Car.blog.br

Pesquisar este blog

Liga da Justiça: carros da Mulher Maravilha e Bruce Wayne

Categorias: , , 29 Comentários

O filme "Liga da Justiça", que estréia nos cinemas dia 17 de novembro, deve se configurar como um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos, e a montadora alemã Mercedes-Benz fornece os carros de duas estrelas: Wonder Woman recebe um Cabriolet E-Class, e Bruce Wayne usa uma versão aprimorada do AMG Vision GranTurismo.

Liga da Justiça: carros da Mulher Maravilha e Bruce Wayne

Entretanto, como Bruce Wayne (Ben Affleck) é um sujeito muito grande (1,93 metros de altura), a Mercedes teve que construir um modelo específico para que o Batman pudesse entrar dentro. O vídeo a seguir mostra as cenas dos carros da Mercedes.



Em relação ao modelo conceitual usado por Wayne, a montadora fez também outras alterações, para este filme. O carro agora possui um interior com bancos de carros de competição e "painel virtual". E ficou 10% maior que o original (para que Affleck coubesse dentro). O vídeo a seguir mostra os detalhes das alterações.



O AMG Vision Gran Turismo usa um V8 de 585 cavalos, e possui portas gullwing semelhante ao Old School 300 SL.

29 comentários:

  1. acho o lamborghini mais a cara do Bruce Wayne mas de acordo com esse site, o Polo seria ideal para o milionário justiceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ainda mais com aquele suporte para celular no painel.

      Excluir
    2. Quando li o titulo pensei que veria a foto de um polo.
      kkkkk

      Excluir
    3. kkkk rindo até o fim da porcaria da rota 2030 kkk suporte para celular tb foi perfeito kkkkk

      Excluir
    4. O melhor comentário sem sombras de dúvida

      Excluir
    5. Poxa, que engraçado! Estou rido muito aqui. Muito engraçado mesmo! Como esse cara tem um senso de humor. Engraçado mesmo. Muito!
      Vejo muitos colocando "kkkkk" para mostrar o quão engraçado que é, mas eu não vou colocar pois não é preciso, já que a tirada dele foi tão fenomenalmente humorística que não é preciso o "kkkk" para indicar o quão engraçada que é. Muito engraçada mesmo! Verdade!
      Juro mesmo que estou achando engraçadíssima! Nem seria necessário avisar que é piada, pois o nível de "gracesa" é tão grande, que basta olhar para frase e já ficar gargalhando por minutos à fio, passando mal de tanto rir, de tão estupidamente engraçado que foi.
      Valeu!

      Excluir
    6. kkkk, muito boa... O batman colocando celular dele no suporte em cima do painel.

      Excluir
    7. kkkkkk excelente comentário. Ficou melhor ainda com a resposta do C4C... kguei de rir!!!

      Excluir
  2. podia ser o polo, melhor carro do mundo

    ResponderExcluir
  3. A Mulher Maravilha ficaria melhor em um A5 Cabriolet. Mais adequado à personalidade esportiva dela.
    E o Bruce Wayne, um milionário que gosta de alta tecnologia e não tem tempo a perder, deveria estar usando um A8 com condução autônoma. Já o Batman fica bem em um Aventador Preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, tem alguma categoria que um carro do grupo VW não seja o melhor? kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Só porque você acha, Carlos.
      Achismo puro e grosseiro.

      Design desses carros da Mercedes estão belíssimos e reproduzem muito melhor a proposta do filme que qualquer Audi. Fato!...

      Excluir
    3. os carros do grupo vw ficam no outra gravadora a Marvel, Audi é carro do Homem de Ferro.

      Excluir
    4. Audi: modernidade e esportividade.
      MB: imponência, ousadia e elegância...

      Excluir
    5. Esse Carlos é um comediante.

      Excluir
  4. ja não gostei do filme, não tem nenhum Polo no set....que absurdo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Bruce Wayne,ficaria melhor numa Kombi 69 rip,combinaria com o tom sombrio do homem morcego é ão mesmo tempo seria uma homenagem,muito legal à kombosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, muito boa ideia pra um filme zoeira do homem morcego.

      Excluir
  6. Pegando á onda do rei do relincho.

    Mulher maravilha ficaria bem no seu UP (i-motion), até porque o tranco do mesmo é sinal de robustez.

    Super man como está junto com á Lois Lane nada melhor que aproveitar á desova do Voyage highline na cor sólida vermelha, coisa linda.

    E o Batman sim , como é ávido em tecnologia, polo claro!

    Que mancada hein dona Marvel , quem vocês pensam que são pra dar uma bola fora dessas! 😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkki vcs são fodas pqp

      Excluir
    2. Na verdade é DC Comics e não Marvel mas foi muito engraçado. kkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk Carros adequados pra os herois da DC!

      Excluir
  7. Soube que o carro do batman seria o golf gti, o seu desempenho, seu torque, sua robustez, sua beleza, sua esportividade... humilharia o The Flash

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk, velho os comentários superaram a matéria... VW na veia nesse site, kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.