A montadora alemã de carros premium Audi foi eleita a melhor marca europeia pela sexta vez consecutiva na “Pesquisa de Confiabilidade” feita pela Consumer Reports.


A prestigiada revista norte-americana com foco no consumidor realiza essa pesquisa anualmente com seus leitores e publica os resultados. A Audi ficou na 4ª posição no ranking geral em 2017, à frente de todas as suas concorrentes europeias - BMW, Mercedes-Benz e Volvo.


A pesquisa anual da Consumer Reports com todos os assinantes da revista pede aos proprietários de automóveis que informem sobre problemas encontrados nos seus veículos nos últimos 12 meses. Informações sobre os tipos de danos, os custos resultantes e o tempo que levou o reparo do veículo são incorporados no ranking.

A publicação leva em consideração os dados relativos aos três anos mais recentes dos modelos.

Neste ano a Consumer Reports coletou o feedback dos proprietários de cerca de 640 mil automóveis. O ranking da “Pesquisa de Confiabilidade” é feito levando em consideração os resultados dos testes da revista para criar um ranking geral dos veículos de teste.

Todos os oito modelos da Audi avaliados receberam a recomendação de compra em 2017: A3, A4, A6, A8, Q3, Q5, Q7 e TT.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os carros Audi são todos antiquados, com painel soft touch. A moda agora é painel de plástico duro igual ao Polo. Esse é top.

    ResponderExcluir
  2. No link aparece Toyota em primeiro e Lexus em segundo

    ResponderExcluir
  3. Não adianta podem xingar, falar mal, ficar com raiva mais a audi é bruta e tem q respeitar.

    ResponderExcluir
  4. é..antes disso respeita o conglimerado Toyota! pqp dominam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão a Toyota pode ser bruta mais a matéria aqui AUDI.

      Excluir
    2. Adianta fica bravo não audi é bruta e ponto.

      Excluir
  5. A primeira entre as alemãs, mas na classificação geral toma pau da Toyota e Lexus. Toma pau até da Kia kkkk

    ResponderExcluir
  6. Meu comentario nao tem a ver com a materia. Mas com a qualidade. Trabalhei na VW/Audi de Sao Jose dos Pinhais PR em 2004 e 2005. Na epoca, eram feitos ali o Audi A3, Golf e Fox. Lembro da enorme diferenca de materiais dos tres carros. Dos A3 nao tinha esses plasticos duros com rebarbas. Parecia uma mistura de plastico com borracha, parecia ate macio ao toque. Do Golf era bom, mas ja era inferior ao do A3. Do Fox obviamente ja era pior. Era mesmo uma escada de qualidade entre um e outro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem