Em 25 de outubro no Tokyo Motor Show, a Honda vai apresentar o novo carro esportivo elétrico - Sports EV Concept - juntamente com outros modelos conceituais e carros de série.

Honda Sports EV Concept

O Sports EV Concept teve sua primeiro teaser divulgado (imagem acima) que sugere uma aparência agressiva, com linhas de corpo suaves. A equipe de desenvolvimento projetou este carro elétrico esportivo para oferecer prazer ao dirigir.


Honda Urban EV Concept

Outra novidade elétrica da Honda que será exibida em Tóquio é o Urban EV Concept, que antecipa uma plataforma de veículos elétricos recém-projetados, com design simples e proporções compactas ideais para o tráfego urbano.

Honda Urban EV Concept

Uma grade dianteira interativa mostra o nível de carga da bateria, dicas de condução e cumprimentos em muitas línguas diferentes, enquanto a tela interior envolvente oferece ao condutor um ambiente comunicativo projetado para inspirar a máxima conectividade. A versão em série será lançada no mercado em 2019 (veja detalhes aqui).

Honda CR-V híbrido

A quinta geração do CR-V fará sua estréia no Japão no Tokyo Motor Show. O novo modelo inclui a tecnologia híbrida híbrida do motor dual-motor Honda i-MMD (Intelligent Multi-Mode Drive).

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem