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Polo Comfortline completo x Highline básico - comparativo

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O VW Polo 2018 é vendido em quatro versões: Polo, Polo 1.6 MSI, Polo 200 TSI Comfortline e Polo 200 TSI Highline, das quais apenas as versões 200 TSI vêm com transmissão automática, e estão sendo as mais procuradas na pré-venda.


Essas duas configurações contam com pacotes de opcionais, fazendo com que a versão Comfortline completa (pacote Pack II), a R$ 69.140 reais, fique no preço da Highline básica - R$ 69.190 reais. Qual das duas é a melhor opção?

VW Polo 200 TSI 2018 - Comfortline x Highline
VW Polo Comfortline + Pack II (Azul Night) x Polo Highline (Prata Sírius)
A imagem acima mostra o Polo Highline básico (Prata) ao lado do Polo Comfortline + Pack II (Azul Night), evidenciando duas diferenças externas: a luz de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina e a faixa cromada na parte inferior do para-choque da versão Highline. Laterais e traseira são idênticas nos dois modelos.

VW Polo 200 TSI 2018 Comfortline
VW Polo 200 TSI 2018 Comfortline
Internamente, porém, há diferenças de decoração. A versão Comfortline completa (imagem acima) tem uma decoração interna em cinza, com detalhes em preto.

VW Polo 200 TSI 2018 Highline
VW Polo 200 TSI 2018 Highline
Já o Polo Highline usa a base preta, com elementos em cinza brilhante, com alguns detalhes adicionais cromados.

VW Polo 200 TSI 2018 Highline
VW Polo 200 TSI 2018 Highline
Além das cores internas diferenciadas, o Polo Highline conta com tecido de revestimentos "Inazawa" e a manopla da transmissão automática é revestida em couro.

VW Polo 200 TSI 2018 Comfortline
VW Polo 200 TSI 2018 Comfortline
O Polo Comfortline adota tecido "Hamada", mais simples.

Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum) - Fotos



Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum)
Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum)
Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum)
Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum)
Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum)
Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum)
Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum)
Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum)
Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum)
Polo Highline (Prata Tungstêncio) x Polo Comfortline (Cinza Platinum)
Polo Highline (Prata Tungstêncio) - interior
Polo Highline (Prata Tungstêncio) - interior

Equipamentos comuns às duas versões

Em relação aos equipamentos presentes nas versões, tanto o Polo Comfortline Pack II quanto o Highline básico contam com porta-luvas iluminado e refrigerado, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, rodas de liga leve de 16 polegadas, volante multifuncional em couro com seletores de trocas de marchas, Kessy (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), ar-condicionado digital "Climatronic", "Piloto automático" - controle automático de velocidade.

VW Polo 2018 Comfortline - interior
VW Polo 2018 Comfortline - interior

Equipamentos adicionais do Polo Comfortline + Pack II

O Polo Comfortline com pacote Pack II traz os seguintes itens adicionais em relação ao Highline básico: "s.a.v.e." - porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço e rede, controle da pressão dos pneus, câmera traseira, detector de fadiga, espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico), ajuste automático de intensidade do farol e função coming/leaving home, sensor de chuva e crepuscular (limpador de para-brisa e faróis com acendimento automático.

VW Polo 2018 Comfortline - Porta-Malas Save + Rede
VW Polo 2018 Comfortline - Porta-Malas Save + Rede
Em relação ao conjunto mecânico, não há diferença entre o Polo Comfortline e o Polo Highline, já que ambos usam o motor 200 TSI de 116/128 cv e 20,4 Kgfm de torque, associado com a transmissão automática de seis marchas, conjunto que, com etanol, o acelera de 0 a 100 Km/h em 10,1 segundos, para atingir velocidade máxima de 192 Km/h.

Conclusão



O Polo Comfortline Completo (Pack II) custa R$ 50 reais a menos que o Highline básico, e traz uma série de equipamentos de conveniência adicionais, enquanto o Polo Highline oferece como adicional apenas o sistema de posicionamento diurno em LED ao lado dos faróis de neblina. Dessa forma, o Polo Comfortline Completo (com pacote Pack II) oferece melhor relação custo x benefício.

73 comentários:

  1. conclusao correta:

    Na hora da venda o valor de tabela do highline sera maior que o do confortline portanto o Polo Highline oferece melhor relacao custoxbeneficio.

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    Respostas
    1. Na hora da venda o valor de tabela do highline sera maior que o do confortline portanto o Polo Highline oferece melhor relacao custoxbeneficio.

      Conclusão idiota baseada em achismo, sem fundamentação alguma. Coisa de mané.

      O fato: o Comfortline completo é muito melhor equipado, pelo mesmo preço. E será mais valorizado no mercado de usados. Pois o consumidor de usados, o real (e não os repetidores de baboseiras que abundam na internet), dá valor aos itens do carro.

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    2. Isso só prova que vc não entende nada, nada do mundo real.
      Um polo confortline com todos os opcionais tem a venda mais fácil que um que não tenha. Mas o preço pago por ele será rigorosamente o mesmo. Ou seja, no momento da venda o highline será mais valorizado sim.
      Ponto

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    3. Isso só prova que vc não entende nada, nada do mundo real.

      Sim, sim, vc é que entende. Você pagou R$ 86 mil em um EcoSport Powershift. Repetindo: OITENTA E SEIS MIL REAIS em um Fiesta levantado, isso que vc pagou.
      Mais uma vez: vc pagou R$ 86 mil reais em um lixo de um EcoSport, com o câmbio Powershift.

      E ainda acha bom! E recomenda o carro (esse que levou bomba da Quatro Rodas)!

      Com um currículo desse, fio, vc deveria se abster de comentar sobre carros. Ou mesmo de recomendar. Pois não se aproveita nada do que vc fala.

      Aliás, a única coisa que vc sabe comentar sobre carros é "é feio"...ou "é bonito"...ou "parece com o outro carro".


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    4. Ignorância (= desconhecimento com pitada de arrogância) sua, muito provavelmente vc nunca negociou um carro na vida. Vc negocia (vende seu usado) carro pela tabela FIPE e os dealers não consideram os opcionais nem mesmo teto solar. Na hora de revender esses sacanas, eles cobram a mais por cada opcional. Portanto, Comfortline completo terá preço tabelado de standard, sempre. Os opcionais não tem valor algum para o mercado de usados comprador. Vale sim, o Comfort para quem vai ficar com o carro 3+ anos, caso contrario, melhor o Highline.

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    5. ^^ relinchos e mais relinchos. O repetidor de bobagens sobre DSG/Multilink agora resolve relinchar sobre mercado. E relincha forte.
      Acham que um carro com menos recursos será mais valorizado que outro só porque um tem "High" e o outro tem "Comfort".

      Esse mimimi de que mercado de usados não valoriza opcionais é outro típico clichê repetido por papagaios, que não sabem nada da vida real.

      O Polo Comfortline com pacote Pack II traz os seguintes itens a mais:

      - "s.a.v.e." - porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço
      - rede de proteção
      - controle da pressão dos pneus
      - câmera traseira
      - detector de fadiga
      - espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico)
      - ajuste automático de intensidade do farol e função coming/leaving home
      - sensor de chuva e crepuscular (limpador de para-brisa e faróis com - acendimento automático.

      Aparência idêntica nos dois.

      O COmfortline mais equidado será mais valorizado, terá mais liquidez. E será muito melhor de usar pois é muito mais completo.

      Isso fatos. O resto é mimimi repetido de relinchador.

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    6. Nossa carlotinha, nem eu me lembro de quanto que paguei na minha eco.
      Seu sonho poder ter 86 mil pra pegar em um carro neh?
      Não tenho nada pra reclamar do Ecosport. Nada. Zero. Ando frequentemente em estradas de terra onde carros baixos até andariam, mas haveria sofrimento.
      Meu Ecosport chegou fazer 14,7 km/l na estrada.
      Vc
      Mais uma vez eu digo. Seu conhecimento teórico é admirável. Falo sério.
      Mas a sua prática é zero. Vc não tem noção do acontece no mundo real pois vc não tem carro.
      Vc só classifica um carro pelas suas qualidades no papel.

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    7. Não tenho nada pra reclamar do Ecosport. Nada. Zero. Ando frequentemente em estradas de terra onde carros baixos até andariam, mas haveria sofrimento.

      Ué..há um tempo atrás vc, com vergonha da Eco Powershift, veio com um mimimi que tinha comprado um Toro Volcano ...kkkk

      E agora, diz, no presente, que "ando frequentemente com a Eco"...

      BUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!! Levou BOOOMMMMMMMBAAAAAAAAAAAA!!!

      Deixou claro que conta lorota de carro...

      E que a Toro era ficção...

      Eita, como tem mané!


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    8. "O COmfortline mais equidado será mais valorizado, terá mais liquidez. E será muito melhor de usar pois é muito mais completo."
      Não será carlotinha, para com isso. Se vc chegar em qualquer css vão te pagar a fipe e olhe lá.....
      A única vantagem é que se tiver 2 polos confot, um como todos os opcionais e um sem os opcionais, esse será vendido mais rápido que este. O que eu já acho uma boa.
      Mas o preço será rigorosamente o mesmo.
      Como vc nunca vendeu um carro usado (pois nunca teve um), vc não entende isso.

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    9. Na hora da troca o que manda é a tabela FIPE, carlos acho que nunca teve carro para fala essas besteiras, tive gol 1.0 2012 com varios opcionais e gol 1.6 2014 com pacote urban & sound. os opcionais sao mimos para o dia a dia, porem não agregam nada na hora de vender.

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    10. Sinto muito, mais acho que você Carlota não deve ter, ou nunca teve um carro algum, já em conhecido que não importa a quantidade de itens adicionais e pacotes com firulas que você compre junto ao carro zero km, a Fipe dele vai sempre manter a mesma, então sim sim e mais uma vez sim o preço da revenda do highline vai ser maior do que o do Comfortline, ponto final!

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    11. Bem, acessórios não alteram o valor do veículo na tabela fipe Carlos, está bem equivocado quanto a venda...

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    12. Ei manezada, aprende: tabela fipe só serve para liberar financiamento. E só. Mais nada.

      No mercado de usados os drivers são: quilometragem, estado do carro e equipamentos.

      Quem compra carro usado nem sabe se Comfoprtline, Highline...estão cagando para isso.

      O carro que tem mais equipamentos vende mais caro que outro com menos equipamentos, mesmo estado e mesma KM.

      Isso é o mundo real. O resto é mimimi de repetidor de bobagens!

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    13. Seguindo seu raciocínio, um golf 1.6 msi at com todos os opcionais terá um valor de revenda maior que um golf 1.4 TSI 2016 básico.

      Definitivamente, vc não sabe nada da realidade.

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    14. Rafael, há que se compreender, que quem só anda de bicicleta e busão nunca teve um carro usado pra vender.

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    15. vamos aos fatos:


      Golf 1.4 TSI Highline 2015: R$ 61.900 reais

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2015/20901937

      Golf 1.6 Comfortline 2015 : R$ 69.970

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-6-msi-comfortline-16v-total-flex-4p-tiptronic/4-portas/2015-2016/21108696

      Golf 1.6 comfortline mais caro que o Golf 1.4 tsi highline, ambos 2015.

      Fatos. Apenas fatos. O resto é relincho de repetidor.

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    16. Muito chute....preço hoje Fipe Golf 2015 Highline Auto R$ 76.324,00.

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    17. Meu Deus do Céu. Como é chato, ignorante da realidade.
      Fipe do golf 1.4 hihgline 2015: 70471,00 cod fipe: 005354-6
      Se vc achou por 61900 pode comprar que tá barato.

      Agora vc colocou um carro 2015 manual comparado a um 2016 automático. Claro que vai dar diferença.
      Pesquise um de mesmo ano e mesma transmissão. E vai ver que vc está errado.

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    18. Sua comparação é completamente errada.
      Vc comparou um carro 15 com um 15/16. Além do mais antigo ser manual e o mais novo ser automático.
      Esse golf 15 está no mínimo 9 mil abaixo da tabela.

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    19. Sardinha, independente do valor da revenda, se você ganhará mais ou menos com a versão, não vale a pena passar todo o período que você teria o carro contando com menos recursos... Pelo menos, controle da pressão dos pneus, câmera traseira, detector de fadiga e retrovisor antiofuscante podem ser bem úteis... Na revenda, aperte a negociação!

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    20. Muito chute....preço hoje Fipe Golf 2015 Highline Auto R$ 76.324,00.

      Fipe do golf 1.4 hihgline 2015: 70471,00 cod fipe: 005354-6

      ^^ Analfabetos funcionais?

      Os sujeitos acima relincharam o mimimi "tabela Fipe...mimimi opcional..mimimi"

      Aí eu disse que tabela Fipe não serve para nada a não ser referencial de financiamento. E o que define o preço no mercado de usados é estado, equipamentos e quilometragem.

      E, como se não bastasse, coloquei dois anúncios que mostram um Golf Comfortline com motor 1.6 mais caro que o Highline 1.4 DSG. Ambos 2015.

      Aí vem os manés e continuam a relinchar: "mimimiim Fipe..mimimi FIPE".

      Esse povo precisa voltar para a escola e deixar de ser analfabeto funcional. É a primeira medida para conseguir discutir sobre carros de forma mais profunda e fundamentada, e deixar de repetir como um papagaio um monte de idiotices que não se verificam na prática.

      vamos aos fatos:

      Golf 1.4 TSI Highline 2015: R$ 61.900 reais

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2015/20901937

      Golf 1.6 Comfortline 2015 : R$ 69.970

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-6-msi-comfortline-16v-total-flex-4p-tiptronic/4-portas/2015-2016/21108696

      Golf 1.6 comfortline mais caro que o Golf 1.4 tsi highline, ambos 2015. cqd.

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    21. Esse golf 15 está no mínimo 9 mil abaixo da tabela.

      Dãããããããã~

      Descobriu a América: Que o preço de mercado não tem nada a ver com a FIPE.

      É por isso que quem repete esse mimmii de tabela Fipe...mimimi opcionais não passa de um repetidor de idiotices. Não vive no mundo real. Não sabe o que é mercado. Nada.
      Mercado não tem tabela! Esquece. Tabela Fipe só serve para definidir valor de entrada de financiamento. mais nada. E serve também para mané repetir baboseiras.

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    22. O golf q vc colocou é manual. Depois vc diz que é DSG. Além de ignorante é burro.

      Tenta vender um carro 2015 com 4 mil km rodado super conservado acima da Fipe então.

      FIPE é base para qualquer negociação. Só quem não tem carro que não sabe disso. Adivinha quem?

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    23. Mais uma sessão de coices e relinchos do Carlota4Busão... é pura diversão. 🤣

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    24. O golf q vc colocou é manual. Depois vc diz que é DSG. Além de ignorante é burro.

      Dãããããããa~

      O cara quando não sabe pensar, e relincha imbeclidades sem pensar, ele mesmo se contra-argumenta.

      Eu disse que o que define o preço de um carro são os equipamentos, e não a FIPE.

      Pois bem. Ele mesmo admite que o Golf Comfortline 1.6 MSI é mais caro que o Highline 1.4 TSI por conta de um EQUIPAMENTO, que é o cãmbio automático.

      Aí o sujeito continua a dizer que o que vale é a Fipe, e os anúncios dizem o contrário.

      mas é assim mesmo, pessoas limitadas relincham imbeclidades. Não sabem pensar. Não sabem raciocinar. Nada. Só sabem repetir imbecilidades, mesmo contra os fatos.
      vamos aos fatos:

      Golf 1.4 TSI Highline 2015: R$ 61.900 reais

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2015/20901937

      Golf 1.6 Comfortline 2015 : R$ 69.970 reais

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-6-msi-comfortline-16v-total-flex-4p-tiptronic/4-portas/2015-2016/21108696

      Golf 1.6 comfortline mais caro que o Golf 1.4 tsi highline, ambos 2015. cqd.

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    25. Pera aí Carlos:
      Você pegou um Golf Highline com 110.000 km rodados e tá comparando com um Comfortline com 8.000 km rodados. Aí fica difícil.

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    26. Pera aí Carlos:
      Você pegou um Golf Highline com 110.000 km rodados e tá comparando com um Comfortline com 8.000 km rodados. Aí fica difícil.

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    27. mais fatos.

      Golf Highline TSI DSG - R$ 65 mil

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/0-portas/2014-2015/18793868

      Golf TSI 2018 Highline DSG - R$ 65.900

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/20594004

      Golf 1.4 TSI DSG Highline - R$ 66.500

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/19857850


      Golfs Comfortline 1.6 mais caros que todos os Highline acima:

      Golf Comfortline 2015 - R$ 69.900

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-6-msi-comfortline-16v-total-flex-4p-tiptronic/4-portas/2015-2016/21162503

      Golf Comfortline 2015 - R$ 69.900 reais

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-6-msi-comfortline-16v-total-flex-4p-tiptronic/4-portas/2015-2016/20985347

      Golf Comfortline 2015 - R$ 69.970

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-6-msi-comfortline-16v-total-flex-4p-tiptronic/4-portas/2015-2016/21108696

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    28. O cópia e cola é tão estuprado que vc colocou: Golf TSI 2018 highline DSG. E o anúncio se refere a um 14/15 !!!!!!!!!!
      Buuuuuummmmmmmmm
      Levou bomba.....
      E outra. Pedir pode pedir o quanto quiser. Mas vender.....outros 500...

      Ops. Vc não sabe disso pq nunca teve carro para vender aos outros.
      Desculpa.

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    29. Se o cara comprou um ecosport por 90 mil reais, realmente deveria ser censurado pelo blog - Não entende nada de carro.

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    30. Vdd sardinha eu tinha um golf gt manual 2013 e mesmo ele sendo uma versão mais cara q o sportline 2.0, eu não tive dificuldade na hora da revenda mesmo ele sendo manual, mas por conta de ser uma versão mais rara, atualmente estou com um golf highline alemão e não pretendo trocar em um brasileiro por conta do câmbio pois o dsg é incrivelmente rápido na troca de marchas,não liga pra Carlos o alienado, o q ele fala entra em um ouvido e sai no outro.

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    31. Juliano, por incrível q pareça ele nao tem carro. Tem uma caloy cecizinha com festinha na frente.

      Eu comparo a carlotinha a uma padre. Dá pitaco na família dos outros sem ter uma.

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    32. Opcional não conta quase nada na revenda.. para de dar trela pro 4 patas

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    33. Vocês compram carro pensando em vender? Eu compraria o Comfortline (fipe mais baixa) completo, porque eu vou comprar um carro para ficar 3~5 anos com ele, E QUANDO FOR VENDER, passo ele pelo mais proximo da FIPE que conseguir (QUE É MAIS BAIXO QUE A DO HIGHLINE)... que galera mais encrenqueira

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    34. Boa noite me Chama Marco, e digo que esse Carlos não conhece realmente a realidade de revenda, pois tenho um carro completo, com detalhes raros de encontrar no mesmo modelo, e por conta de ser um carro fora de padrão, onde quase não se vende carro completíssimo igual o meu, na hora de revende-lo todos me oferecem o preço do modelo que não tem os outros acessório, por conta da referencia de venda dos outros carros vendido, até porque a tabela fipe e no modelo do carro não aparece Polo Confortline pack II... A unica "vantagem" é que vai ser um carro mais fácil de se vender, SE vc usar o preço padrão de revenda de um Polo ConfortLine "básico"...
      Não é impossível vender o carro com uma melhor valorização por seus itens adicionais, mas nada comparado com o HighLine....
      Se está pensando na revenda Highline, mas se está pensando no custo beneficio HighLine pack II ^^ até porque pelo que vi o ConfortLine ainda usa os ponteiros analógicos mesmo no pack II.
      Em uma revendedora eu olhando o painel de um highline "básico" e um ConfortLine pack II mesmo ano, acha que eu pagaria o mesmo valor pelo Confortline? No mínimo eu compraria o HighLine... se os 2 estivessem no mesmo valor...

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  2. Bom dia! Gostaria mto de pegar um Highline esse ano. Fui, em sp, em 3 concessionárias que insistem na versão que esse carro na mão do consumidor somente final de janeiro para que não comprou na pré-venda. Sabem de algo?

    Gostaria de fechar esse ano pq tenho carro na troca e não quero pagar 2 ipvas

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    Respostas
    1. Bobagem. Estará à em pré-venda ainda este mês o Highline.
      Apenas o pacopte Tech que vai demorar um pouco.
      Basta fazer o cadastro no site e esperar o retorno.

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    2. Será legal mesmo se estiver! Esse cadastro no site foi realizado desde o terceiro dia da pré-venda. Fui demorar e fiquei sem. Medo eh aumentar o valor para o ano que vem. Algumas pessoas aqui falam em desconto, mas sei não.

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    3. Carlos, uma correção. Hj a disponibilidade eh do tech pack. O technologyc pack que vem com o tft ainda nao

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  3. O comparativo está bom. Objetivamente a Confort com menor preço, tem mais itens. Mas, subjetivamente gostaria da Highline pelo led, ar digital e acabamento interno. Há, tbm a opção de pagar um pouco mais (2.800) e ter esses itens na Highline.

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  4. A melhor parte do vídeo, foi no momento que o blog fala assim: Dimensões avantajadas do carona. kkkkkk é gordo mesmo.

    Aliás, os vídeos do carblog são ótimos. Completos. Parabéns.

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  5. Eu entrei no site de reserva dois dias após o início da pré venda e o Highline estava indisponível. Aí tive que pegar o Confortline Completão. Acredito até então que a diferença estava além do LED em opcionais da Roda 17 e Painel TFT. No mais, possui tudo que almejaria em um carro. Agora é esperar para ver pois, comprar "na planta" às vezes faz com que não tenhamos a capacidade real do produto acabado. Bom seria se ainda neste mês de Outubro, a Volks disponibilizasse à sua rede de concessionária modelo para Test Drive, agendando tal com quem fez a reserva a fim de "robustecer" o processo de compra e eliminar eventuais desistências.

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  6. Conclusão do blog foi corretíssima na minha opinião. A única vantagem do Highline básico são os itens estéticos. Porém, se vc usa muito o carro, esses opcionais a mais que vem no Comfortline farão muito mais diferença no dia a dia. Tem gente que compra carro pra deixar na garagem e ficar olhando pra ele, e, neste caso, o Highline básico é melhor. No entanto, como eu uso muito o carro, eu iria de Comfortline completo. Vai ser "menos bonito" que o Highline, porém, muito mais funcional.
    "Ah, mas o Highline vai valer mais na revenda". Pode ser, mas nos dois casos vc vai perder muito dinheiro mesmo, então escolha logo o que melhor te atende. Se não quer perder dinheiro com carro, o melhor é não tê-lo.

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    Respostas
    1. Quem não quer perder dinheiro com carro compra uma bicicleta motorizada chamada Honda Biz.

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    2. Carro é pra usar, não pra ficar olhando.

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    3. Corretíssimo, não estamos falando de itens adicionais que não agregam nada ao veículo, como por exemplo um rebatimento dos retrovisores ou aquecedor de banco, estamos falando de itens realmente úteis, câmera de ré, sensor de chuva e luminosidade, retrovisor fotocrômico e medidor de pressão nos pneus, são itens que você vai usar e se acostumar rápido com eles, a ponto de não querer ficar sem quando for trocar seu carro por outro! Óbvio que a revenda e mais fácil quando o carro tem esses itens, talvez você não consiga mais que a Fipe por ele, mas sem dúvida não vai perder muito mais que ela, comprar um carro pensando em quanto vai perder quando vender não faz sentido, já que não sabemos qual vai ser a procurar desse veículo quando começarem a aparecer os usados, Corolla e Civic perdem muito menos preço do que fusion ou Audi por exemplo, então o que vai contar mesmo não é o modelo ou os itens, mas o apetite do mercado. E por fim os anos que você passar com seu carro com ou sem itens e o que realmente vai importar! Hoje não vivo sem câmera de re, nunca tive um carro com retrovisor fotocrômico, mas já tive a experiência de andar com um e não ter aquela luz forte na cara a noite faz muita diferença, sensor de chuva então não tem nada mais legal que não precisar regular o limpador a cada pouco quando você passa por uma chuva que vira temporal daí vira garoa e volta a chover e para e chove e piora... Então sim, o highline vai ter um valor de tabela maior, e sim o conforto e vai ter itens que são úteis no dia a dia e vai comprar por isso! A questão é se você se importa ou não em ter!

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  7. Prefiro a Higline,pronto falei...principalmente pelo acabamento interno mais escuro e refinado...esse cinza aí não gostei,minha opinião.

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    1. Também, acabamento interno é mais bonito e à venda depois será melhor.

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    2. Honestamente em qualquer versão, pagaria os 800 a mais pelo banco em couro! O acabamento interno e fraco nos 2! Plástico duro por tudo quanto é lado! A diferença fica em alguns detalhes que são poucos mesmo! Um cromadinho aqui e ali e uma faixa cinza no painel!

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  8. Essa versão confortline completa devevser ótima para o mercado PCD.

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  9. O velho problema das montadoras que não respeitam o consumidor e vendem infinitas versões e infinitos opcionais. Pegue Mercedes, Audi, Toyota, Honda, a versão A é mais completa que a B e pronto. Não fica essa confusão de opcionais na básica e pelado na premium... só dezvaloriza na revenda.

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    1. Mimimi. Mimimi. Mimimi.
      Mais opções e sempre melhor. Opcionais são ótimos. Se vc quer paga. Não quer não paga.

      O.resto e mimimimimi.

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  10. Adoro ver os relinchos do Carlota hauhauahauhahahahahu

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    1. Também gosto de ver os comentários dele, mas só quando não são muito compridos...muita bobagem e ignorância também não dá para ler...mas os comentários curtos podemos ler e dar umas risadas...

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  11. Na boa
    Tabela fipe não deveria existir
    Ou então teria q ser reformulada
    Não é base pra compra é muito menos pra venda de carro.

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  12. Comfortline e Highline, ficaria com Highline, pelo acabamento interno e perderia menos na venda, já os opcionais do Comfortline é coisa mínima, não muito importante.

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    1. Câmera de ré, sensor de chuva e luminosidade, medidor de pressão de pneus, retrovisor fotocrômico e sensor de fadiga são coisa mínima?

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  14. Sem dúvida a análise está correta, não dá pra falar em valor de revenda numa análise dessa. Quem não quiser perder dinheiro num carro jamais deve pensar em comprar um zero km. Não importa a versão vai perder muito dinheiro na revenda...
    Creio que a VW comete um erro ao ter uma versão Confortline mais equipada que a highline, na minha opiniao a versao highline deveria partir com tds os opcionais da Confort mesmo que signifique um preço maior. Como é no golf.

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  15. No mercado de usados qualquer pacote de opcionais nada vale. Serve pra vender mais rápido o carro, mas na hora da negociação o comprador quem sabe te oferece um cafezinho expresso a mais e só.

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  16. Já cometi este erro no passado. O Css Fiat me deu opção entre o Uno S completo ou Uno CS básico. Optei pelo S completo. Oh arrependimento. No caso do Polo optaria pelo Highline que deve ser outro carro como era o Uno CS.

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  17. Na hora de dar o usado na troca a FIPE da versão highline vai ser maior. A VW deveria ter mais diferenciação entre as duas versões, que a completa de um se iguala com a básica de outra.

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    1. Fipe não define valor nenhum de mercado. Fipe serve apenas para balizar o financiamento.

      Na hora da revenda, o que importa são os opcionais e equipamentos, ano modelo e estado de conservação.

      Para entender isso, basta ver abaixo a realidade de mercado, onde um Golf Comfortline com motor 1.6 é mais mais caro que o Highline 1.4 DSG. Ambos 2015.

      Golf 1.4 TSI Highline 2015: R$ 61.900 reais

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2015/20901937

      Golf 1.6 Comfortline 2015 : R$ 69.970

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-6-msi-comfortline-16v-total-flex-4p-tiptronic/4-portas/2015-2016/21108696

      Golf 1.6 comfortline mais caro que o Golf 1.4 tsi highline, ambos 2015.


      mais fatos.

      Golf Highline TSI DSG - R$ 65 mil

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/0-portas/2014-2015/18793868

      Golf TSI 2018 Highline DSG - R$ 65.900

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/20594004

      Golf 1.4 TSI DSG Highline - R$ 66.500

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/19857850


      Golfs Comfortline 1.6 mais caros que todos os Highline acima:

      Golf Comfortline 2015 - R$ 69.900

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-6-msi-comfortline-16v-total-flex-4p-tiptronic/4-portas/2015-2016/21162503

      Golf Comfortline 2015 - R$ 69.900 reais

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-6-msi-comfortline-16v-total-flex-4p-tiptronic/4-portas/2015-2016/20985347

      Golf Comfortline 2015 - R$ 69.970

      https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-6-msi-comfortline-16v-total-flex-4p-tiptronic/4-portas/2015-2016/21108696


      Acima vemos vários modelos Comfortline mais caros que os Highline. porque isso? Equipamentos.

      Então, como disse, Fipe não serve para nada. O que vale no mercado são os equipamentos e estado de conservação.

      Nesse caso, certamente Highline e Comfortline, o Comfortline mais equipado valerá mais, como acontece com os Golf´s que mostrei.

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  18. O Carlota não tem carro
    O Carlota não tem carro
    O Carlota não tem carro
    O Carlota não tem carro
    O Carlota não tem carro
    O Carlota não tem carro
    O Carlota não tem carro
    O Carlota não tem carro
    O Carlota não tem carro
    O Carlota não tem carro
    O Carlota não tem carro

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  19. Os comentários desse blog me fazem uma pessoa mais alegre hahahaga

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  20. Muito bom o comparativo. Pretendo pegar um Virtus, tomara que a diferença de preço não seja grande.

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  21. O pólo highline básico vem com esse som?

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  22. Esse foto eh realmente de highline sem nenhum pack?

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