A Toyota do Brasil promoveu uma elevação geral nos preços do sedã médio Corolla, que agora parte de R$ 92.690 reais na versão de acesso, GLi Upper CVT - aumento de R$ 700 relativamente ao valor vigente anteriormente.

Toyota Corolla 2018

Já a configuração mais vendida, o XEi 2.0 CVT, passou de R$ 103.990 reais para R$ 104.850 reais - avanço de R$ 860 reais.


Toyota Corolla 2018

O modelo com enfeites esportivos, o XRS 2.0 CVT, agora custa R$ 110.390 reais - aumento de R$ 890 reais.

Toyota Corolla 2018

Finalmente o topo de gama, Altis, agora custa R$ 114.900 reais - R$ 910 mais que o praticado anteriormente.


ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento

Toyota Corolla
1.8L GLi Upper Multi-DriveR$ 92.690R$ 91.990R$ 700
2.0L XEi Multi-DriveR$ 104.850R$ 103.990R$ 860
2.0L XRS Multi-DriveR$ 110.390R$ 109.500R$ 890
2.0L Altis Multi-DriveR$ 117.900R$ 116.990R$ 910

85 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Valor exorbitante, mas a confiabilidade que passa para seus clientes tbm é grande porém não justifica o preço, e que painel mais sem graça esse viu ...

    ResponderExcluir
  2. Corolla, presta bem atenção: você tem um encontro marcado com um concorrente como nunca você teve, o VW Virtus.
    Ele vai chegar em janeiro, ok? Marca aí na sua agenda, que é o mês que suas vendas vão começar a derrocar.
    Sabe porque? Eu te explico. O Virtus é quase do seu tamanho, quase do mesmo entre-eixos, mas tem mais espaço interno, mais porta-malas, e a traseira é igual a do A4 (status!, o povo gosta!).

    E por dentro, o Virtus tem um painel digital (para o povo entender que ele é "tecnológico").

    E ele tem um motor 200 TSI que enraba o seu 2.0, só que faz ele pagar quase a metade de imposto.

    E ele será vendido em 600 concessionárias, e vc só em 150. E ele será fabricado no Brasil, como você.

    Então, Corolinha, pode começar a ser preocupar, que seus dias de moleza acabaram.

    Ah, esqueci. Com tudo isso, o Viruts, na versão top, será R$ 15 mil mais barato que vc na boqueta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Corolla nem Virtus, o mercado de sedans no Brasil começa a dar sinais de fraqueza, percebe que entre os automóveis mais vendidos somente Prisma e Corolla (sedans) estão entre os mais vendidos, isso porquê ambos vendem bem para taxistas. O futuro dos automóveis é dos SUV/Crossovers e Pick-Ups. Os hatchs só são sucesso no Mercosul pelo preço que os brasileiros podem pagar. No final quem vai honrar a Volkswagen será o T-Cross e uma possível pick-up nacional concorrente da Fiat Toro

      Excluir
    2. Some o Jetta e Virtus que talvez juntos conseguem vender metade que o Corolla vende.
      Para vc ver a eficiência da Toyota, com apenas 150 concessionárias é líder de venda com Hilux, Corolla e SW4.
      Agora imagine se a Toyota tivesse 600 concessionárias???

      Excluir
    3. Tá relinchsndo torcida sem base alguma. E ainda com doses de mãe Dinah.
      Larga mão se relinchar idiotices e coloque um argumento mimimo para tentar suas besteitadas.

      O Corolla vende 50% para pcd e taxista. Em dezembro isso acaba.

      O virtus anda mais. BEBE menos. Mais espaço interno e custará na versão top será 15k mais barato se o Corolla boqueta.

      Isso são fatos. O resto e torcida de idiotas que não ganham nada com isso.

      Excluir
    4. Os compradores de corolla pouco se importam com 0 a 100 ou velocidade máxima, eles querem confiabilidade e isso a toyota já mostrou que tem sobra, acho muito difícil alguma montadora tirar esse mérito e reconhecimento dela, pode até acontecer, mas vai demorar muito...

      Excluir
    5. Não interessa se vende 50%, 70% ou 100% para PCD, Locadora, Taxista, Dentista, Desenhista ou o que mais vc quiser. A questão é que vende!

      Se taxistas ou PJ estão comprando Corolla é pq ele realmente é bom, pois eles querem carros confortáveis, de manutenção barata, pouca desvalorização e de fácil revenda.

