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Jeep Compass 2018: preços sobem em outubro - tabela

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A Fiat Chrysler do Brasil aumentou os preços sugeridos do Jeep Compass 2018, que agora passa custar a partir de R$ 107.990 reais na versão de acesso, Sport, com motor 2.0 e transmissão automática, e chega a R$ 161.990 reais no topo de gama, Trailhawk.

Jeep Compass 2018 - Preços

A única versão que não sofreu majoração foi a recém-lançada Sport 2.0 Flex com tração 4x4 e transmissão automática de 9 marchas, que mantém-se em R$ 117.990 reais.


Jeep Compass 2018 - Preços

O modelo Limited Flex agora custa R$ 134.990 reais, enquanto sua versão Diesel sai de R$ 157.990 reais.


Jeep Compass 2018 - Preços

Desde o lançamento, em novembro de 2016, o Jeep Compass Sport, modelo de acesso, já subiu R$ 8.000 reais.

Jeep Compass 2018 - Preços

Tabela de preços - Jeep Compass 2018 - Outubro/2017


ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Jeep Compass SportR$ 107.990R$ 103.490R$ 4.500
Jeep Compass Longitude FlexR$ 115.990R$ 112.990R$ 3.000
Jeep Compass Longitude Flex 4x4R$ 117.990R$ 117.990R$ 0
Jeep Compass Longitude DieselR$ 142.790R$ 137.990R$ 4.800
Jeep Compass LimitedR$ 134.990R$ 129.990R$ 5.000
Jeep Compass Limited DieselR$ 160.990R$ 157.990R$ 3.000
Jeep Compass TrailhawkR$ 161.990R$ 154.990R$ 7.000

62 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade. Há menos de 1 ano atrás, absurdo.

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  2. Nada mais justo, como o SUV mais vendido do Brasil em sua categoria pode ficar sem valorização nos seus preços?

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  3. ela estava dando colher de chá até ontem....

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  4. Otima ação da JEEP,nada mais justo que VALORIZAR o melhor suv oferecido do nosso mercado...uma bela ação social.

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  5. Olha, mesmo que o Compass seja diesel, se o Equinox da Chevy vier pelo preço que estão alardeando na versão Premier, ainda que com motor a gasolina, vai simplesmente trucidar meio mundo...
    Nessa faixa de preço não vai ter SUV/Crossover melhor que ele!!!

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    1. Kkkkkkk vc é um fanfarrão! Vai sonhando kkkkk

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  6. Por um momento achei que tinha valorizado

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  7. Jeep compass: motor 2.0 com menos torque que o do Polo 200 TSI.
    Que piada essa Fiat.

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    1. Piada msm.
      No entanto, vende +4 mil unidades mensais, números que o Polo 200 TSI fica pelo meio do caminho...

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    2. ^^ mas essa gueixa tá fissurada no Polo. Só fala de Polo.
      Só pensa em Polo, só fala de vendas de Polo.
      Que fissura, fia! Fica calma! Não vai doer nada não.
      Pode acreditar que o Polo vai tomar vendas de Corolla (aqueles de PcD) e também da versão Gli. E vai tomar muitas vendas do Etios.
      E a Toyota que se aprume, pois aquele ridículo Yaris com aquele interior boqueta de plástico vagabundo não vai dar nem para o cheiro para o Polo. E ainda Yaris de motor aspirado..que piada essa Toyota.

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    3. Amarok com 8 marchar pica das galaxias tem menos torque que s10 2013?
      Piada essa vw

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    4. Carlos 4 patas quem aqui só fala de Polo é vc. Quem compara qualquer carros com o polo é vc. Compass é SUV e o Polo é hatch. São carros tolamente diferentes o Compass é maior e tem bem mais espaço interno que o Polo. Fatos

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    5. Apenas usei o Polo como comparação. Como vc mesmo diz, o Compass "é SUV e o Polo é hatch. São carros tolamente diferentes o Compass é maior e tem bem mais espaço interno que o Polo".

      E é 700 kg mais pesado, e mesmo assim tem menos torque na versão Flex. Uma vergonha!

      Imagina a lerdeza desse compass flex...aff.carro totalmente inseguro. 1.700 Kg e com menos torque que o Polo 200 TSI. Fatos, apena sfatos.

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    6. "^^ mas essa gueixa tá fissurada no Polo. Só fala de Polo.
      Só pensa em Polo, só fala de vendas de Polo."

      Depois dessa tenho certeza que o Carlota é esquizofrênico. Quem primeiro falou do Polo neste post? Aliás, não tem uma pessoa que fale mais do Polo do ele, todo comentário tem que por este carro no meio. Pode ser uma matéria sobre BMW, Jeep, Ferrari, sempre vai ter um comentário dele sobre o Polo...
      Fatos, apenas fatos.

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    7. totalmente inseguro?! Cala a boca carlota,o carro ganhou 5 estrelas assim como o seu aclamado Polo...pesquise antes de relinchar.

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    8. Realmente, nessa ele se enforcou. haha Diz que os outros só falam em Polo quando FOI ELE QUE TROUXE O ASSUNTO. haha
      Tem que internar mesmo

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    9. Uma coisa é uma coisa outra coisa e outra coisa. Um é aspirado e outro turbo, Carlota acorde

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    10. Ah, mas o Fiesta Ecoboost tem menos torque, menos potência e é mais pesado que o Polo e ainda assim anda mais e é mais econômico, isso com o Powershift que você tanto critica, imagina só, se tivesse um câmbio de verdade.

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    11. Pois é!! Carro ineficiente, nunca vi, SUV arrastar fácil em quebra-molas, gastão, amarrado. Até o espaço interno não é lá essas grandes coisas.
      Sinceramente, o Polo só não é alto, no mais chega a ser superior.

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  8. Carro bom, mas tá muito caro, na minha opinião.

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    1. Tb Acho muito bom esse carro, fiz o test drive no trailhawk. O motor diese vai bem. Realmente poedria custar 10k a mesnos.
      Ontem ui numa concessionária fazer a revisão do meu carro e vi uma Equinox. Muito linda, bem melhor ai vivo do que em fotos. Acho que é esse Equinox que vai atrapalhar as vendas do Compass. A versão top com 2.0 turbo de quase 300 cavalos custa 150k e me pareceu um bom valor pra tudo que oferece.

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  9. troxa quem compra isso, tapa na cara do consumidor e tem idiota que ainda fala "valorizou" quem valoriza o cliente nao aumenta o preço, pelo contrario melhora a qualidade de servico e mantem o valor pra trazer mais clientes ainda. mas tem os almofadinhas que dizem q o carro ta valorizado, vai la entao entao e da 200 mil pra fiat/jeep e leva o carro zé ruela.

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    1. E a Volkswagen pode valorizar seu Zé Ruela? E as outras não? Nada haver o que vc falou a Volkswagen valoriza muito seus clientes né?

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    2. Parceiro você não entendeu a ironia!

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  10. Carro maravilhoso.

    Versão diesel com torque de Golf GTI (35 kgf.m)

    Ou seja, um SUV que não deixa a desejar nem pra carro esportivo.

    Carro espetacular, vale cada centavo.

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    1. Assino embaixo.Jeep é Jeep.

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    2. tenho um jeep sport diesel 4x4, vale mesmo. Esse motor e câmbio é um espetáculo.

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    3. Grande coisa o torque, se tem uma potência baixa dessas...Esse carro não anda nem perto do GTI. Nem com o GTI rebocando um elefante ele anda perto. 0-100km/h do Compass Diesel em 10,5 segundos contra 6,5 do GTI.

      Além disso, Compass retoma 80-120km/h em 8,9 segundos. GTI retoma nessa mesma faixa em 3,9 segundos. Menos da metade do tempo do Compass. Cara, o Compass não anda NEM PERTO do GTI. Mas assim, toma um sarrafo de anos luz de distância.

      O que importa mesmo não é o torque isolado, e sim a potência e os regimes em que ela é entregue. Se só torque importasse, trator seria esportivo.

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    4. Coloca o peso do Compass no gti que os números se igualam.

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    5. Ágora vamos passar por uma estrada esburacada e corre com o teu GTI. Opa, não da.
      Que tal passar pela lama, estrada embarrada ou areia?

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    6. Jamais. Mesmo com o peso do GTI, o 2.0 TSi anda muito mais que o 2.0 Multijet Gasolina. Olha o Tiguan da geração anterior que pesava seus 1.600kg e tinha o 2.0 TSi de concepção antiga (200cv e 28kgfm de Torque). Continua dando um laço em desempenho no Compass.

      Realmente, não dá pra passar em estrada de lama ou areia com o GTI. Mas eu comprei ele ciente disso, porque meu uso não envolve essas condições em momento algum. E 90% da população que compra um Compass só usa ele na cidade e no shopping. Não leva pro offroad.

      E nada muda o fato de que ele continua tomando uma benga tremenda pro GTI e pra qualquer outro carro. Lento demais esse Compass.

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    7. Aliás, já coloquei o peso do Compass no GTI. 5 adultos de 70kg + 1.360kg do GTI totaliza 1.710kg (Que é o peso do Compass Diesel). E o GTI continuou andando carretas e carretas a mais que o manquíssimo Diesel.

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    8. Multijet Diesel*** Correção.

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    9. Ué? Falei alguma mentira? O GTI anda absurdos mais que o Compass sim. Nenhuma novidade pra ninguém. Infeliz foi o cara que sugeriu que "Mesmo torque de Golf GTI, não deixa a desejar para carro esportivo". E não é bem assim. Tá longe, muito longe.

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    10. Sim, mas o Golf tem que andar mais mesmo, essa é uma das propostas dele, aliás sou fã do Golf. Agora, essas comparações que fazem entre veículos de propostas totalmente distintas não fazem o menor sentido... acredito que quem queira comprar um veículo para "correr" não estará fazendo a melhor escolha comprando um Compass, longe disso, e quem queira comprar um veículo mais versátil, bom no asfalto e bom fora de estrada, também não estará fazendo uma boa escolha comprando um Golf. Mas com certeza os dois são ótimos produtos (Golf GTI, Compass Trailhawk).

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    11. Quem comparou foi o amigo ali de cima, que disse que o "Compass não deixa a desejar para carros esportivos". Só contestei o argumento dele.

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  11. Se a VW "valorizar" seus produtos a Fiat Chrysler do Brasil esta de parabéns por fazer o mesmo.

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  12. Não demora muito os preços começam a afetar as vendas e consequentemente a produção, e logo após a produção começa a afetar os empregos, tudo por falta de vendas, a Fiat-Chrysler até parece o PT começa bem e termina mal.

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  13. Errado carblog o titulo da matéria está errado !!!! Arrumem por favor ! O correto é OS PREÇOS VALORIZARAM!

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  14. Novo 3008 dá um 10x0 nesse jeep.
    O Jeep não tem refinamento, olha que horrível o painel...

    Peugeot é Peugeot

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    1. E gosto é gosto... dizia uma velha chupando o nariz da outra...

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  15. Parabéns a Jeep ein, valorizando seus produtos, valorizando os produtos de quem comprou, responsabilidade social é isso ai.

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  16. Eu já não curto SUV, com essas sacanagens dessas montadoras então... não há inflação, muitos setores estão com deflação... é só um produto vender um pouco mais que o povo no Brasil já quer arrancar mais dinheiro do consumidor. R$ 4,5 mil a mais ? Nem sonhando. Eu espero que muitos desistam de comprar esse carro. Isso é palhaçada. Não se vê essas coisas em países desenvolvidos. preços subindo quase todo mês e subindo como um foguete. Fiat cheio de porcaria no portfolio, quando acerta em um ou outro quer arrancar o couro das pessoas, vide Toro.

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  17. A Compass é linda de visual externo o interior não me agrada muito mas o problema dela é versão gasolina não andar e beber muito e outro ponto ruim na Compass é porta mala 410 é muito pequeno para uma família. Versões a diesel começa agora R$ 150mil muito cara e a versão limited que era uma boa opção começa a beirar os R$ 140mil.

    New Tucson e 3008 são muito melhores andam muito mais, bebem muito menos tem mais espaço, mais porta malas enfim são melhores.

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  18. Esse verdão escuro ficou bacana para Renegade e Compass.

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  19. Tá vendendo bem né, vamos aumentar !!!

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  20. Parabéns para a FCA! Excelente VALORIZAÇÃO do produto!

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  21. Os preços dos carros 0km estão igual a mijolina!
    É uma "valorização" atrás da outra...

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  22. Jeep valoriza Compass !!!!!

    SUV mais vendido da categoria

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  23. É uma sacanagem o que as montadoras fazem com os consumidores no Brasil...

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  24. Esse carro está muito valorizado

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  25. Comprei meu compass ontem..na versão que eu queria e com os pacotes que eu desejava..segunda feira vou buscar. Fiz test drive nele, uma delicia pra dirigir...não sou piloto de formula 1 pra andar correndo igual maluco nas ruas de SP. Quero conforto, segurança e qualidade. Isso o Compass me oferece sem dúvidas.

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