

      Excluir
  51. Lindão o carango. Tomara que já venha com o motor 1.3 turbo que a Fiat vai produzir. Ela tá precisando dar uma melhorada na motorização de alguns modelos.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.