      O Virtus pode até vender bem, mas não tomará vendas do Corolla.

      Corolla é igual posto de gasolina, abasteceu uma vez e confiou no produto significa garantia de retorno. Quem compra Corolla continua comprando Corolla.

      Excluir
    6. Além do comentarista mãe Dinah, temos agora o telepata capaz de ler a mente de todos os consumidores de Corolla e falar por eles o que eles gostam ou deixam de gostar.

      Nos dois casos são orelhas. Dizendo no bobagens sem fundamento.

      Menos idiotices. Mais fatos.

      Excluir
    7. Virtus não chega em Janeiro. O Polo TSI highline chegaria em "novembro".

      Depois passou a dezembro. Agora em SP, devem chegar em março.
      Obvio, então que a versão do painel do Virtus, pode esquecer. É coisa pra maio.

      Excluir
    8. Se a volks colocar o motor 1.4 turbo no Virtus, ai sim ficará um conjunto incrivel.

      Excluir
    9. E O tal do Felipe abana rabinho para o Corolla mas não sabe nada do carro dele.

      Coitado. Ele da gritinhos e alegria com o Corolla mas não sabe que ele não é mais fabricado na versão que vende para pcd e taxista . Que e a de 69k. Acabou. Essa versão não e mais ofertada. A Toyota ta produzindo ainda so oara atender a fila. Em janeiro acaba definitivamente . E ai não venderá mais pata pcd. Se informa ante de relinchar.

      Excluir
    10. Menos agressividade Carlota. Meu carro hj é um Jetta 2.0 TSI, mas nem por isso sou cego e fanático como a maioria dos donos/fãs de VW que não conseguem enxergar um palmo além de Wolfsburg (Vc se enquadra).

      Reconheça o mérito da Toyota com o Corolla. Vc queira ou não é um sucesso absoluto aqui no Brasil e no mundo.

      Excluir
    11. O virtus será lançado no meio de novembro . Pré venda em dezembro e venda em janeiro. Isso.sao fatos. O resto e relincho.

      Excluir
    12. Conta pra mim tio, qndo é a previsão do Polo Highline segundo seus fatos? Grava na sua cabecinha: Virtus antes de março com painel? não.

      Excluir
    13. Fio. Se interna e procura um psiquiatra . Vc tá trocando a parte pelo todo. Vc tá confundindo o.painel digital com o carro.
      Deve ser mais uma vítima da educação brasileira que só entende.inputs visuais e ta deslumbrado com o painel digital.

      Se toca.

      Vamos aos fatos. A vw prometeu o polo para novembro. E as co cessionarias receberam vários em outubro.

      O virtus chefa em janeiro.

      Painel digital do poderá ser feita encomenda a partir do final de novembro.

      Mas isso não significa que o polo não está a vênda. Apenas um item que estará disponível depois. O carro na esta a venda e sendo vendido. Antes do prazo.

      Excluir
    14. Se tudo fosse tão simples assim, o VW UP seria campeão de vendas correto? Leve em consideração um elemento subjetivo chamado EMOÇÃO! Meu jovem, entenda! Não estou defendendo carro A ou B e sim apenas CONSTATANDO um fato. E não venha relinchar por favor de fatos.

      Excluir
    15. Tô pagando pra ver o dia que o Virtus vender mais que o Corolla.

      Excluir
    16. Sim, tu tá cheio de base para fazer projeções, sai fora mãe Dinah de araque.

      Excluir
    17. Só tem uma pequena diferença, o Toyota vende só com o nome, VW vai ter que lutar muito para isso

      Excluir
    18. Só tem uma pequena diferença, o Toyota vende só com o nome, VW vai ter que lutar muito para isso

      Excluir
    19. Claro . Claro . Vende so.com o nome. O.etios que.o diga.

      Excluir
    20. Só que não.... O cpnsumidor do corolla quer comprar um carro que nao lhe dê manutenção e marcas generalistas fora toyota e honda, não trabalham com essa hipotese. Desde o acesso, o horroroso Etios traz essa característica da marca. Parece surreal, mas isso, até os alemães precisam learn with japaneses... Num dá cara, pra brigar com a Toyota em qualidade. Talvez a wv esteja mudando isso na empresa, mas ja esta massificado na Toyota/Honda tanto para o público consumidor qt a filosofia das proprias empresas.

      Excluir
    21. Jamais o virtus vai ameaçar o Corolla, seus clientes são fiéis e pouco se importam com motores turbos.

      Excluir
    22. Além do comentarista mãe Dinah, temos agora o telepata capaz de ler a mente de todos os consumidores do futuro Virtus e falar por eles o que eles gostam ou deixam de gostar.

      Nos dois casos são orelhas. Dizendo no bobagens sem fundamento.

      Menos idiotices. Mais fatos

      Excluir
    23. Agora o Menino Caloi pirou de vez! Está conversando com um carro!! kkkkk

      Yaris chega ano que vem pra brigar com o Virtus. Corolla é outro nível. Nem o Jetta é páreo para ele.

      Excluir
    24. O idiota preve que o Virus vai vender mais q o corola e quando os outros palpitam ele chama de mae diná e de idiota...que contracenso. o velho paradoxal Carlos sendo o carlos : idiot

      Excluir
    25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    26. Fora que convenhamos, que dono de Corolla enxerga o Virtus como opção? É obvio que quem optar pelo Virtus é porque não pode comprar um Corolla (ou outro sedã médio de verdade). Poderá roubar consumidores dos sedãs médios? Com certeza, se o conjunto for bom, seguro e eficiente, muitos poderão em optar por DESCER um degrau e comprar um produto MAIS BARATO mesmo ele não sendo genuinamente do segmento pretendido.

      Mas em linhas gerais, o post deveria ser refeito com Prisma e HB20S, seu concorrente chegou, porque Corolla, Civic e companhia concorre em outra liga, liga esta que o amada do rapaz ali sempre passou vergonha...

      Excluir
    27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Em 2011 a versão XEI era vendida a R$ 66.000,00. Dizer que a tecnologia hoje fez com que ele ficasse mais caro? Não vejo tanta alteração pra justificar tamanha discrepância de valores em apenas 7 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$66.000,00 em 2011 equivale a R$96.300,00, corrigido pelo IPCA. Matemática financeira simples, bem simples... Estamos em um país com inflação. O dinheiro que você tem hoje no bolso não vale a mesma coisa no próximo mês. Vejo toda hora as viúvas do Golf chorando o preço do carro no seu lançamento em 2013. Corrigindo dá praticamente o mesmo valor hoje. Enquanto as pessoas não entenderem isto vão continuar fazendo comentários como este.

      Excluir
    2. E babacas correrão pros sites de internet pra fazer o calculo e mostrar "ser mais inteligente". Agora faz a comparação do poder de compra matemático. Aproveita também e compara o carro como fiz. Parece que tem bastante tempo sobrando...

      Excluir
    3. Roberto, o seu cálculo mostra que o Corolla subiu 8000 além da inflação acumulada pelo IPCA... ou seja, o valor não foi apenas corrigido. A Toyota usou de sua fama para explorar o consumidor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Renato, com estes argumentos você demonstrou não entender nada mesmo, não adianta nem argumentar. Além da mal educado. Do meu tempo cuido eu e você não tem nada com isto.
      Theo, subiu sim, o cálculo com IPCA é apenas uma referência. Os custos de todas as empresas subiram acima do IPCA, assim como eletroeletrônicos, alimentação, plano de saúde e tudo mais. Faça a correção pela Selic e aí o carro ficou até "mais barato." O mesmo vale para o Golf GTI quando lançado e o preço hoje. Queremos que o carro de 99k em 2013 custe 99k hoje. Se a inflação fosse zero... Só o salário que não consegue acompanhar o aumento dos preços, infelizmente.

      Excluir
    6. Roberto, nenhum carro acompanha a evolução da inflação à risca, quiçá indicadores econômicos.
      Até porque custo com auto peças não acompanham tais evoluções, bem como salários, custo de matéria prima, entre outros.

      No planejamento de um novo produto há aspectos relacionados à depreciação ou obsolescência tecnológica, modernidade, segurança, e a própria obsolescência conceitual de um projeto.
      No resumir, o produto perde valor com o tempo. Mesmo que defina a mesma margem de lucro inicial, os custos de construção e montagem reduzem sensivelmente com o passar do tempo.
      A taxa anual de depreciação de um produto (antes da venda) fica entre 1,0% a 3,5%, e depende de alguns fatores mercadológicos também, principalmente quanto à competitividade, patamar tecnológico, modernidade, entre outros aspectos.

      O que ocorre no Brasil é que muitas montadoras elevam preços de seus produtos sob a justificativa de correção inflacionária, e como o brasileiro não solicita justificativas para tal alteração acaba ocorrendo como um "descer goela abaixo".

      Relembro-me quando a Nissan aumentou em 40 ou 50 dólares o preço de um de seus carros no Japão sob justificativa de aumento por parte da auto-peças.
      O governo japonês simplesmente solicitou justificativa do porquê daquele aumento.
      Poucos dias depois a Nissan retornou ao preço original porque não conseguiu justificar seus aumentos.

      Enfim, país sério é outro nível.
      Lá fora é o consumidor que dá a voz final.
      No BR, infelizmente, carecemos do básico do patriotismo e senso de dever do brasileiro, além da imaturidade e da postura permissiva em diversos disciplinas.
      Quem sabe um dia o brasileiro passe a valorizar melhor o suado dinheiro que se ganha ao final do mês, faça valer seus direitos e, principalmente, cumpra seus deveres como cidadão, como indivíduo e como consumidor ...

      Excluir
  4. Tá é barato....bota 200k qur ainda vai ter gente disposto a pagar afinal a "confiabilidade" vem em primeiro e sua dívida em segundo

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, a Toyota valorizando o seu modelo, está de parabéns ( diria o Carlos se fosse sobre a VW)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkk verdade.. ele fala isso do Polo, que ta barato bla bla bla kkkkkk

      Excluir
  6. Corolla é carro de luxo.

    Tem que ser caro mesmo.

    Estranho seria se fosse barato.

    Alguém já viu BMW barata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... "Corolla é carro de luxo" kkkkk...

      Excluir
    2. Espero que tenha sido irônico.

      Corolla é tão ordinário quanto um Gol...

      Excluir
    3. ''Tão ordinário quanto um gol'', quem dera um gol fosse tão ordinário quanto um.Corolla.

      Excluir
    4. Já sequer entrou num Corolla? A qualidade dos materiais é muito baixa, deixa de falar besteira, massa de manobra.

      Excluir
    5. É um veículo destinado ao segmento Classe Média.

      Padrão esporte-chique.

      Não é tão luxuoso quanto uma Mercedes, mas está à frente dos demais modelos nacionais.

      O status da marca Toyota é inquestionável, e o modelo Corolla também traz consigo uma alta carga de exclusividade.

      Não tem nada a ver com Gol, que é um hatch compacto de entrada.

      Excluir
    6. Gol, Fiesta, Fit, Corolla, Fusion = produtos civis.

      Audi A3, BMW Série 5, MB GLC = produto premium.

      Se Corolla não é premium, é um produto ordinário ...

      Excluir
    7. No seu mundo fantasioso da internet pode até ser.

      No mundo real, o Corolla está no segundo grupo que vc citou.

      Excluir
    8. Amigão, que bagulho poderoso é esse que está usando???

      Corolla carro premium???
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cara, na moral.
      Vá ser comentarista em clínica psiquiátrica pq de carro você não entende absolutamente nada!!!...

      Excluir
  7. "Além do comentarista mãe Dinah, temos agora o telepata capaz de ler a mente de todos os consumidores de Corolla e fa...."

    Falou o doente que no primeiro comentário estava falando com um carro rsrsrs "Corolla vou explicar para vc"..mimimi isso, mimimi aquilo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Menino Caloi pirou de vez! Está conversando com um carro!! kkkkk

      Excluir
  8. Respostas
    1. não eh? kkkkkk

      este aumenta, não eh da vw então eh aumento kkkkk

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Quem não tem dinheiro para comprar, não precisa se preocupar, não tem mesmo, não iriam comprar mesmo. Quem tem dinheiro para comprar, bem, quem tem dinheiro, tem!

    ResponderExcluir
  11. Acho corretíssimo a Toyota valorizar o Corolla, pois é o carro mais vendido do mundo. Assim ela obterá mais lucro, poderá investir mais em P&D e produzir carros ainda melhores. Corolla é Corolla!

    ResponderExcluir
  12. Esse pode aumentar pq é bom!!!

    Fenômeno japonês é o que a mídia sempre fala...

    ResponderExcluir
  13. Toyota Corolla: eleito o pior carro compacto na Europa:

    http://www.car.blog.br/2017/01/toyota-corolla-2017-eleito-2-pior-carro.html

    Quem mais entende de carro no mundo? Os europeus.

    O que eles acham do Corolla? Que é o pior compacto do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é?

      O que você diz do Peugeot 3008 sendo eleito carro do ano na europa?
      O que você diz do Motor Ford EcoBoost 1.0 sendo eleito Motor Internacional?
      O que você diz do PSA 1.2 Pure eleito "Motor do Ano" na categoria 1.0 a 1.5?

      Europeus entendem ou não entendem? Se decida! Cada hora você fala uma coisa.

      Excluir
    2. Como ja disse...um paradoxal inconveniente tentando ser menos imbecíl. #Arrogante

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Eles entendem tanto que quando eles compram camaro, mustang e corvette eles são acéfalos, kkkkkkkk, o cara se contradiz sempre...

      Excluir
    5. Continua sendo o Very best. No Brasil os números não mentem. No mundo perdeu a coroa para uma pickup série f da Ford. O fato é simples: sedan mais vendido das galáxias!!

      Excluir
    6. Luis Carlos fez o cérebro do Carlos Caloi Ceci travar

      Excluir
    7. Luis Carlos, depois do dieselgate a VW não vai ganhar mais nenhum prêmio, inclusive perdeu os premio no ano da polemica.

      Outra coisa as suas informações estão erradas.

      Motor do Ano foi o da Ferrari. E as categorias são até 1 litro, 1.0 a 1.4 e 1.4 a 1.8.

      Não sei de onde vc tirou o 1.0 a 1.5.

      Excluir
    8. E...?
      A VW ter feito essa fraude global é culpa de quem? Ou ela deveria ser premiada no lugar das outras fabricantes que não cometeram fraude?

      http://www.car.blog.br/2017/06/psa-12-pure-eleito-motor-do-ano-na.html
      http://www.car.blog.br/2017/06/motor-10-ecoboost-eleito-motor.html

      Tirei daqui as informações. Não se faça de desentendido.

      Excluir
  14. Usa argumento quando é so conveniente..
    Quando este mesmo mercado da premios a carros de marcas q nao seja VW, Audi...a menina bate o pe e fala que eles nao entendem de nda, premio fail etc..agora vem com essa ai..para que ta feio Carlos

    ResponderExcluir
  15. Civic geração 10 na versão exl muito melhor do esse Corolla..

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Se a Toyota vendesse a versão PCD para o público em geral e sem muita espera, como fizera outrora;estando hoje entorno dos 70.000 faz-me-rir... mesmo peladão, venderia muito!Era só mudar o mix de produção e, ver os números de vendas aumentarem absurdamente. Será?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. cara...a toyota chegou em 1958...com o land cruiser...e em 1962 lançou o bandeirante...e agora aumenta o preço com nacionalização do motor em 2019...o motor do etios já é nacionalizado e custa o que custa...enfim...

    ResponderExcluir
  20. tem gente que esquece que sai o corolla pcd, mas entra o yaris no lugar dessas vendas...
    vai achando que a toyota vai perder comprador pra vw...
    Jetta sempre foi mais racional por ser mais completo e aí? foi o que menos vendeu......

    Fatos apenas fatos! nada de mae dinah!

    ResponderExcluir
  21. A Toyota vai aumentar ainda mais os preços do Corolla em 2018, visto porque ela irá lançar em 2018 o Toyota YARIS, sedã que será menor que o Corolla ( entre o Etios e o Corolla) para brigar com o Virtus da Volks. Tanto o YARIS, quanto o VIRTUS serão mais baratos que o Corolla.

    - Virtus com motores 1.6 MSI e 200 TSI
    - YARIS com motores 1.5 do Etios e o 1.8 do Corolla

    Vai dar uma briga boa com certeza.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Corolla é o Campeão em VALORIZAÇÃO, kkk. Valorização é Aumentar o preço vendendo um carro boqueta mas confiável e o povo continuar comprando. Se as outras montadores tivessem um pós-vendas melhor e vendessem carros mais confiáveis e confortáveis, não haveria esse domínio absoluto desse carro que é um CASE de Sucesso na história automobilística moderna.

    ResponderExcluir
  24. O preço de automóveis zero quilômetro no Brasil é uma zona... É uma soma cruel de altos tributos e uma margem de lucro acima da média mundial.

    ResponderExcluir
  25. Sabe o que é engraçado, quando é um carro de uma marca qualquer os preços aumentam, agora no caso da Volkswagen sofrem uma valorização.

    ResponderExcluir
  26. Verdade seja dita, o valor da revendo do Corolla é o grande trunfo do carro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem