A Volkswagen apresenta a linha 2018 do Jetta nos EUA, tendo como novidade a versão Wolfsburg Edition, baseada no modelo de acesso, adicionando rodas de alumínio de 16 polegadas, pára-choque dianteiro com luzes de neblina, e um emblema de Wolfsburg na coluna B. O modelo também possui assentos aquecidos com revestimento em couro, entre outros itens.

VW Jetta 2018

A gama do Jetta nos EUA também ganhou itens de série em todas as versões. A garantia foi ampliada para seis anos ou 115 mil km (o que ocorrer primeiro), que pode ser transferida para os proprietários subseqüentes ao longo de sua duração.

VW Jetta 2018

O preço para Volkswagen Jetta 2018 nos EUA começa em US $ 18.645 com câmbio manual e US $ 19.645 no automático. É necessário ainda adicionar uma taxa de frete de US $ 850 adicionais, e os impostos estaduais - que variam entre 6% e 8%.

VW Jetta 2018

O motor das versões S Wolfsburg Edition e SE é o tradicional 1.4 TSI de 150 cv, associado com transmissão manual ou automática de seis marchas. Os modelos intermediários, Jetta 1.8T SE Sport e SEL apresentam o motor de quatro cilindros EA888 1.8 que produz 170 cavalos a 6.200 rpm, associado sempre com transmissão automática de seis velocidades Tiptronic.

VW Jetta 2018

Finalmente o Jetta GLi adota o 2.0 litros de 210 cavalos e 35,7 Kgfm de torque (alcançado com combustível premium), associado com transmissão automática DSG®. O GLI também possui, como padrão, o sistema diferencial XDS®.

VW Jetta 2018

Todos os Jetta vem com 6 airbags, ESC, ASR. Nas versões superiores há recursos de assistência ao motorista como aviso de colisão direta e frenagem de emergência autônoma (assistência frontal), controle de cruzeiro adaptativo (ACC), monitor cego com tráfego traseiro, alerta e controle de distância de estacionamento dianteiro e traseiro (ParkPilot).

VW Jetta 2018

O Front Assist, padrão em modelos SEL, ajuda a alertar os motoristas de potenciais colisões frontais (aviso de colisão direta) com veículos e, em alguns casos, pode fornecer assistência de frenagem automática (Freio de emergência autônomo) . Nos limites do sistema físico, a Advertência de colisão direta ajuda a avisar o driver de situações críticas de colisão frontal, tanto acústica quanto visualmente.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Para o deleite dos habitantes de Miami-Dade e Orange County.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Breve chegará por aqui.talvez em 2034.hehehe

    ResponderExcluir
  3. Mas esse aí da não é o novo Jetta pelo que mostra. Se o novo vai ser lançado em Janeiro no México, então essa versào 2018 terá vida curta.

    ResponderExcluir
  4. Mas esse aí da não é o novo Jetta pelo que mostra. Se o novo vai ser lançado em Janeiro no México, então essa versào 2018 terá vida curta.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Mt estranho, pela foto não mudou nada. Não ia ter o novo Jetta 2018?

    ResponderExcluir
  7. Vai ter sim, novo Jetta com nova frente, este ai é uma versão para os EUA.

    ResponderExcluir
  8. Versao despedida. E q nunca veio pra ca com essa grade e parachoque( nos brazucas adoramos)Vw genio ,( ironic)

    ResponderExcluir
  9. O vw Jetta 1.4 tsi poderia ser feito aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Sempre com a cara ultrapassada. Não verei, não testarei e não recomendarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que fala sem conhecer o carro.

      Excluir
    2. Vai de Vovôrolla, esperto! Bem mais "muderno", com seu maravilhoso Powertrain 2.0 aspiradinho CVT... Sem sustos, sem chance de infartos, bem geriátrico. Deve ser do seu gosto.

      Excluir
    3. É Wsquilos, vc realmente não sabe o que é carro. O Jetta dá show em qualquer um do mesmo porte.

      Excluir
    4. A unica coisa ultrapassada que você vai ver é a tua "NAVE" sendo engolida pelo 2.0 TSI

      Excluir
  12. Na faixa de preço do Jetta nenhum veículo aqui no Brasil tem.motor potente igual Jetta; muito satisfeito com Jetta 2.0 TSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 211cv, 28,5kgf.m de torque, DSG6 a óleo, 510l de porta-malas! Conjunto que muito premium sonha em ter, com preço equivalente (às vezes inferior) à lixos como HR-V, Lesmagade, Vovôrolla, Civic Jaspion aspirado. E o povinho só sabe vomitar que o carro é antiquado. Talvez seja melhor ter um Renegade Limited Flex com motor de Punto, ou um Vovôrolla Zico...

      Excluir
    2. Vovôrolla Zico foi o melhor de todos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem