A Ford apresenta quatro modelos do Focus altamente enfeitados para o SEMA Show 2017 - a tradicional mostra de carros enfeitados que acontece nos EUA nesta época do ano.

Ford Focus RS Rally Revivial - Sema Show 2017

Os carros são baseados nas versões esportivas Focus RS e ST especialmente adaptados que cada um tem sua própria finalidade e construção. O primeiro é o RS Rally Revivial inspirado no rali. Construído para prestar homenagem aos pilotos de rali de tempos passados, este Focus especialmente enfeitado tem um exterior altamente personalizado, juntamente com um sistema de suspensão e motor renovados. Para começar, a Mountune deu ao motor EcoBoost um kit de indução de alto fluxo e uma atualização completa do intercooler. O sistema de escape, por outro lado, tem um tubo de descarga borla, junto com um escape Ford-Performance S-Type. A transmissão é manual de seis velocidades.

Ford Focus 2017 RS

Em seguida, o Focus RS personalizado é feito pelo Universal Technical Institute. Essencialmente, uma modificação de performance de rua para o hatchback, com ajustes sob o capô . Agora, tem um novo escape da Ford Performance e um upgrade no intercooler FullRace. Além disso, os amortecedores da BC Racing dão ao hatchback uma melhor dirigibilidade, enquanto os maiores calibres e rotores de seis pistões dos freios oferecem melhor capacidade de frenagem.

Ford Focus 'TriAthlete'

Há ainda o o conceito 'TriAthlete'. Pintado em preto fosco com detalhes vermelhos, ele tem um aerokit que está emparelhado com um powertrain altamente modificado que visa reduzir o atraso do turbo, ao mesmo tempo em que aumenta a potência.

 Focus ST de Blood Type Racing

Por fim, o Focus ST de Blood Type Racing é personalizado. Descrito como "combinando elementos de estilo de vida de imagens em movimento com automobilismo", o Midnight Purple Focus ST combina estilo com funcionalidade. Montado no telo há um heliporto de drone que pode tirar fotos e vídeos enquanto estiver em movimento.

O SEMA Show de 2017 estará aberto ao público de 31 de outubro a 3 de novembro no Las Vegas Convention Center, em Nevada.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. e vc se molhou vendo um ford da janela do busao?
      ou qdo foram abastecer aí com vc frentista!

      Excluir
  2. Muito linda essa versão!
    Já pensou termos no Brasil, uma versão RT e golf GTI, MT?
    Seria páreo duríssimo na hora da escolha.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber porque todos os meus comentários neste blog são deletados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também! sabe oque estou fazendo pra ficar cai na onda deles, agora só fico suando!

      o ruim que fica de baixo novel os assunto né mas parece que eh isto que eles quer!

      Ué kd u Card4

      Excluir
    2. Não entendi!
      Vc fica só "suando"?
      Pra resolver isso, um bom banho vai bem!
      O que seria baixo "movel"?
      Fora "os assunto" e "eles quer"!

      Putz
      Maldita inclusão digital...

      Excluir
    3. zuando, melhorou professor? pensei que estava num blog de carro não de faculdade!

      Excluir
  4. Se fosse golf era equipado, mas como é Focus é enfeitado kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Já que hatches médios agora são carros de nicho, bem que a ford poderia trazer a versao ST da nova geração do ford Focus. Se o motor 1.5 turbo, que equipará os modelos convencionais pode chegar ate 200cv, imagine o motor da versão esportiva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem